Mensagem Póstuma

Cerca de 45441 mensagem Póstuma

As nossas imperfeições não justificam a falta de amor e caráter diante de Deus e do próximo;
pois mandamento é ordem, é lei, fundamentada em virtudes e princípios.
Não amamos ‘do nada’; amamos quando decidimos amar.
O amor é uma escolha consciente.
E a força para viver esse amor vem do Espírito Santo.

Quando escrevi esse verso estava me sentindo só, sentia a falta de alguma coisa importante algo que não compreendia nem entendia.
Estava incompleto faltava-me um pedaço que me desse á felicidade e fizesse-me gritar aos quatros continentes “eu amo”.
Meu coração transbordava em lagrimas e meus sentimentos insistiam procurar o quê nem eu mesmo sabia.
As imperfeições se completam e sem lógica aprisionam meu coração e me dão a tua imagem em meu pensamento.

A desconfiança é o algoz do coração, procurando desfazer sentimentos quase perfeitos com a falta de conhecimentos;

Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;

“Amor”: desconhecido da maneira que se deve utilizar, usado de forma errada e ignorado por falta de coração;

Festejemos a falta de amor pelo próximo
Ou da violência que nasce pela intolerância
Não vemos sorrisos sinceros...
Ou nem um “Eu te amo!” verdadeiro;

Mas damos importância à inveja
Com falta de bom senso
E estupidez de acharmos
Que a verdade nos pertence;

⁠A minha auto-estima fala mais sobre mim do que as bocas que me julgam por falta de argumentos!

Eu vivo sentindo falta do seu amor, do seu carinho, de você. Sinto falta dos dias que passávamos olhando o pôr-do-sol à tarde. Eu sinto falta. Sabe? Foram coisas tão boas que aconteceram, e agora está tudo tão distante.

A maioria das pessoas não fracassa por falta de talento,
inteligência ou oportunidades. Fracassa por não saber governar
o próprio mundo interior.

[PERSPICAZ]

Às vezes as pessoas são bestas, estão tão confusas ou displicentes (falta de atenção) que não percebem que o olhar diz tudo, não só ele como os gestos que são simples, é uma linguagem que poucos entendem. Alguns até tentam só não conseguem, ao meu ver porque seus olhos estão com lentes de preconceito.

Não falta muito para a África entrar em colapso se os dirigentes africanos mantiverem esta forma de pensar.
Furucuto, 2026.

As vezes o que desprezamos vai nos fazer uma grande falta no futuro, vamos valorizar as coisas boas que a vida nos concede, afinal é presente.

Com amor no teu coração, chegas onde quiseres, principalmente aos que mais falta de amor demonstram , esses precisam de mais atenção, não desistas deles! Lembra-te, eles só não demonstram, mas são por vezes os que mais sentem e recebem o teu amor, como quem está a morrer de sede! Lentamente habituam-se a beber dessa fonte de Amor, e muitas vezes tornam-se o melhor canal do amor de Deus a outros necessitados! Não julgues...AMA.

Sinto falta de tudo, mas o seu colo, não há melhor que o acalento do seu peito, seu abraço, seu calor. Boa noite!

As pessoas confundem esteriótipo com identidade. A falta de maturidade e discernimento, não as permite conhecer a essência.

A frustração mal interpretada, quando se torna incompreensível em razão de sua falta de sabedoria, potencializa seu lado irracional conduzindo-te a situações extremamente prejudiciais para continuidade da sua vida.

⁠A desigualdade está intimamente ligada ao desprezo ou falta de entendimento de que somos responsáveis pelos cuidados e compromissos mútuos para o bem da humanidade.

Se você está fraco na fé, é por falta da própria fé, porque ela mesma é o Escudo, que nos livra dos ataques do maligno. Se o seu escudo está ao chão, pegue-o firmemente e erga-o mais uma vez, até que sua mão e a pegadura escudística se tornem Um - como um dos Valentes de Davi que teve a mão fixada à espada, não largue mais o Escudo. Resista ao mal, e ele fugirá..."

PRECONCEITO... é a prova de um incomum caráter, é a demonstração explícita da maldade, a falta de luz na alma,
falta de amor no coração, é a prova da ignorância e da desinteligência.

Flávia Abib

É meritório viver e aproveitar o mundo que conquistou. Porém, é egoísmo, desumano, falta de gratidão e covardia se isolar da realidade do mundo que existe.⁠