Mensagem Póstuma
Na nossa vida vai aver momentos em
que vamos sentir tanta
falta de alguém que o nosso maior desejo vai ser, tirar essa pessoa dos nossos sonhos, dar um belo de um abraço e fazer tudo o que antes não podia fazer, como um belo passeio de barco.
As vezes o problema não é a falta de tempo, nem muito menos o lugar. O problema mesmo são as desculpas que damos quando não temos foco e nem disciplina para correr atrás dos nossos objetivos.
Sinto falta, mas me priorizo.
Sinto falta, mas aceito a realidade.
Sinto falta, mas não me frustro.
Sinto falta, e continuo a viver.
Existem pessoas que cobrem o rosto, mas não conseguem cobrir a falta de caráter.
O que há no coração reflete-se na face.
Eu observo e percebo que estamos evoluindo na decadência. Falta os principais valores que estão se definhando. Percebo que é uma evolução cheias de turbulências, onde muitos estão tão alienados que assusta e muito. Mas vamos fazendo o que nos estimula a cada dia, lutar pelo que acreditamos entre outros ... "Amor" o antídoto da Vida, mesmo muitos nem ai. Mas os que estão lutando assim como eu, vamos que vamos!
E toda vez que eu sinto sua falta, eu escuto a musica que costumávamos a ouvir juntos, eu fecho os olhos e só imagino lembranças de alguém que agora é um desconhecido, e então, eu sinto mais ainda a sua falta...
Às vezes não é sobre a falta, mas, sim sobre a sobra, tudo que é demais sufoca, ou, somente incompatibilidade de necessidades.
A beleza que passa despercebida aos olhos, falta de tempo ou desinteresse em reconhecer a grandeza por trás de tudo isso . O ser humano está a cada dia mais distante de tudo que o aproxima de Deus, infelizmente a energia da vida é focada em coisas, mas não no essencial que a evolução do seu ser .
Pessoas se perdem por não reconhecer a grandeza e a misericórdia do acordar e começar um novo dia.
Gratidão não é só palavras, gratidão é vida!
Pensamento de Islene Souza
O pior das pessoas é visto na Arrogância, soberba, prepotência e principalmente na falta de bondade e Amor verdadeiro
Já faz 1 ano e continuo aqui… sentindo sua falta enquanto a vida segue. Evito conversar sobre ti, por mais que eu goste, mas no final acabo chorando. Lembro de todas às vezes que você queria fazer algo e no final era do meu jeito, por discussões bestas entre nós e que no final era só conversar, ou por você falar oque sentia e às vezes eu te tratar com indiferença… infelizmente tive que ter várias e várias brigas comigo mesmo para perceber meus erros. Esse foi o ano em que mais fiz coisas e o ano em que mais refleti sobre minhas atitudes, eu não quero ser perfeito, mas quero ser melhor para não afastar quem amo, igual acabei te afastando. Todo dia antes de levantar peço para que um dia possamos nos cruzar e começar de novo, como pessoas novas e atitudes novas. Mas como tudo na vida é um ciclo, talvez devo aceitar como as coisas são e o tempo seguir.
Onde houver o acúmulo da ignorância e a falta de educação, a idade não será a melhor medida para a sabedoria.
Nada Sei
Canção de Paula Toller/ Kid🐝
O que falta em mim?
Tenho tentado descobrir estou numa busca constante. Senhor que a tua presença me baste! Cura todas as faltas que tive desde a minha concepção, falta de uma família, da presença do meu pai, da ausência de minha mãe, por ter sido criada de casa em casa, sendo usada como trabalhadora infantil, abusada sexualmente, muitas vezes para ter o que comer.
Pai, sei que itodas as faltas que tive me fez ser uma mulher forte, mas com muitas feridas mal cicatrizadas que as vêm a tona na minha vida hoje.
O que eu tenho que fazer para mudar essa situação?
Deus, muda a minha história, muda a minha vida para honra e glória do seu nome!
Eu quero ter uma família estruturada na rocha do Senhor, e sei que isso está muito perto de acontecer.
“Seja a sua melhor versão. Tenha resiliência. Não perca o que você ama por impaciência e falta de empatia. A vida não é perfeita, mas está nas suas próprias mãos.”
#bysissym
Bom dia!
Lembre-se de que toda discussão e briga geralmente surgem da falta de inteligência para considerar diferentes perspectivas.
Se pudermos pensar um pouco mais sobre o tema, muitas vezes perceberemos que há apenas quatro opções possíveis: certo, errado, ambos certos ou ambos errados.
Vamos buscar entender antes de discordar. Cultivar a amizade, o respeito mútuo e a conexão com Deus também pode nos guiar para uma resolução mais pacífica e harmoniosa.
Que seu dia seja abençoado com serenidade e compreensão!
"A timidez é a falta de confiança, por sua vez acaba tirando de você a oportunidade de conquistar aquilo que seu coração deseja.
Você não deve se limitar, saia da sua zona de conforto, enfrente aquilo que mais te causa medo.
Você acaba se privando da vida e do mundo. Seja mais confiante, você é linda e especial. O mundo não vai acabar por levar um fora. Você aprende a se erguer quando você cai.
Não fique imaginando o que poderia acontecer, corra atrás, lute.
Mas depois de tentar, se no fim as coisas não deem certo. Não sofra. Continue vivendo, viva feliz e tranquila, pois você fez o seu melhor, fez o que tinha que fazer.
Nem sempre todos estão na mesma sintonia. Fique em paz, talvez não seja o momento nem a hora certa, e quando chegar você saberá!"
O que destrói os relacionamentos é a falta de comunicação com amor, empatia e simpatia. Quando somos egoístas, e não abrimos mão da nossa vontade, para compreendermos a vontade do outro.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
