Mensagem para um Filho de uma Amiga

Cerca de 9869 mensagem para um Filho de uma Amiga

Vivemos em mundo que não conhecemos mais ninguém. A cada dia as pessoas nos surpreendem com atitudes que as mesmas jamais diriam ter.

⁠"Nada escapa aos olhos de Deus! Tudo Ele vê, sempre... a todo instante."

⁠Ter filho com alguém que você não ama é acasalamento para fins de reprodução da espécie.

⁠Quando você escolher tomar decisões por outra pessoa não suponha que é o certo a fazer, pergunte antes. Argumente, exponha seu ponto de vista e convença. O seu certo pode estar errado.

⁠"Vencida a guerra, feliz do guerreiro que volta pra casa ferido, a ferida será curada e ele prosperará!"

⁠Para que dizer o que é óbvio ? Contra a força do coração não há argumentos.

⁠Crianças dos 02 aos 07 anos, principalmente, são egocêntricas, destrutivas e possessivas.
É natural e da Natureza Humana.
O problema vem após esta idade. Muito após.

Nunca espere demais das pessoas ao seu redor, lembre-se que nem todo mundo terá o mesmo respeito, admiração, amor, carinho, empatia e principalmente a mesma reciprocidade que você.
Aprenda que nem sempre essas pessoas terão as mesmas atitudes que você, pois muitos não possuem a mesma educação, os mesmos princípios, valores ou o mesmo caráter que o seu!
Entretanto, aprenda que nem sempre tais atos são propositais, entenda que assim como você as pessoas têm suas fases, seus momentos, seus problemas, suas angústias e que elas NÃO SÃO PERFEITAS, ou seja, talvez aquele tenha sido um erro momentâneo por um fator ou uma série de fatores externos e que TALVEZ aquela não era a intenção.
Sendo assim, compreenda que jamais deve julgá-la por isso pois um dia poderá cometer o mesmo erro que ela, mesmo que sem querer!
Portanto, espere sempre de MENOS das pessoas, assim você jamais se decepcionará. Porém, tente sempre ser MAIS, assim nunca será motivo de decepção!⁠

ESTILO



Cada um tem o seu estilo

Cada um tem a sua missão

Mas o importante é ser verdadeiro

E ter amor no coração

Como sempre, os instintos primordiais de copulação vêm à tona quando todas circunstâncias são desfavoráveis e favoráveis.
Um retrato da natureza humana, capturando a eterna luta entre a razão e o desejo, a prudência e a paixão.

Beleza é o cabelo, o rosto, o corpo? Não, não. Beleza é um sentimento. Beleza é quando pode ser vista, ser ouvida e ser forte, ai sim, se sentirá bonita. Celebre a sua beleza.

Não tome decisões quando você estiver com muita raiva ou triste.
Não faça promessas quando estiver muito feliz. Se precipitar é arranjar sarna pra se coçar.

Se não tem confiança em si e nas suas habilidades, será então esmagado pelo peso das expectativas e responsabilidades que estão sobre você.

⁠A vida é longa e não curta. Porém, a viva agora porque o amanhã é incerto.

Vidas se repetem em gerações sucessivas, geralmente das piores formas.
E padrões de comportamento são difíceis de quebrar.

"As mentiras visualizadas e compartilhadas
mil vezes se tornam a verdade."

Somos medidos com base na felicidade dos outros: se não fizermos o que eles julgam ser prazeroso, não estamos vivendo, não nos querem por perto.

Não consigo parar de pensar em tudo
Tudo que aconteceu nesse tempo que ficamos juntos
Mas parece que não serviram de nada
Só vejo agora acusações, brigas e agressões
Então é assim que chegaremos ao fim?
O ultimo telefonema, o ultimo encontro, o ultimo beijo é como se nunca tivessem existido?

Não há mais nada a fazer
Tudo o que vivemos foi jogado fora como se fossem lixo
Agora irei desligar e não saberá mais nada sobre mim
Chegamos ao FIM!

Inserida por Wellingtonstone

Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.

Inserida por Carlosnovaes

"Somente um belo sorriso tem capacidade de romper as barreiras de um coração blindado pela vida."

Inserida por Carlosnovaes