Mensagem para Tias
#PERDAS #ESQUECIDAS
Obcecado por anjos...
Um derradeiro desejo...
Em sonhos, na imaginação...
Aflige-se como humano...
Em seu coração...
Ardendo em pureza...
Sem nenhum descanso...
O peso é deveras demasiado...
Em solidão angustiante...
Bem ali adiante...
No sonho em que perdeu...
Quer subir ao céu...
Quer descer ao mar…
Anseia ir à procura...
Em todo lugar...
Não se dá pelas mudanças...
Que o espelho reflete...
Nas histórias de muitas loucuras...
Então se perde...
Perde algo a cada dia...
Muito já perdeu...
Os amigos...
Familiares...
Os gostos...
Desejos tão comuns...
Fantasias...
Perdeu a graça...
Mas não perdeu a agonia...
Da última estrela a réstia...
E na esperança de vê-Ia também se perde...
Mas numa volta, súbito, à estrada...
Cujas sombras lhe seguem...
Onde não esquece...
Retorna à sua casa...
Desafiando o tempo...
Sem nada mais de seu a dar...
De si mesmo...
Já se perdeu...
E não sabe mais onde encontrar.
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
A verdadeira razão de um encontro ❣
Vim te dizer que oportunidades são tiradas no exato momento de saborea-las, mas a ligação humana no planeta é fato comprovado.A ligação de sangue então... eterna, pois nesta há o propósito de desenvolvimento para todos, numa vibração muitas vezes não equalizada, causando desconforto e inquietação.
Para acertar a frequência seja ela de rádio ou da vida é preciso precisão, assim ouviremos o que faz bem ao nosso coração.
Mesmo se sentindo distante, está perto, pois a sua vibração são movimentos que alcançam a todos que verdadeiramente estão ligados a sua existência.
Tudo isso só pra te dizer que estou ainda aqui... e quando quiser é só chamar.
Analice Meira encontro.terapia
O meu lar é uma casa sem gritos, sem explosões de raiva, sem portas batendo ou copos quebrando, sem xingamentos e chantagens. Meu lar é gentil e caloroso. Juntos estamos protegidos nessa casa, mas para ser um lar precisamos juntos estar aqui dentro. Só existe amor aqui dentro, sem medos e preocupações. Eu posso ter saído de um lugar negro mas construí um lugar seguro e sagrado.
Monitore bem seus filhos na internet, pois é lá que mora o perigo, as pessoas são cruéis e perversas a ponto de tirar a vida de um adolescente com um simples comentário.
"Tu me fizeste chorar, mas foi um choro de alegria em saber que tu me amas de verdade, no romper da aurora até o por do sol, você pensa em mim, luta por nós e nosso futuro, a coisa melhor que saber, que tu, me amas? Não, não tem coisa melhor que isso, seu amor, me faz te amar cada vez mais tudo o que você tem, sempre irei te amar e nunca irei desistir de você, por que você e é sempre será meu amor da vida"
🍃❤️😉
Por incrível que pareça, de maneira crescente, os padrões alinhados com as leis do cosmos são vistos como coisas de impulso negativo. Evidentemente, assim é para o ego, tudo o que tem sabor de Ser, de real são formas contrárias à sua subsistência.
Sinto em meu coração que Deus me fortalece para tudo isso. Ele alargou meus ombros, aumentou minha força, deu-me uma visão de amor que em nenhuma outra situação eu alcançaria. Ao me ver cuidando, amparando, dizendo palavras duras e ao mesmo tempo carinhosas a eles, vejo no que me tornei: a mãe dos meus próprios pais e irmãos.
08✓06✓21
Quando se tenta contrariar alguém enquanto modo de afirmar a sua diferença, mais se evidencia o nível de dependência que existe nessa relação.
Se houve o mar com bravura,
De norte a centro e sul.
As ondas que vêm a terra.
Sobre um manto azul.
Barqueiros de madrugada,
Pescadores de paixão.
Pescam peixes fresquinho,
Para as noites de consolada de São João.
Quem conhece esta tradição,
Das festas dos martelinhos,
Cidades enfeitadas e cheio de balões,
Oh meu Portugal, como isto é tão lindo.
Se fôssemos sinceros com tudo que vivemos, perceberíamos que as maiores angústias são vividas no seio da família.
Abrace seu filho, diga que o ama e o proteja sempre, não importa se ele tem 1 ano de idade ou 100, nada pode está em primeiro lugar na sua vida, a não ser sua família.
Pandemia
Silenciosa e sorrateira,
Vindo da china, não vejo tua face
Parece uma brincadeira de menina
Não desejo que por aqui passe
Não sei se estás a longos passos
Não quero ver amigos e entes queridos
Engolidos pelo teu abraço
Abatidos e correndo perigo
Nova doença de 2020 é epidemia
Que apavora e enlouquece
Quando se devasta é pandemia
Que para tudo, e adoece
Surto que vai nos afetar
Transmitida de pessoa a pessoa
Com a intenção de nos matar
Quer a nossa vida parar
O Coronavírus quer te pegar
Gatos, morcegos, gado e camelos
Por eles fora disseminar
É de arrepiar todos os pelos
Também não vão escapar
O comércio vai fechar
Empresas vão quebrar
O mundo pode parar
Meus sonhos, meus medos
Na pandemia devastados
Não sei se é a morte ou o desemprego
Angustiado e calado
Meus sentimentos às famílias
Clamamos pela vacina
Que nossas vidas voltem ao normal
E que termine nossa sina.
ALAM MAHMUD HAMDAN – POLO ESTEIO
Sonhar não custa nada mais o que vale a pena é viver.
Seja você em qualquer circunstância!
Se entregar todos os seus bens a obras de caridade e isso ainda não bastar, segue sua vida plenamente fazendo o bem para que a resposta que tanto almeja um dia chegue.
Vamos fechar a caixa de 2020. Que venha 2021e a caixa das condolências, decepções e tudo que passamos por mais difícilque seja vamos aos poucos esquecendo. Guarde a caixa de boas memórias e pessoas que ainda estão entre nós e aproveite cada momento com essa lição que tivemos. Abra a sua nova chance de ser feliz e aproveitar os melhores momnetos com quem se ama "família"...
ATIVO um ano-novo fantástico e repleto bênçãos a família de todos...
Obrigado Senhor por mais um ano de vida. Chegar até aqui, posso perceber o cuidado, a providência e a proteção todos os dias. São 48 anos de tempestade e bonança, mas em ambas, o Senhor está sempre comigo. O teu chamado foi o melhor nesta vida terrena, pois tenho vida eterna através de Jesus. Privilégio ter uma família que, mesmo com tanta imperfeição, nasceu em Teu coração e sou grato por ela. Alegria também em pastorear um pedacinho do Teu trabalho e aprender a crescer em meio as diferenças. Enquanto eu viver, rogo ao Senhor que me ajude a ser um homem segundo o teu coração e que esse viver seja para honra e glória do teu nome. Obrigado meu Pai!
Como é difícil ser escritora nesse mundo! E ter que lutar o tempo todo para se impor como tal e até se justificar quando há pessoas de fora, desconhecidos, e até familiares, gente próxima, que não acreditam na gente, no trabalho que a gente exerce e que acha que escrever não é trabalho! É muito triste! É doloroso! Parte dos meus familiares não acreditam no meu trabalho com a escrita, não levam a sério como eu levo e não me apoiam de jeito nenhum quando eu já tenho gente suficiente na internet que tenta me fazer desistir do meu sonho e do meu caminho na escrita!
Quando o tempo chegou, já não restava mais tempo para viver. Apenas migalhas de momentos a ser compartilhado!
"O indivíduo ampliou ao máximo suas ramificações, seus galhos em múltiplas direções, por vezes ignorando suas raízes, construindo emoções em frágeis alicerces de barros."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp