Mensagem para Tias
AME E RESPEITE SUA FAMÍLIA, esse é o maior ministério divinal aqui na terra!
É por isso que na sua velhice, no final da sua vida terrena são eles que ficarão ao seu lado!
Nome: Mirla Cecilia, 24, São Luís - Ma
É poeta, cantora e compositora.
Decende de família artística. Desde criança entrelaçou-se com a música, apresentando-se em shows, adquirindo experiências práticas e profissionais. Recentemente foi pré-lançada pela mostra multicultural "Confraterna de Couto '16" que precederá o lançamento do CD "Destituição" de trabalho autoral da artista. Participou do Palco 42 e em festivais temáticos. Suas composições transitam em torno da universalidade, incluindo o Jazz, o Blues, o Pop, o Samba, o Reggae e a Bossa-Nova, estilos dos quais recebeu influências. A cantora compõe sobre os sentimentos e os sentidos, dando luz a metáforas e imagens poéticas. Sua música tem requinte e valores transcendentais.
Em que base sua família está sendo construída: na areia das emoções humanas ou na rocha da verdade divina?
Os desconhecidos nos assustam, os amigos nos abandonam, os familiares nos negam... enfim, em quem podemos confiar? Tenho medo das pessoas, tenho medo de mim mesmo, e medo do que eu venha fazer sozinho.
A família é um projeto de Deus que o diabo não cansa de atacar. É claro que ela pode ser 'tóxica' ( a palavrinha mágica que faz ignorar tudo à volta), mas ela têm valores imensuravelmente valiosos. Por isso vale a pena ser olhada com especial atenção e desejo de restaurá-la, ao invés de simplesmente se afastar e desistir, ou tratá-la como a causa de todos os nossos problemas.
Pai, é aquele que luta pela sua família. Busca Jeová e Jesus Cristo todos os dias. Porém, mesmo vendo apenas frustrações ao seu redor, acredita em um mundo melhor!
Sobre Família...
Existem filhos(as) que preferem ter um PAI, à um PAI AMIGO.
O primeiro cobra apenas as regras familiares, o segundo além das regras aconselha.
Porém, ambos buscam o bem dos seus!
As boas obras:
Admoesteis tua família
Estende tuas asas para os crentes
E repreende se acaso cometerem ilicitudes
Confia em Deus
O sol é o pai
A lua é a mãe
As estrelas são os filhos
As constelações são as famílias
Os planetas são os parentes
O Universo é Deus
Constelação Familiar é o processo de cura da criança interior, a descoberta dos padrões de repetição e a abertura para um novo caminho/ciclo.
O dever de um homem é sacrifício.
Ele ofusca até o sangue.
Todo pai de família deve pagar o preço
E confesso..., é uma tempestade terrível
"Conceito de família é um por todos e todos por um. Na política é nepotismo cruzado. Eu ajudo os seus parentes e você ajuda os meus."
Agradeço a Deus pela dádiva da vida, pela saúde, pela família e pelos amigos que me cercam. Agradeço por todas as bênçãos que tenho recebido, mesmo aquelas que, às vezes, passam despercebidas.
Agradeço por poder enxergar, ouvir e tocar. Por poder saborear as delícias da vida e sentir o toque suave do vento em meu rosto. Agradeço por todas as experiências passadas, que me moldaram e me fizeram mais forte. E agradeço pela oportunidade de aprender e evoluir a cada novo dia.
Que Deus nos acompanhe em cada passo, nos dando forças, sabedoria e serenidade para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que Ele nos guie pelas veredas da vida, nos mostrando sempre o caminho certo a seguir.
Que a luz divina nos ilumine e nos guie sempre!
Tenham um excelente dia!
- Edna Andrade
Políticos são que nem o jogo de ping pong família. Todos trocam de time e de lados. Ganha quem joga melhor.
TEMPO
(Cosmovisão: achando-se nada)
Amigos, muitos.
Família, nada.
Perdeu-se no tempo!
Gerou-se sozinho...
Muitos, (a)parentes.
Mão estendida...
Volta vazia!
Dias vários.
Vida curta,
Sem fim!
O Tao de tudo.
Profundo!
Sorria,
Pois é contínua,
Continua!
Dez/ 2017
Familiarizar-se com as idéias de Peter Drucker é condição obrigatória a todo Empreendedor que almeja ótimos resultados em sua gestão.
Ser conservador é, pois, preferir o familiar ao estranho, preferir o que já foi tentado a experimentar, o fato ao mistério, o concreto ao possível, o limitado ao infinito, o que está perto ao distante, o suficiente ao abundante, o conveniente ao perfeito, a risada momentânea à felicidade eterna.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
