Mensagem para Tias
O seu lar é o melhor lugar do mundo, onde você e sua família desfrutam de todos os benefícios do bem-estar e do aconchego com alegria, satisfação, paz, amor, segurança e tranquilidade, cujas afinidades devem subir como eternos agradecimentos a Deus.
Formar uma família na fé é o maior presente que ela dá à sociedade, porque se ela brilhar como tal, o povo notará que ela é a Luz de Deus e a respeitará pela sua luminosidade e salinidade espiritual e social.
Acontece em muitos lares, ambientes familiares e em famílias sociais: muitos esperam do ano novo um novo relacionamento, uma grande virada ou transformação na vida, quando em suas discussões falam, sem discernimento, os desejos do seu coração, praticando as mesmas mazelas do ano velho.
Faz parte do nosso cardápio nacional as crises política, moral, financeira, ideológica, familiar e espiritual; porém, Deus poderia mudar todos estes cenários agraantes em bênçãos para a nação se o povo fizesse parte de sua obediência.
O grande Construtor da Família é Deus, o maior Interessado é Jesus e o melhor Conselheiro é o Espírito Santo para todos os casais que desejam alcançar propósitos e famílias fortes, sadias, abençoadas e protegidas, zelando pelas suas alianças de amor, respeito e fidelidade conjugais.
Muitos sofrimentos seriam evitados em famílias e nos seus relacionamentos fraternais se aqueles que se dizem ser responsáveis pelos seus ministérios não falhassem no cumprimento de suas verdadeiras obrigações e se não ignorassem os propósitos de suas funções.
Descubra o valor da vida, participando de sua família, porque o futuro vai se repetir em família; mas, aquela que está unida em propósitos tem muito mais chance de viver feliz, unida e lembrada do que a maioria que se deixa se separar por valores da infâmia, discórdia e contendas, destruindo a base mais preciosa da sociedade, família.
Os casados não têm tempo para suas famílias, quando são inventores; mas, se forem trabalhadores porão suas famílias na participação de suas invenções ou na cooperação de seus projetos.
Pessoas determinadas pelo sucesso reconhecem o equilíbrio entre a vida pessoal, familiar e profissional, além de serem sonhadoras, comprometidas com suas metas e objetivos, procuram tornar realidade as suas possíveis conquistas, que sob à luz do planejamento, de pesquisas, do esmêro, da criatividade e de outras habilidades, desejam alcançar o topo de suas realizações.
Invista em seus propósitos familiares, conjugais, pessoais e profissionais, em vez de atear fogo à dinamite de suas falhas e de seus fracassos, queimar o filme do seu passado e jogar ferrugem na engrenagem de sua mente, apenas estabelecendo objetivos e alvos para o seu corpo trabalhar motivado, com disposições para aprender, lutar e vencer, fortalecendo a sua alma diante das novas possibilidades da vida, cooperando com o próximo e renovando o seu espírito com sabedoria divina para uma profunda e grande transformação espiritual.
O homem cujo trabalho é cooperar com a sua família e fazer de suas pretensões profissionais ou empresariais o propósito de ver outros trabalhadores felizes e se realizando na vida, então suas metas são apoiadas e cumpridas em detrimento da sua felicidade.
O maior ataque não é ver inimigos em campos de guerra; mas, sim, nos ataques em família, onde cada um guerreia como pode, sem domínio próprio, devorando uns aos outros por anos à fio, sem a proteção divina.
Toda fraternidade envolve a solidariedade em família, onde os preconceitos não chegam à mesa da individualidade.
Artistas são todos aqueles que fazem parte da Família de Cristo, cujas obras e corações têm o selo do Espírito Santo de Deus.
Alimente as suas virtudes, praticando-as com as pessoas necessitadas e dos seus familiares, porque assim as más intenções, os maus habitos e pequenas mazelas do presente desaparecerão dos nossos antigos comportamentos.
Sendo a Família de Cristo a maior organização espiritual sobre a terra, logo todos os filhos de Deus devem interargir pelo Seu amor, e não com ressentimentos, ciladas e acusações.
Mande a sua família para estar aos pés do Senhor Jesus do que para o inferno, porque Ele pode mandá-la para os Céus.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
