Mensagem para Tias

Cerca de 16391 mensagem para Tias

Todos nós contribuímos direta ou indiretamente para o sucesso ou o fracasso da nossa família e da sociedade. Qual é a contribuição positiva que você tem dado para melhorar o mundo em que você vive?

Essas pessoas ao seu redor, não veja elas como amigos e familiares, e sim como degraus, é melhor usá-los para subir antes que comecem a pisar em você.

São os detalhes, as pequenas ações que constroem ou destroem os relacionamentos amorosos, familiares ou de amizade. A gente precisa parar para pensar e valorizar aquelas pessoas que gostamos. Palavras sem boas atitudes quase sempre não trazem de volta quem decidir sair das nossas vidas. Aquele que com ferro fere, com ferro acaba ferido. Amor com amor se paga. É a tão falada reciprocidade. Aprendam.

Você que contribui para dissoluções familiares dos outros, acha que nesta corrida você venceu por estar na frente no seu trajeto,mal sabe você o que te espera na chegada!

" Tudo se faz sentido quando o Homem que preserva sua familia começa a Espandir "

A família de casa é Deus quem escolhe. Os amigos que fazemos é a família que Deus nos deixa escolher.

O trabalho dignifica e enobrece o homem, melhora a família e faz um país crescer, mas vagabundagem destrói a moral de um homem, a família e a dignidade de um país!

Você precisa ser o leme dos negócios, das obras, da família, da sua vida e entregar resultados, fazer acontecer. E tudo isto em alta velocidade, pilotando acima do limite.

Devemos combater as desigualdades seja elas no campo que estiverem, em especial no seio da família, o pilar de todas as sociedades, devem ser preservadas sob quaisquer circunstâncias.
Não haveria lutas se não houvesse interesses, não haveria ódio se não houvesse inimigos, não haveria lutos se soubéssemos compartilhar.

Existem pessoas que farão coisas cruéis (maldosas) com você e/ou com sua família, pois a crueldade (maldade) é o que de fato, elas tem para oferecer, ainda assim, escolha ser uma pessoa do bem, sendo melhor a cada dia. Não permita que a maldade dos outros te impeça de ser alguém inspirado e inspirador, que faz a diferença e que faz as pessoas lembrar de Jesus Cristo!

FAMÍLIA

Família, é o bem mais precioso que temos, por isso vale toda luta e sacrifício, para vermos bem e ABENÇOADOS!

Familia: muitas perguntas com suas respostas em meia verdades ,algumas
fantasiosas e poucas certezas ;ainda não consegui descifrar, deva ser
por existir nos sentimentos de alegria traços de dor;
Família: é como ser água que nos conduz a vida e à vida, nos suaviza
nos deixa a lagos de calmaria; e nos põe em rios turbulento que nos lança
a exuberantes cachoeiras no precipício da vida ,hora nadamos nela ,hora
nadamos com ela e hora nos afogamos ;a única certeza é que todos
gostam desse banho ,até que esfrie e vire gelo;então eu pergunto
ao gelo :tu és água ou és gelo ?..... engana_se se pensares duramente
que poderás ser sempre gelo ,quando menos esperar derreteràs e voltarás
à ser familiarmente água com suas nascentes,rios,corredeiras nos
afluindo sempre ao oceano da vida assim como ela o é imensa e bela,
se você se sentir verás que o que és mesmo é água.

…não há elo mais forte que a família. É nó que não pode de ser desfeito, aço impossível de ser curvado… amor incapaz de ser violado.

Utopia é achar que na sua vida (trabalho, casa, igreja, familia) só acontecerá o que você quer e deseja.
Neste mundão de acontecimentos dentro e fora da caixa, você tem que se equilibrar e conviver com situações adversas, contorne-as, aprenda a viver com as diferenças e seja feliz!

A família é uma benção na sua vida. Dê valor a este amor. Que Jesus esteja presente no seu lar neste Natal.

Os agricultores familiares possuem um histórico de lutas em prol da reprodução social, intercalando contextos de privações, porém, possuem projetos de vida desafiadores, expressos na enorme vontade de permanecer na terra.

Os agricultores familiares estão preocupados em assegurar a perpetuação de sua unidade de produção e dedicados a transmitir os aprendizagens sociais, as percepções de mundo e o capital cultural aos seus sucessores.

Fique feliz com sua familia.
Nao feliz por uma aventura que com certeza destruíra o que e verdadeiro.
Amor familiar vale mais do que um momento de paixao e prazer.
Mantenha o certo e afaste o duvidoso.

"Temos 5 colunas que nos mantém firme: Fé, Saúde, Família, Trabalho e Lazer..."

Família a qualquer tempo, casa alheia, depende do momento, e, precisão do relógio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp