Mensagem para Retrospectiva de Filho

Cerca de 7178 mensagem para Retrospectiva de Filho

"Tentei fazer um verso ou algo parecido mas nada saiu,agora tenho certeza que a mente não funciona vazia."

Inserida por ricardo_a_lima

Ó Filho do Espírito, criei tua riqueza.
Como podes ser pobre?
E fiz o teu poderio.
Como podes ser fraco?
E da própria essência de amor e sabedoria.
Eu te manifestei
Como te ocupaste com alguém mais?
Volte a tua vista para ti mesmo, para que me encontres em ti. Forte - Poderoso - Supremo.

Ah, eu sou um pai pra você? Pois vá agora arrumar seu quarto ou fica de castigo, seu filho da mãe!

'Você está trabalhando?', perguntou o pai furioso ao filho indolente. 'Por que? O senhor está empregando?', respondeu o filho paciente ao pai curioso!

É verdade: sou, sim, filho de um barbeiro com um banqueiro, que me adotaram. Pelo menos posso dizer que filho da mãe fui um dia, mas não sou mais!

Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?

Brigas de família

Mãe, para! filho, calado!
Choros; no berço do bêbe, que se acostuma com a gritaria .
No quarto a filha mais novo coloca o travesseiro por cima do rosto para não ouvir aquele debalde fraterno.
Estas brigas de família por muitas são rotinas, por outras sinal de desavança.
O que será que ocasiona estes disturbios incomuns dentre queridos e amados.
Acredito que as brigas são um aviso de uma rachadura nas colunas que sustentam a base famíliar. E que por muitas vezes mechida taz a ruína aquela harmonia de uma relação conjugal.
se bem que uns dizem que relacionar-se sem brigas, significa desconfiança,insegurança e medo de perca.
Que haja então brigas, mas que no seu devido controle, não tente usurpar a alegria dos momentos familiares, nem mesmo frustar o amor em carinhos fraternos.

A gente pensa a vida tão quadradinha...
de repente vem um filho e muda tudo,
aí eu entendo por que tem que deixar rolar...
o mundo é redondo...

⁠" O que um filho é capaz de fazer de bom para seus pais, é sem precedentes, mas o mal que podem fazer, quando fazem, eleva-se ao cubo. "

" Se um filho é capaz de fazer qualquer tipo de mal a um pai, ou uma mãe, eu não conseguiria imaginar o que o restante da Sociedade seria capaz de fazer com um estranho. "
Luís Fernando da Silveira

⁠Costumo dizer que perdi meus dois grandes amores: você e o meu filho. Às vezes é insuportável viver assim.

⁠Perdi o amor da minha vida e perdi meu único filho. Só me restou a fé em Deus!

⁠As pessoas querem dar lição de moral em quem já perdeu pai, mãe, quatro irmãos e um filho único na idade mais bela.

passi pela sua casa
senti chero de café
desculpa minha sogra
mas seu filho um filé

O amor é mesmo tudo que existe. Seja ele em qualquer forma, de pai/mãe para filho, de amigos, de homem e mulher... A verdade é que cada um deles desperta uma coisa diferente, mas que em todos nos sentimos protegidos. Outra verdade, é que amar é muito bom, acho que até pra saúde. Vou falar um pouco do amor homem e mulher. Não que os outros não sejam importantes, mas esse é o amor que todos esperam um dia: amar e ser amado. E nesse amor, sentimos sintomas diferentes que às vezes parecem loucura (e talvez seja). Vemos o mundo mais colorido (coisas da cabeça), dormimos e acordamos rindo e nem ligamos quando nosso irmão mais novo mexe nas nossas coisas ou quebra algo de valor pra gente, porque também não importa, a única coisa que tem valor pra gente naquele momento é a pessoa amada. Acabamos tendo a impressão que não nos falta nada e só de amar aquela pessoa (e ser retribuído) já temos tudo. É ótimo descobrir o que o amor pode nos fazer (e trazer) e escrever tudo que sentimos. Ame! Mas ame verdadeiramente, esse amor sim nunca acaba.

a morte do filho de D-S na cruz é o maior perdão que alguém pode receber,consequêntemente,é a maior motivação para perdoar!!!

Algumas pessoas vão me entender
Existem coisas que não se podem responder
Hey mãe, o seu filho quer saber.
Por que tudo é “matar ou morrer”?
Acho que estou perdido
Em um sono profundo

Dizem algumas pessoas que o homem deve fazer três coisas antes de morrer: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Como acredito ter eu ainda muito tempo para perpetuar a minha espécie e colaborar para a procriação de outras, resolvi começar pelo livro. (do prólogo de seu livro)

Filho de Deus!

Quem me livrou de certos caminhos?
Quem fez de mim um fã fiel?
Quem me ajudou a nunca ficar sozinho?
Quem fez minha vida caminhar pro céu?

Quem concedeu a paz em minha vida?
Quem me ensinou a saber lutar?
Quem prepatrou-me de tudo uma saída?
Quem criou minha abundancia de adorar?

Quem me aliou a casa benígna?
Quem alcançou vida eterna por mim?
Quem me livrou da obra malígna?
Quem me mostrou a palavra sem fim?

Quem com toda força clamava?
Quem soube perdoar inimigos seus?
Quem é o mais poderoso das soberanias??
...É o senhor JESUS,Filho De DEUS!

Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.

Não importa em que situação se encontra o filho, o amor materno é tão imenso que desafia o próprio tempo e espaço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp