Mensagem para Pessoas Importantes
Há dois tipos de pessoas!
Há aquelas que perdem tempo e aquelas que ganham tempo!
Há aquelas que gastam o tempo e aquelas que investem o tempo!
Faça sua escolha!
Não se admire se um dia você ver a pessoa fazendo as mesmas coisas que um dia ela lhe deu conselhos para não fazer.
É difícil lidar com o fato de que somos tristeza para alguém. Principalmente quando se trata de alguém que gostamos.
A única coisa maior que nossa ignorância, é nosso ego. Pois, tendemos a acreditar que sabemos de tudo, e que somos donos da verdade. Verdade essa,que nós mesmos criamos. Todo conceito, toda ideia de moral, de certo e errado, de padrão e anormal.
Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!
Existem pessoas que farão coisas cruéis (maldosas) com você e/ou com sua família, pois a crueldade (maldade) é o que de fato, elas tem para oferecer, ainda assim, escolha ser uma pessoa do bem, sendo melhor a cada dia. Não permita que a maldade dos outros te impeça de ser alguém inspirado e inspirador, que faz a diferença e que faz as pessoas lembrar de Jesus Cristo!
O fato é que na vida haverá pessoas que na ausência delas você sentirá falta e desejo de estar pertinho, já outras você sentirá um tremendo alívio e pura felicidade da ausência delas! Por isso que temos que ter muito cuidado nos relacionamentos em geral, pois uma dessas pessoas certamente nos tornaremos também, para elas!
A guerra já começa dentro das pessoas de forma silenciosa esse é o grande perigo. Nem o diabo sabe o que as pessoas estão pensando!
Shabat Shalom!
Trate as pessoas exatamente como elas te tratam, e veja se-tens amigos ou só uma coleção de hipócritas.
Costumamos dizer que "as pessoas não precisam dos outros quando têm algum dinheiro." Esse conceito, além de estar muito longe da verdade, contribui ainda mais para o egoísmo das pessoas, para a desunião das famílias e para a solidão de quase todos.
No final das contas concluí que, pessoas lindas, finas e elegantes de verdade são as que conseguem ser felizes, gratas com tudo que tem e transbordam amor por onde passa!
Haverá dois tipos de pessoas na sua vida; os que vão te machucar e os que irão te ferir! o primeiro nunca foi seu amigo, o segundo foi!
O tempo é psicológico e relativo, pois diante de pessoas que amamos ele passará muito rápido, mas perto de pessoas insuportáveis ele demorará uma eternidade!
Não devemos condenar as pessoas que resolveram radicalizar o seu voto. Elas só estão cansadas de tudo. E com razão.
Pessoas,
malditas pessoas,
o egoismo alcança-os
como a lavagem,
chega aos porcos
a humanidade é bela
o individuo não
o singular é humano,
o conjunto é carnívoro.
a solidão é a saída
a fuga,
desse chiqueiro imundo.
“Quando estamos perdidos temos duas opções. Caminhar em busca de nosso destino, ou aguardar alguém para nos guiar. Mas é bom ter em mente que essas pessoas poderão estar tão perdidas quanto nós e nem todas são solidárias como esperamos.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp