Mensagem para Pessoas Casadas
Já acreditei em pessoas que me fizeram chorar. Já contei meus segredos confiando e eles foram revelados. Já lutei para que tudo saísse da melhor forma possível e nem tudo saiu como eu esperava. Apesar de tudo, sobrevivi a todas as tempestades e saí vencedora.
As pessoas vão passando e deixando suas marcas. Sejam elas boas ou não, vamos aprendendo de uma forma ou de outra.
Gosto de pessoas sensíveis e de corações grandiosos. De pessoas que se importam com os outros. A nossa estrada é cheia de tropeços, porém se encontrarmos pessoas de alma boa, de corações leves e sensíveis, o trajeto será muito mais fácil de ser cumprido. Sejamos doares de amor e de emoções.
Estamos vivendo momentos cruciais. Momentos em que as pessoas não estão preparadas para lutar contra o circo dos horrores.
Existem pessoas que vêm ao nosso encontro apenas para nos amparar e nos dar o que é nosso de direito.
Procuremos ser sinceros, amáveis, educados e amorosos. A vida é um espelho. Uma troca. Um complemento. A vida é pura energia. Sejamos simplesmente, mágicos. A magia contagia. Eleva. Energiza. Complementa. O mundo e as pessoas precisam de toda essa energia e de toda essa magia.
Não gosto de joguinhos. Nem de dramas. Gosto de pessoas decididas e com caráter. Ademais é pura ilusão.
Muitas vezes precisamos abrir mão de coisas e pessoas que amamos se quisermos prosseguir com nossos sonhos.
Dei oportunidade para todas as pessoas que entraram no meu caminho. Não entenderam o processo e nem a minha estada em suas vidas. As oportunidades foram dadas. Os sinais disparados. Se não entenderam, ficarão a mercê e a procura do que não existe.
A arte é uma forma de nos conectarmos com as pessoas. É uma forma de dizer através da beleza aquilo que não conseguimos expressar com palavras.
Datas Especiais...
Existem datas aparentemente especiais. Existem pessoas aparentemente inesquecíveis. Existem as que trazem no conteúdo apenas aparências e as que deixam o dia muito mais bonito. Entretanto, muitas levam na bagagem apenas o banal e esquecem do essencial. Em cada canto, um adeus, uma aventura, um momento memorável, um temperamento discreto e uma métrica poética. No âmbito do todo, metades são adversas. Noutras, um cálculo matemático a ser estudado e desvendado. São as verdades ocultas de um sistema que apenas colabora com o superficial. Entre as lacunas, um olhar sem ser observado. Um observador a ser criticado. Eternas nuances de um mundo além dos olhares. Além das colinas. Além do além.
Entretanto, apesar de tudo, há as que deixam marcas profundas e lembranças jamais esquecidas. Porque apesar das indiferenças, há um mundo de possibilidades rondando para ser abocanhado. Há, além de tudo, um poder de conseguir nos impor a certas regras mesmo quando não queremos.
Sempre estaremos no lugar certo, com as pessoas certas. Escolhemos a vida que estamos. Ninguém nos obrigou a viver uma vida diferente da qual escolhemos. Portanto, ou aceitamos, ou ficaremos a mercê de pequenos detalhes.
Memórias passadas, novas experiências e momentos únicos trazem o doce sabor de uma lembrança. O turismo consegue deslocar pessoas para fora do seu ambiente e torná-lo inesquecível.
Quando aceitamos os desígnios da vida e do tempo, vamos percebendo que somos apenas nós e mais ninguém. As pessoas que vem e ficam são as que devem ficar e as que vão ficaram o tempo necessário.
Pessoas vem e vão. O importante é assegurar que: as que vão deixam um gostinho de saudade ou o amargo sabor de “que bom que se foram”. As que ficam, ficam porque a vida nos presenteou e com certeza deixam aquele ar de “que bom que estão aqui”. Pessoas machucam ou curam, amam ou odeiam, depende da situação e da nossa aceitação.
As pessoas são o que são em virtude de suas ações. As ações revelam o caráter e a personalidade de cada um.
Jamais esperar de outras pessoas o que desejamos. Dos nossos desejos somente nós sabemos a intensidade.
Quem não saboreia o poder da solidão, também não saberá saborear o poder de estar rodeado por pessoas.
