Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 74421 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

Na maioria das vezes as pessoas preocupam-se e queixam-se da sua falta de MEMÓRIA, deveriam utilizar o mesmo critério, preocupando-se e queixando-se da sua falta de PUDOR e BOM SENSO.

Inserida por PrincipeAilton

Existe uma maneira de NÃO termos problemas CONOSCO; fazendo aquilo que é CERTO e não o que é CONVENIENTE.

Inserida por PrincipeAilton

As circunstâncias da vida podem colocar quantas vírgulas que quiserem na nossa história, MAS é sempre Deus que determina o ponto final.

Inserida por PrincipeAilton

Algumas pessoas precisam de muitas coisas para ficarem felizes. Eu preciso somente de você aqui.

Inserida por themrwelligton

As pessoas idealizam tanto esteticamente a quem querem amar, mas no fundo a única coisa que querem é encontrar alguém que as ame e compreenda.

Inserida por AdrianGras

Gosto de tornar o mundo das pessoas mais colorido, cheio de coisas belas e simples, mesmo que para isso eu torne meu mundo um pouquinho menos sem cor.

Inserida por AdrianGras

O problema é que às vezes as pessoas esquecem que você é humano, que tem sentimentos e é falho. Que necessita de um espaço, um tempo, de cuidados também.

Inserida por AdrianGras

Existem pessoas que mais parecem anjos divinos que tem o poder de transformar a nossa vida num pedacinho do céu.

Inserida por AdrianGras

Aprendi que somente conhecendo o passado das pessoas podemos compreender o porquê elas agem de certas formas em determinadas situações.

Inserida por AdrianGras

A vida...

Encantam-me as rosas mas elas tem espinhos
que certamente em algum momento vão me
magoar
Encantam-me as pessoas e como as rosas elas
também em algum momento podem magoar...
Não tem importância...
A paixão é assim dores e alegrias
O amor é assim tristezas e alegrias
A vida é assim...

Inserida por ArleteAraujo

AS PESSOAS NÃO SÃO

As pessoas não se permitem mais.
Estão deixando de viver as melhores coisas da vida, as mais simples...
Escondem-se atrás de meias verdades, de meias palavras, de meias ideias, de meias pessoas.
Tornam-se escravas da imposição feita pela sociedade.
São aquilo que não são, aquilo que não gostariam de ser, aquilo que jamais serão. Elas não são.

Inserida por SabrinaGabriela

Cuide para que as pessoas sintam saudade de você, não raiva, não desprezo.
Saudade é sentimento singular, é bonito e gostoso. Só faz falta aquilo que te fez bem

Inserida por Thaissardinha

Cuidado ao falar o que pensa. A diferença entre o gênio e o retardado está apenas no Q.I. das pessoas que o cerca.

Inserida por paulomonteirojr

Há pessoas que não merecem suas próprias palavras, principalmente suas próprias promessas

Inserida por crischarles

Pessoas boas não necessitam provar sua bondade, mas quando a fazem, se tornam melhores ainda no coração de quem é suficientemente humilde para reconhecer.

Inserida por olavofilho

Gosto de dizer que somos os estímulos que recebemos, da vida, das pessoas e de td ao nosso redor. É isso que compõe nossa história. Mas tb defendo a ideia de que tudo na vida serve de experiência e que a mudança é vc quem faz. As coisas ficam "ruins" para q saiamos da zona de conforto e continuemos a evoluir. A busca da famosa felicidade é simplesmente estar bem consigo mesma.
Somos sempre responsáveis pelo que cativamos ou não. Fica a nosso critério deixarmos que lembrem-se de nós pelas coisas boas, assim como fica a nosso critério permitirmos que alguém permaneça ou não em nossas vidas. É você que escolhe quem fica.

Inserida por Aneagnes

Pessoas viciantes causam crise de abstinência quando ausentes. Isso é sério! Deveria dar cadeia...
Diz aquela muito viciada em pessoas.

Inserida por PattyRezende

Um dia ao lado de quem amamos passa inexplicavelmente rápido, mas um dia sem essas pessoas pode durar uma eternidade.

Inserida por JefersonNovaes

As pessoas não são como você pensa, ao longo do tempo suas verdadeiras faces são reveladas

Inserida por MaikonRoberto

Não importa por quanto tempo as pessoas fazem parte de nossas vidas, o importante é que elas façam.

Inserida por CristinaDeutsch