Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 74514 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

As pessoas irão rir de você, quando suas atitudes desmostrarem serdes diferentes dos outros. Porque elas querem é simplesmente que, sejas mais um dependente dos vícios mundanos, dos quais as tornam escravos.
É conhecedor das pessoas quando algo de errado é feito;somos tratados como tivéssimos cometido o maior erro do mundo; mas, quando suas ações forem sublimes, distinguindo-se das demais, por tratar-se de uma algo tão simples, feito por ti e não feito por elas, vão te ignorar. E além disso, tentarão fechar opotunidades, porém, uma força maior, a qual vai te empurrar para frente, abrindo assim um oceano de oportunidades, portanto, *torne teu conselheiro, os seus sonhos*, porque esses sim, te tornará mais forte.

Inserida por josebroz

As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros.. as virtudes.. e tudo mais.. mas elas sempre foca mais nas falhas e nos erros.

Inserida por paulosantos7303

Diferente por essência, mas
Sou igual as outras pessoas, porém, distinto.
O grande elo entre as pessoas é o amor, a corrente que faz união.
Eu sei preservá-lo, mas tem pessoas que só o desgasta.

Inserida por emersonw

As pessoas falam:
Nunca é tarde para ser FELIZ!.
Deve ser por isso que existe tantas pessoas INFELIZES.
Por pensar que nunca é tarde, elas vão sempre adiando.
Realmente nunca é tarde, mas o tempo não para.

Inserida por paulosantos7303

Pare de se iludir com algumas pessoas, aprenda a dar ausência para quem não valoriza sua presença.

Inserida por LarissaSS

A maioria das pessoas arranjam uma desculpa quando não querem ir a um determinado lugar.

Inserida por jeffalmeida

O mundo virtual é uma ilusão, nem sempre as pessoas é o que elas são pessoalmente.

Inserida por hugocavalcante

Gosto de pessoas bobas, de pessoas que dá seu sentimentos em uma bandeja porque sabe que vai cuidar.

Inserida por hugocavalcante

Não consigo te esquecer, pra mim você tem todas as características que todas as pessoas, mas parece que seu silêncio me atrai de um jeito que não dá pra ficar parado vendo você se afastando de mim. Pelo menos na forma de amizade, fica do meu lado, eu preciso do seu cheiro, do seu carinho, de tudo seu, eu preciso. Só você me dá vontade de viver, e está doendo tanto, você tem um jeito de me acalmar, tem tudo para me fazer feliz. Pelo menos me liga pra dizer que você está bem, ou me manda um e-mail, mas não me abandona como você está fazendo. Vai ter uma hora que não vou aguentar e vou acabar fazendo besteira.

Inserida por hugocavalcante

Você me fez acreditar que as pessoas tem coragem de chegar, se apegar, de amar, magoar, e ir embora, e sumir, e não ligar, de não querer saber mas de você.

Inserida por hugocavalcante

As pessoas mudam não pra se sentir bem, elas mudam pra mostrar que superou tudo aquilo que lhe causou dor.

Inserida por hugocavalcante

Queria está no lugar calmo, e chorar mares, soluçar. As pessoas dizem que minhas palavras são doloridas, que parece que eu estou em um sentimento de tristeza profunda momentaneamente. Mas ninguém chega de mãos abertas e diz: “Hoje, vou chorar com você, Mas amanhã quero te ver sorrir”. Minha gargante arde, meus olhos doem, tudo isso por que quero berrar. Não me conformo com o que tenho, com o quero, com o que sou, com o que vou ser, com o que escuto, com o que leio, com a distancia, com a falta de tudo que eu quero.

Inserida por hugocavalcante

Você não deve desistir da caminhada, o fato de pessoas terem ficado pelo caminho é por que Deus às deixa livres!

Inserida por alanafernandesz

Uma coisa que me incomoda são as pessoas que não praticam o bom senso, hoje em dia as pessoas são chatas na sua maioria.

Inserida por EdmilsonNaves

Aprenda a se doar.
Que suas palavras possam tocar outras pessoas.
Temos um dom tão preciso o da comunicação.
Com este dom alcançamos um universo de possibilidades.
Vamos nos apresentar ao mundo.
Deixe quem quiser falar ter o direito de se expressar. Sempre respeitando a opnião do outro e aceitando críticas.

Inserida por julia999

As pessoas não se conhecem por acaso. Estão destinadas a cruzarem-se por alguma razão!

Inserida por JeanCharlesRinelli

Aff mano eu tenho o dom de fazer com que as pessoas entendam o contrário do que eu quis dizer.

Inserida por ALANJNASCIMENTO

As pessoas comuns sonham com conquistas. O artista se contenta com a conquista do seu sonho.

Inserida por oriebirsocram

"Moça"

Cuidado com o que escreves...
tens o poder de fazer pessoas se apaixonarem...
Sem te tocar!

...

Inserida por ssolsevilha

O amor é o juízo perdido dos loucos,
e a loucura encontrada nos sábios.
É um dom que as pessoas perderam,
e o substituído dos fortes que são fracos.

É o sonho que me chama pra dormir,
e a luta que me mantem acordado.
É o calor que esquenta o amante,
e o refrescar que alivia o angustiado.

Uma perfeição acompanhada de confusão,
e a dificuldade que desespera até o mais calmo.
É tudo o que me alivia e também o que me deixa cansado.

Amar se resume em uma grande loucura,
e deve ser algo somente para os loucos,
porém mais louco que os loucos, apenas é quem deixa de amar.

Inserida por Duduzinhodct