Mensagem para Pessoas Casadas
Há quem consiga exprimir toda gama de sentimentos
Não sou uma dessas pessoas...
Quando é pra falar do que sinto por você
A Mente se confunde
O Coração cala
Sobe um nó na garganta
O medo se levanta
Coragem se espanta
A Paixão de tanto que cresce se agiganta
O amor escapa, vai-se com ele toda esperança
As pessoas deveriam valorizar o caráter e não simplesmente idolatrar a beleza. Beleza todo mundo tem pelo fato de ter beleza não tem caráter.
Decepção, é o que você ganha em acreditar e criar expectativas com pessoas erradas.Siga em frente e escolha melhor suas amizades.
Nessa vida a gente encontra muitas pessoas, e em muitas delas nos desepcionamos, mas sempre tem uma pessoa para lhe fazer acreditar na vida de novo, se levantar e continuar a viver.
Já derramei muitas lagrimas, já quis morrer, já quis acabar com a vida das pessoas que causam magoas nas outras pessoas, mas então veio um anjo e me mostrou que raiva só gera raiva.
Já cansei de derramar lagrimas em vão, cansei de dar valor quem não merece, cansei de viver para as outras pessoas!
Porque as vezes a vida é difícil??
E as pessoas ainda complicam, você confia em uma pessoa e ela só te traz desgosto, você deposita todas as suas cartas nela, e essa pessoa joga tudo fora, você se entrega e ela só te magoa, você acredita ela só te diz mentiras. Você sonha e ela transforma tudo em pesadelo. O jeito é se conforma que as pessoas não são perfeitas, mas vai ser difícil acreditar em uma novamente... A borracha da vida é o tempo, só ele pode apagar as feridas deixadas no coração e cicatrizá-las...
Há diversas formas de amar. Algumas pessoas tem o dom de ter vários amores, outros de doar-se a um único...
Prefiro a simplicidade e a leveza de estar em lugares que me sinto a vontade e pessoas que me deixem a vontade
As pessoas me criticam por eu ser intensa nos meus sentimentos. Amo loucamente ao mesmo tempo que odeio imensamente. Quando me descepiciono sofro horrores, mas em seguida consigo me recuperar e afastar de mim sentimentos e pessoas com intensida anormal do que as demais fazem. Não sei se isso é bom ou não, só sei que faz parte de mim.
Algumas pessoas quando estão felizes com alguém, a amam por egoísmo, quando sofrem, a amam por não alimentarem seu ego.
Há pessoas tão alegres, tão meigas, tão felizes que ao entrar numa habitação parece que lhe dão luz.
“E eu sempre querendo o que não posso ter. Quero pessoas que se foram e as que nem chegaram. Quero morrer, quero viver e quero saber querer”.
Bom fosse se as pessoas fossem embora sem deixar saudade… Dor e lembrança. Se falta de algo fosse prazeroso… Bom mesmo seria ter o que quis sempre, pra sempre.
As pessoas me decepcionam e ainda quer que eu vá atrás delas. Não sou culpada, minha conciência está limpa. Chega de correr atrás dos outros. Agora vai ser assim.
A certas pessoas que entram em sua vida, de uma maneira especial.E por mais que o tempo passe jamais irão embora.
Vida é aproveitar o máximo de segundos, minutos, horas, possíveis com o máximo de pessoas especiais que estiverem ao seu redor.
A infelicidade, a incompetência e a incapacidade das pessoas em se sentirem plenas com o que tem, faz delas arremedos de seres humanos. Cuide do que é seu, irmão! Eu sou um cara simples, mas todos aqueles que tentaram me derrubar saíram perdendo. Pode acreditar: é melhor ter a minha amizade do que o meu desprezo. Não sei o porquê de tanta inveja! Se eu sou feliz você também pode ser, basta fazer por merecer.
(...) Estamos com o tempo tão magro que as pessoas precisam receber e-mails de autoajuda, doses lights de carinho para manter-se em forma. Aliás, forma, que forma manter, o que é manter-se em forma? Qual é o formato ideal, quais são as linhas que queremos, qual é nossa embalagem, o nosso rótulo. Que magreza que existe, que medo de alimentar-se de coisas boas, comer um bom livro, digerir uma boa música, engordar nossas relações. (...)
Será que temos o direito de interferir na vidas das pessoas, tanto de uma forma boa e ao contrario. É isso que vem acontecendo.
Temos que viver e deixar que os outros vivam...
(...) Talvez muitos falarão que foi apenas uma família, algumas pessoas e que no contexto geral isso não faz diferença. Porém, acredito que o rufar das asas de uma borboleta, pode provocar um furacão, que as pequenas mudanças são o primeiro passo para uma grande mudança. Geralmente, os pacientes sabem lhe dizer todos os riscos, todas as formas de tratamento, e sintomas de várias doenças - embora não entendam o real funcionamento daquilo. (...)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp