Mensagem para o Perfil de Mulheres

Cerca de 6326 mensagem para o Perfil de Mulheres

As mulheres cristãs fortes, determinadas, corajosas e ousadas mostram profundo amadurecimento pessoal, profissional e espiritual e quebram estereótipos, fortalecendo o espaço feminino com suas habilidades, dons e propósitos, à serviço de Deus.

⁠Mulheres que muito falam, interrompem e dominam a todos com conversas de ansiedade, depressão, insatisfação e inquietações, anote a importância que elas exercem como vítimas de suas próprias queixas, revoltas, murmurações, mentiras, auto-comiseração, hipocrisias e perturbações mentais, porque isso tudo pega na alma e quebra o silêncio da edificação para buscar o equilíbrio, a paz e o bem-estar emocional e espiritual, aprender com pessoas equilibradas, experientes e sadias na fé e desenvolver a riqueza do domínio próprio na língua, a cultura cristã que edifica e a recompensa de valores e propósitos na vida.

💌
Você é dessas mulheres raras que não passam… marcam.
Seu sorriso ilumina, sua presença acalma e seu jeito encanta.
Quem tem você por perto tem sorte dobrada 💖✨
🌹


Mulher linda, forte e cheia de luz…
Você não precisa provar nada pra ninguém,
porque sua essência já diz tudo 💫❤️
💘


Tem mulher que é beleza.
Tem mulher que é carinho.
E tem mulher que é as duas coisas juntas — igual você 🌷💖

⁠Se uma mulher sozinha já é forte, imagine a força que todas as mulheres unidas podem ter.

Se eu saio com muitas mulheres sou garanhão e muita das vezes safado, se não sou gay;
Se não dou confiança sou cheio de marra, se sou popular sou bandido;
Se eu Crio versos pelo que penso sou louco por demonstrar tanto talento jogado fora, se não escrevo sou insensível;
Se eu falo da minha vida, no que vivi eu sou dramático, se não sou misterioso;
Se lamento sou fraco, se sou confiante sou arrogante;
Se eu estou forte bem malhado uso bomba, se estou magro estou aidético;
Enfim, tudo que eu sou ou faça incomoda, então me leve para dormir do seu lado de conchinha com você para que você possa me sentir de verdade;

Algumas meninas buscam perfeição para com a vida, mulheres de verdade querem a felicidade para com a eternidade;

As Mulheres do mundo digital muitas vezes buscam respostas rápidas em receitas de autoajuda, acreditando na autossuficiência imediata. Mas a verdadeira força não está na paciência infinita religiosa, ... porque, xingar também é libertador. Ela nasce do que há de mais simples: o amor que aquece a alma, as paixões que dão brilho aos dias, a família que escolhemos, a dignidade do trabalho e o conhecimento. São esses os alicerces que, juntos, constroem uma vida feliz e resiliente. O otimismo está nas conexões, também aqui nas linhas do Facebook, que nos tornam humanos. Essa coisa de Gente!
Alexandre Sefardi

Homens modernos ainda focam suas discussões na sexualidade, porém suas dúvidas mudaram . Mulheres que conquistaram maior autonomia, não estão mais satisfeitas em se sentirem amadas e cobiçadas, uma situação que parecia ser mais direta. Os homens estão perdidos diante dessa figura feminina moderna que agora explicita suas vontades, o que os leva a duvidar de sua própria agilidade pra Paixões dentro desta nova dinâmica. Esta mudança natural, tão afirmada por Freud, provoca uma crise de identidade . Consequentemente, na solterice, todo mundo parece perdido.Homens com medo de mulher, kkkkk
Essa é a minha opinião.
Coisa de gente!
Alexandre Sefardi

Mulheres são flores...cuida dela como quem rega uma flor rara — com delicadeza, atenção e orgulho de tê-la em seu jardim.
Proteja seu sorriso, honre sua confiança, e ela será o seu porto e sua força.
Lembre-a, todos os dias, que ela é o seu 'sim' em meio a um mundo de 'nãos'.
E quando as tempestades vierem (porque virão),
que suas brigas sejam pontes, não muros.
Façam as pazes sob o mesmo teto,
pois a vida é um sopro — e o amor, eterno quando cultivado.
E quanto aos outros?
Que o murmúrio alheio seja apenas vento...
Afinal, inveja é o amor que não ousou dizer seu nome.


𝔄𝔩𝔢𝔵𝔞𝔫𝔡𝔯𝔢 𝔖𝔢𝔣𝔞𝔯𝔡𝔦

As mulheres agora perguntam na terapia: "Como ser amada e desejada?". Os homens questionam: "Como amar quem mostra seu desejo?". Com mais liberdade e direitos, as mulheres se aproximaram do tradicional espaço masculino.

Isso trouxe conquistas, mas também um mal-estar. A redução das diferenças entre os gêneros gera insegurança. Os homens podem se sentir ameaçados em sua identidade. As mulheres, por sua vez, podem se sentir menos reconhecidas no amor, mesmo sendo mais independentes.

Os conflitos continuam, apenas se transformam. Cada novo passo na igualdade revela desafios diferentes no campo das relações entre homens e mulheres, mostrando que a busca por entendimento segue necessária.

⁠Poetisa

Dizem que mulheres
que escrevem poesia
de verdade não se identificam
mais como poetisas,
Eu que não tenho
compromisso com a realidade
permito-me escrever poesia
para fugir da grosseria,
e sempre que eu quiser
me identificarei como poetisa
todas as vezes que for renascer
nesta vida onde muitos
deixaram perder o sentido de viver.

Se não sabes, lhe digo em alto e bom som, oh mais linda de todas as mulheres!
Tens valor irreparável ao meu coração, com toda graciosidade e formosura você toma conta de meus pensamentos;
Preciso de ti para apascentar os meus medos e tormentos que me fazem me perder de você;

⁠Se me perguntam se eu amo mulheres fora do peso, eu respondo... Tanto amo que não faz diferença a altura e a raça, mas a intensidade dos seus beijos...
Amo da ponta dos pés até a prufundidade da alma, busco a direção em teus sentimentos exaltando-a com doces palavras;

⁠Mulheres com o passado cheio de aventuras, não aguentam um casamento por muito tempo.

Por que boa parte das mulheres independentes estão solteiras?


Porque o ego dos dois não alinham a diferença de um ter mais que o outro. Juntar para unir e não para medir grandeza como individual é essencial.

⁠Eras de tradição se afunilaram entre as unhas,
Acusaram mulheres sábias de reles feitiçaria,
A idade era média, mas agiam como múmias,
O populacho era adestrado pra fazer o que o rei queria.

A internet deixou as pessoas iludidas no desnecessário: mulheres são influenciadas em viagens, status, carreira, corpo definido, e perdem o essencial para vida que é focar em casar, ter filhos, manter uma Família; homens estão focando no corpo, carros e motos, status, o Mamom. A Sociedade pensa em bens materiais e carreira ao invés de focar em manter uma Família como prioridade número um.

"De todas as mulheres que conheci, as melhores foram as vestidas. Sem roupa, somente na hora H."
Frase Minha 0371, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Uma das grandes diferenças entre homens e mulheres está na Barriguinha que desenvolvem: Barriguinhas, nos homens, são sempre durinhas. Não são?"
Frase Minha 0379, Criada no Ano 2009


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sem animais, sem flores, sem paisagens a vida SERIA muito ruim. Sem mulheres, a vida É muito ruim!"
Frase Minha 0380, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com