Mensagem para o Inimigo
Enquanto o dinheiro falar mais alto na vida de muitas pessoas, o inimigo fará o trabalho mais baixo em família, arrastando almas para a condenação eterna.
Ser mulher cristã é atender aos pedidos do Espírito Santo quando o inimigo usa outras para ser pedras de tropeço, de mediocridade e de acepção.
O inimigo tira proveito para debochar da cara do cristão quando ele deixa de praticar a Palavra de Deus.
Entre Samsung e sangue-suga baixe o primeiro para ler a Bíblia, antes que o inimigo dos cristãos baixe e chupe seu sangue.
Quando a igreja é influenciada pelo mundo e nada faz, o Inimigo de Deus come no mesmo prato e quando a igreja come o verdadeiro alimento de Deus, o Inimigo come sua própria putrefação em prato separado e longe dela.
Antes que o inimigo chute a sua alma para escanteio do mundo, procure jogar com a verdade, permitindo que Deus seja o árbitro no campo dos mentirosos.
Viver de emoções negativas geram hábitos que prendem a alma às correntes do invisível inimigo, que tem o prazer de derrotar os que querem pensar em sentimentos nobres e positivos.
O inimigo está prestes a impor decisões estúpidas, retroativas e mortais contra à reconciliação dos santos, desde que eles não dêem ouvidos aos seus conselhos, senão aos de Deus.
Conheça o campo minado do Inimigo, usando a Espada de Deus para discernir os terrritórios proibidos por Ele.
Os covardes deixam o inimigo avançar com suas mentiras, porque llhes falta coragem para falarem a verdade.
Eis aqui um caminho sobremodo excelente; porém, a maioria dos caminhante vai pelo atalho do inimigo, vendendo ilusões e sonhos duradouros da conversa fácil.
Anule do seu coração toda crença na reencarnação, antes que o inimigo mate a sua fé na ressurreição para a vida eterna, obrigando o seu espírito a acreditar que precisa voltar à terra, de novo para sofrer os mesmos revezes, até atingir a sua máxima perfeição espiritual; ou seja, pagar em vida por todos os seus delitos contra o próximo, sofrendo diversas vezes com o mesmo espírito, em corpos diferentes.
Ser eu seu inimigo, é problema meu.
Ser você meu inimigo, é problema seu.
Embora, para mim, inimigo seja coisa secundária.
Saindo intacta dessas mazelas!
☆Haredita Angel-26.03.18
O ' tá bom ', é inimigo do melhor.
O ' tá bom ', leva o ser humano à atrofia espiritual.
☆Haredita Angel
Do inimigo você nunca pode esperar nada de bom, mas de quem você confia, é melhor tambem não esperar nada, que é para não se decepcionar.
Descobrir que o Homem por quem estou apaixonada e parente do meu inimigo é devastador , assolados. é o mesmo que se dispor a lutar por uma luta inglória! É pisar num campo minado que a todo momento as bombas verbais são arremessadas e eu não vou me submeter a isso em meu juízo perfeito . Se for Amor sobreviverá ; caso contrário é natimorto. Não haverá Esperança!
