Mensagem para Noivos

Cerca de 186335 mensagem para Noivos

⁠As pessoas não conseguem se relacionar bem umas com as outras porque não conseguem conviver bem consigo mesmas, e não conseguem conviver bem consigo mesmas porque não conseguem se relacionar bem com Deus.

⁠Vivemos em um mundo onde os jovens são incompreendidos, onde se torna difícil de entender o que está a sua volta, onde muitas vezes sua família o julga, somos pecadores vivemos o tempo todo caindo sobre as falhas e ao julgamento dos outros, temos falhas, imperfeições e uma pitada de erros cometidos pela vida, não pense que não e o suficiente para você, levante-se e lembre-se você e o suficiente para você mesmo, não para as pessoas, não e seu dever agradar a todos, pois você deve colocar a sí mesmo em primeiro lugar na sua vida!

⁠Você irá doar-se por inteiro, chegar a linha do limite estabelecido, ainda assim, não será o suficiente.

⁠Você vai encontrar gente boa no seu caminho... Porém; estima-se que sejam apenas 10% a cada 100...

⁠O que temos de melhor na vida, são os momentos com as pessoas que amamos. O resto é consequência.

⁠ A vida é feita de escolhas...
As formalidades fazem sentido para os adultos,
A simplicidade ensinam as crianças.
Porém, é a sinceridade que de fato importa, para não perder de vista,
o valor daquilo que realmente tem significado.

⁠SENHOR SOCORRE-NOS, nós confiamos em ti ó Deus. Livra -nos dos que praticam a maldade, em Nome do Senhor Jesus Cristo Amém.

⁠Eu posso ter ficado perdidamente apaixonada por meu novo bebê, mas ele não era um recém-nascido fácil. Ele era lindo, mas exigente, constantemente inquieto, agitado e desinteressado em se alimentar, a menos que fosse entre meia-noite e cinco da manhã. Nem é preciso dizer que havia momentos de pura felicidade, quando eu o envolvia após o banho e o aconchegava em mim... Mas também havia momentos em que a falta de sono e a exaustão esmagadora pareciam que nunca iria acabar e eu me culpava.

Atente-se mais com os familiares e amigos que te deixam de fora e não te convidam pra certos momentos.
Assim abrirás os olhos do seu coração, e compreenderás quem de fato é família, quem na verdade quer o seu bem... E onde você realmente é bem vindo.

⁠Se conhecer ou ter consciência das origens também serve para curar, libertar e tomar o controle da própria vida.

⁠"Quem não tem gana pelos estudos, dificilmente revolucionará a sua história".

Anderson Silva

"Chega um momento em nossa vida que paramos de dar tantas explicações. Chega um certo momento em que o que o outro pensa, não nos importa mais. Chega uma hora em que, simplesmente, trocamos o 'não foi isso que eu quis te dizer' por 'entenda como você quiser'."

📝✏

"De uns tempos para cá tenho reparado muitos posts decorrentes de internautas criticando e até zombando das pessoas que escrevem errado e cometem os chamados erros de português. A meu ver, criticar o Português ou outra língua de alguém que mora num país onde a educação cada vez mais é desvalorizada e desprezada, é uma atitude não apenas cruel, mas absolutamente incivilizada, revoltante e involutiva. Se, hoje em dia, percebe-se professores, mesmo licenciados, escrevendo errado, escrevendo tão mal que muitas vezes nem dá para decifrar o que eles escrevem – ou, pior ainda, não escrevem nadica de nada – quem dirá os alunos, seus aprendizes. É talvez muito mais fácil zombar do Português do que compreendê-lo."

⁠Não importa o dinheiro, a classe social, a profissão, muito menos o sobrenome. Nada disso define caráter.

⁠Na dança do universo, todas as coisas estão entrelaçadas, como os laços de sangue que unem uma família. Cada evento na terra ecoa nos corações dos filhos da terra, pois somos parte do todo. O homem, em sua jornada, é apenas um fio na trama da vida, uma pequena parte do cósmico. Cada ação reverbera através do tempo e do espaço, tecendo consequências que retornam a ele como um eco. Seu toque na teia da existência é um toque em sua própria essência. É um lembrete de que somos todos interdependentes, ligados por uma rede invisível de conexão. Na consciência desse vínculo sagrado, reside o poder de nutrir e proteger, sabendo que cada ato de bondade é uma bênção compartilhada e cada dano é uma ferida infligida a si mesmo.

Qual a vantagem de viver muito tempo e nunca descobrir quem somos? Passamos tempo de mais querendo ganhar o mundo, que acabamos perdido naquilo que tanto sonhamos em conquistar.
Desejamos tanto isso que abandonamos oque realmente importa.
Esquecemos o criador da vida, nosso próximo e nossos familiares. Tudo isso por um desejo egocêntrico, que nem percebemos que mesmo dando tudo que temos, não conseguiremos alcançar o mundo

Eu contando para minha mãe e imaginando e vendo a reação dela ao falar que conversava com Deus.

Bom dia! Á paz do Salvador JESUS CRISTO.
O fracasso da igreja evangélica atual é os lares não terem seus devocionais, os pais ensinam seus filhos com palavras, mas não vivem o que diz.

Não existe uma igreja forte, sem um lar forte.
Cada Cristão precisa arrumar a sua casa. Todos temos este compromisso.

A igreja Evangélica é fraca em muitos aspectos, mas vejo um povo sem intimidade com Deus em sua casa.
O Culto começa na sua casa.
A mensagem pregada deve ser pregada para sua família primeiro.