Mensagem para Noivos

Cerca de 184508 mensagem para Noivos

Não é o diploma que forma profissionais. Só o amor à profissão pode fazê-lo, mesmo àqueles que não tiveram a instrução formal das faculdades.

A linguagem do amor é tão linda que se você se permitir sentir no coração será capaz de transpor as barreiras de qualquer dificuldade. Tudo o que antes parece ser impossível torna-se claro e a sua alma se torna leve, e com esta leveza podemos tocar as emoções mais intensas em corações realmente fechados pela dor. Juntos somos um e juntos de Deus somos mais, muito mais.

DAR E DOAR

Dar-se e doar-se
são pressupostos do amor real.
(Sócrates Di Lima)

Aquele seu tanto faz, como dói. O tanto fez como magoa.
Aquele amor perdido no silêncio do tempo.
Tempo perdido para agradar um alguém.

O meu amor é feito de luz, da mais pura alegria, de realidade e de fantasia.

Ele tem um olhar firme, o mais cativante que já vi...

Um sorriso belo, que me alegra quando sorri.

Um rosto lindo, que me apaixona cada vez mais quando o vejo, vai chegando perto, me enche de desejo, desejo pelos beijos que são únicos, os melhores que já provei, e outros lábios como aqueles eu jamais beijei!

Uma voz calma, linda que me leva as nuvens, a mais apaixonante, de todas as músicas, a mais duradoura, de todas as vozes a mais encantadora...

Meu amor é lindo, é o que amo de verdade, é único e não importa a idade, não importa o tempo seja o que for, mas será eternamente o meu amor!

AMOR PRÓPRIO

Você seria minha única esperança
Se eu realmente fosse desistir
Mas o mundo me ensinou a lutar
E hoje luto para conseguir te esquecer
Já que as minhas armas não machucam
Nem a minha palavra te prende
Meus olhos já ficaram secos de chorar
Metade de mim já está morta
Só que não é hora de entregar os pontos
Ainda me resta um pouco de amor
E este amor é só meu
Ele me ama com força suficiente
Para nunca me deixar morrer por inteiro
Sendo eu, minha única esperança!

- Pode provar o seu amor por ela?
- 50 anos chegam?
- Pode provar isso agora?
- Como pode um homem provar a sua fome, a não ser comendo?
(Abraham Farlan/Peter)

AMOR PRÓPRIO

Decidi hoje
Que não vou mais sofrer de amor
Nem de dor
Nem de nada
Decidi hoje que eu me amo
Acima de tudo, de todos e de qualquer coisa

Decidi que vou fazer amor comigo
E me apaixonar por mim mesma
Antes de decidir qualquer outra coisa nessa vida
Por que já levei tanto tombo
Que aprendi a gostar da dor de cair

Decidi por mim mesma
Me amar mais
Me desejar mais
Me acarinhar mais
Por que tem dias que ninguém vai fazer isso por mim
E eu tenho boas mãos
Posso me virar sozinha

Eu tenho pés para ir
E tenho carona pra voltar
Tenho coragem de decidir
E lágrimas para chorar

Não preciso que ninguém me diga sim
O não já me pertence e eu posso aceitar
O que eu preciso é me dizer sim
E me abraçar
E dançar
E extravazar
Eu decidi hoje
Que a partir de amanhã
Não vou mais parar

Talvez amor seja isso, pedir desculpas mesmo quando você não está errado, mesmo quando você não tem culpa. Porque seu relacionamento com a pessoa é bem mais importante do que o seu orgulho.

Um verso tem fim
Meu amor por você não

Um dia tem 24 h
Sem você ele nunca passa

Você pode não perceber
Mas sem você eu não vivo

Todo grande amor traz consigo o cruel pensamento de matar o objeto do amor, para subtraí-lo de uma vez por todas ao sacrílego jogo da mudança: pois o amor tem mais receio da mudança que do aniquilamento.

Uma palavra é só uma palavra
Até você dizer o que quer falar
Um amor é um amor
Até você desperdiçá-lo
(Holiday version)

O fogo arde, queima!
Que seja assim nosso amor
Que a chama seja sempre viva, ardente!
Eterna!

Eu jamais irei saber o significado do amor, como jamais irei saber como é amar uma pessoa. Eu jamais irei saber entender as pessoas, como jamais conseguirei ser entendida, eu jamais vou saber explicar o que penso sobre algumas pessoas, como jamais saberei me explicar para elas. Eu jamais vou saber por qual motivo as pessoas conversam comigo e sempre optando pelo mesmo assunto, como jamais irei saber porque eu ainda cismo em estar aqui para ouvi-las.

Não sofremos por amor, sofremos apenas por gostar demais de pessoas que não valorizam nossos sentimentos.

Eu acho que com o tempo a gente aprende, que mendigar amor e atenção nunca é a melhor opção. Que pedir pra que alguém fique, quando o que ela mais quer é ir embora não faz ninguém feliz. A gente aprende que se afastar nem sempre é o melhor, mas é a coisa certa a se fazer. Que mesmo você amando muito alguém, ela possa não te amar da mesma forma. É isso que a gente aprende, que nem sempre a vida é como a gente quer que ela seja.

O café esfriou, o verão passou, o inverno chegou. Sabe o que é mais triste? O amor acabou.

O Amor nunca se decepciona, pois nada espera...
Amar é dar-se por inteiro sem desejar nada em troca.
Alveja somente o bem de quem se ama e este é o seu maior galardão.

Dizer 'eu me amo' não é egoísmo, é amor-próprio. É impossível amar outra pessoa sem antes se amar profundamente. Tenha orgulho da pessoa que você, se respeite e se valorize diante de todos. Não deixe ninguém dizer qual é o seu valor, porque você não tem preço estipulado, muito menos etiqueta estampada na testa. Você veio a este mundo para ser feliz, portanto, mexa-se. A vida está te chamando, então não questione, vá e seja feliz.

Meu doce Amor tu beijas a minh’alma/Beijando nesta hora a minha boca!”
(A Noite Desce- Florbela Espanca)