Mensagem para Neta
Com você me sinto protegida, como se nada de ruim pudesse acontecer, como se a tristeza, o ódio e a dor, tivessem medo de você!
Meus olhos sem cor,
transbordam meu maior terror,
minha agonia, minha dor,
esse fato, te contagia,
tirando minhas forças.
Bebendo minha energia.
Não culpe a distancia o fim de um grande amor, a estrada que levou-o tem capacidade de traze-lo de volta.
Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.
O mundo pode lhe ensinar, praticamente, tudo, mas sem tua mãe esse aprendizado se tornaria impossivel
A minha maior necessidade é que
Entendas
Tudo não passa de verdades insistidas
Quero que dessa vez, pense em mim
Em tudo, em nós
Imagine, tudo é mais que o nada
Meus ideais,sonhos, metas
Você
Sou culpada, confesso
Ah! Agradeço todos os dias essa deliciosa culpa
Não sabes o quanto me faz bem
Como me permitiu conhecer essa pessoa tão maravilhosa: Eu
O prêmio? O tempo ficou encarregador de lhe entregar
O seu maior ensinamento para comigo
Foi  o de penar na felicidade
Amor não sentido? Prefiro aceitar que por ti omitido
De repente sinto uma tristeza, com meus olhos fechados vejo como se estivesse em um lugar escuro, vazio, sem nada e nem ninguém a minha volta, apenas ela, e com ela a sua dor, que invade o corpo inteiro, momento sem saber para onde ir e onde quero chegar, simplesmente existindo e sobrevivendo no piloto automático.
como colocar em palavras ?
Eu olho para trás e vejo os dias com o sol radiante, o céu azul bem clarinho chega a esquentar o coração, com a brisa fresca dizendo que uma frente fria logo mais iria chegar, estava tudo tão gostoso, e o clima foi se esfriando, com ela uma grande nuvem chegou cobrindo os raios solar. Tudo ficou tão frio, tão úmido e sem cor. E ao olhar mais para frente sinto como se o mundo fosse se dividir ao meio mas não, é só um simples terremoto mostrando que há belaza nos desastres.
 O vento começou a ficar forte, logo um redemoinho começou se formar no chão e ao piscar dos meus olhos um grande furacão estava formando e destruíndo tudo a minha volta em questão de segundos, não tinha mais nada ali além dos destroços, mas algo me dizia nem é perfeito e bonito mas eu sentia que naquele lugar havia algo de belo.
 Menino dos olhos marcantes e sorriso contagiante, sei que seus pensamentos nem sempre é tão bons igual ao seu coração, mas me deparo olhando para os seus olhos que por muitas vezes me perco e me acho nessas profundezas que são.
Sinto como se estivesse em um labirinto sem saída e seu olhar fosse a chave para uma direção.
Olhe-me novamente,
não vê meus olhos lacrimejando?
te amando, chorando, eternamente?
Ouça o tinir de um coração de prata,
minha face tão deprimida,
sem cor, sem ânimo, sem graça,
assim tão, oprimida.
Fecho os olhos, vejo apenas escuridão,
tomando conta de mim
roubando-me o coração,
morta, triste, estou assim.
Não tem compaixão?
compaixão por mim?
Abro meu coração parado,
sem nenhum batimento,
não bate, forte, nem bate fraco,
bate apenas descompassado,
sem ligar pro sentimento.
"Ninguém em minha família conseguiu escapar à sua presença sufocante. Ele precisava de sangue para assinar cada uma de suas telas."
Sou abraços, sorrisos,amigos, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Filha,Namorada,Neta,Amiga,Irmã mais velha, Cristã Protestante, Apaixonada, Carinhosa,  chorona, mimada,chocolatra,viciada em pepsi e passatempo,que faz da musica,sua essencia,apaixonada por livros,Menina dos Olhos De Deus,apaixonada por missoes, Twitteira Livre,que vive cada dia intensamente *..*
Quando nasci logo fui a filhinha
Então começaram os titulos 
Fui irmã, neta, sobrinha, prima
O tempo passou fui amiguinha, aluna, melhor amiga
Fui colega, fui paquera, com isso fui rival
Fui funcionária, secretária, colaboradora
Fui atleta, fui metida fui a chata, fui mulher
Me chamaram de namorada, esposa, parceira
Talvez de nomes que nem me lembro
Fui Tati tica  Tana Corujinha flor,querida
Ahh foram muitos nomes esses anos todos
Mas nada foi tão forte quanto ser chamada de 
MÃE.
Mãe
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
 - 37 frases curtas para neta que mimam sua princesinha
 - 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
 - Mensagem para Minha Irmã Linda
 - Mensagem de agradecimento para ex-chefe
 - Mensagem Fico Feliz em Ter Sua Amizade
 - Mensagem de Despedida para uma Pessoa Guerreira
 - A melhor mensagem de Aniversário
 
- 
57 mensagens de aniversário para neta que demonstram todo o seu amor
 - 
Frases e situações que definem o que é ser avó ou avô
 - 
43 mensagens de aniversário para avô que celebram a vida dele
 - 
47 frases de Dia dos Avós que expressam gratidão e afeto
 
- Relacionados
 - 37 frases curtas para neta que mimam sua princesinha
 - 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
 - Mensagem para Minha Irmã Linda
 - Mensagem de agradecimento para ex-chefe
 - Mensagem Fico Feliz em Ter Sua Amizade
 - Mensagem de Despedida para uma Pessoa Guerreira
 - A melhor mensagem de Aniversário
 
