Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 35568 mensagem para minha Melhor Amiga

"Você fica um charme assim, Tem gente que diz que se ficar melhor estraga, Mais você é e sempre vai ser bonita até debaixo d'água."

Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.

"O melhor lutador de boxe nao inventou o soco, ele só soube usar na hora certa, do jeito certo"

O melhor sorriso de todos é aquele que se dá com a alma, sem comprometimento com ninguém, apenas com a felicidade.

Quando tudo parecer que está desabando, nada melhor do que dizer foda-se e sorrir!

Pensando bem, você não precisa ser, um ser humano melhor. Olhe à sua volta, perceba o caráter das pessoas em sua grande maioria e, sinta-se bem consigo mesmo.

A precipitação é o melhor caminho
para julgamentos injustos e equivocados.
Cika Parolin

Porque és a melhor coisa que já me aconteceu, porque já não sei viver sem ti.
És a melhor namorada do mundo, e vou lutar sempre por ti e por nós, és a mulher da minha vida, vou estar sempre do teu lado nos bons e nos maus momentos, vou estar sempre contigo, vou limpar as lágrimas sempre que precisares, vou apoiar-te nas tuas decisões entre outras coisas.

Ser criança é viver a melhor fase da vida, além não ter a obrigação de contribuir com os direitos e deveres, temos a inocência de saber amar verdadeiramente.

Entrego o meu melhor
e nada espero em troca...
Se o meu melhor não é o bastante,
nada mais tenho a oferecer...
CikaParolin

Não existe sensação melhor na vida do que mostrar para as pessoas que duvidam de você que você é capaz de conseguir os seus objetivos e chegar onde elas queriam está e não chegam por que ao invés de tentar ficam torcendo contra quem é determinado.

Que os inimigos me perdoem, se é que tenho inimigos, mas viver bem é a melhor vingança.

Fui um Pai presente seu melhor amigo, Quis uma Família quando estive contigo.
O meu papel de homem eu sei qual é, e você sabe muito bem qual é o da mulher.
Sai sem rumo com muita revolta, fui mundo a fora sem passagem de volta.
Os dias passaram, nesse período fiquei aflito; noites mal dormidas, fiquei sem juízo,
Entretanto os “Verdadeiros”(Família e Amigos) me recuperou, hoje me sinto bem meu coração sarou.
Não existe separação entre a mente e a gente,
Existe o que a mente pensa sobre a gente,
Ou o que a gente sente e a mente pensa,
Independente de tudo, o nosso Filho sempre contara com a minha presença.

Separação e Filhos

"E eu sei nosso futuro pode ser melhor ,Eu sei que muitos querem ver nosso pior, Sobre nós ninguém nunca vai saber de tudo, Então me abraça como se tivesse acabando o mundo."

Nada melhor do que a cada amanhecer sermos como a fênix, afinal ela se renova a cada cinza,e em cada renovação ela volta com mais perseverança!

Tem horas que a melhor resposta é ficar calado .
Deixar que a voz do silêncio fale por você.
Tem horas que a dor machuca mas faz bem á alma.
Tem horas que pra se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o remédio que cura não faz mais efeito.
Tem horas que o sonho adormece pra você acordar.
Tem horas que é preciso enxergar lá no final do túnel Pra você ver que se perdeu , e se encontrar .
A oração é o melhor remédio que Jesus receitou.
Na oração você encontra forças pra ser vencedor.
A oração abate o homem exaltado pra se consertar.
A oraçao traz o crente congelado ao primeiro amor.
Deserto é sinal que a vitória vai chegar...
Só é um vencedor quem tem história pra contar...
Ninguém nasce sabendo , você tem que glorificar no vale .
Se tem que pagar preço é bem melhor pagar
Na prova ninguém perde , só tem a ganhar
Deserto um dia vira palco e teus inimigos.
Vão te assistir , te aplaudir de pé .

Não duvide do SENHOR, Ele tem o melhor pra ti, na hora certa ele vai te entregar!

Sem dúvida, a perseverança é o melhor veículo de um grande homem; a paciência é a sua velocidade máxima.

Amamos melhor quando nos livramos da pretensão de comandar a vida alheia. Exigir que o outro corresponda ao que esperamos, ainda que isto o negue em sua identidade, é a prova de que somos comandados pelo egoísmo.
Deixar partir também é ato de amor.

Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?