Mensagem para minha Melhor Amiga
De olhos fechados
Titubeando entre ilusões
Devo olhar para o passado
Ou escrever um futuro melhor?...
By Tais Martins
Fico melhor quando sei que pessoas que gosto estão bem. Se você estiver tristinha, eu vampirinho que sou, pegaria pra mim, teu mal. Igor Brito Leão
- Dá " Vida " virei vitima pois o passado me condenou, o presente esta me punindo, o tempo virou um promotor, mas tenho fé em Deus que o futuro me libertará, pois ele é o juiz !
Alguém Que Me Compreenda.
Não preciso de alguém que me faça feliz, mas que manifeste o que há de melhor em mim.
O tempo não perdoa ninguém, está sempre levando devagarzinho as pessoas, sem que elas percebam. E sem saber, vai levando a gente também até que outras gerações vão surgindo e tudo se repete. A gente vive a vida toda em busca de algum futuro, procurando um sentindo para as coisas e nem percebe que o futuro, na verdade, já chegou e o maior sentido das coisas é você perceber que isso aconteceu ou está acontecendo de alguma forma.
Por trás de cada fim há sempre um recomeço, que Deus possa ampliar tua visão e curar o teu coração, pois só então você descobrirá que coisas melhores estão por vir.
A maioria das pessoas não gostaria nem seria capaz de viver dessa forma, mas elas não o conheciam, não sabiam quem ele tinha sido ou o que fizera.
Na infinita graça e perfeição de existir,
diariamente recebemos como presentes de Deus,
possibilidades inúmeras de bem-viver, bem-servir
e avançamos, mesmo crendo estar inertes.
O pensamento a tudo influencia e um pensar sadio,
aliado a vontade criadora, lança um novo olhar
sobre o mundo em que vivemos e realiza prodígios.
A amizade do invejoso se mantém enquanto a outra pessoa demonstra ter as mesmas carências que ele ou mais. Tão logo essa pessoa passe a exibir mudanças em sua vida, principalmente para melhor, aquela amizade desaparece.
depois que você passa uma vida inteira estudando,você descobre que o melhor mesmo é se fazer de burro.
Dê o seu melhor, seja o seu melhor... a vida no planeta torna-se a cada dia mais exigente!
Mas lembre-se sempre de ser melhor principalmente para você!
Creio que não nascemos neste mundo para ser melhor que os outros, acredito que viemos para se tornar o melhor para os outros.
“Vemos um mundo melhor quanto olhamos pra dentro de nós mesmos.
O mundo que temos lá fora é consequência do que extraímos do nosso interior.”
Cláudio M. Assunção
Melhor No Mais Belo Sentido
Quero ser melhor.
Juro que quero ser.
Quero muito ser melhor.
Muito maior.
Quero que sejas também,
meu bem.
"É muito importante você se dar a oportunidade de conhecer melhor as pessoas e ter seu próprio ponto de vista. Ao invés de acreditar naquilo que os outros falam."
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
