Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Os momentos são temporários, mas alguns são vividos com tanto amor e felicidade que são eternizados nas memórias, sorrisos, olhares e histórias compartilhados, o avançar das horas que passou muitas vezes despercebido, forças que foram renovadas, cada cena com a sua particularidade inconfundível, diferentes emoções, detalhes, percepções e algumas similaridades, um misto de sensações, simplicidades, reflexões, que deixaram saudades, que começam a fazer parte das grandes recordações graças a Deus e a sua bondade.
Usando as curvas do seu sorriso, consegue mostrar a viveza da sua felicidade, o amor existente no seu íntimo, detalhe que a deixa ainda mais bela, que faz menção ao fogo de esperança do seu espírito e à chama poderosa dos seus sentimentos,
Que contribui bastante para uma sedução farta que não se limite ao seu físico, uma arte de muitas camadas, existência naturalmente aprazível, poesia profunda que tem mais do que palavras, sem dúvida, uma mulher inesquecível,
Calorosa, verdadeira, um lado atrevido, tamanha sensibilidade, sempre voltada para o que é recíproco, que satisfaça a sua essencialidade intensa, aprimorada pelo poder Divino, que alcance a bênção de incentivar frequentemente o seu belo sorriso.
Fotografia é o poema do amor e da felicidade, é a paralisia do tempo no melhor momento que podemos viver.
Devemos perceber claramente que o amor
está no reino espiritual
e, que o amor é felicidade
e a felicidade é o amor.
Sentimos os nossos olhos marejarem...
Sentimos a leveza de nossos pensamentos...
Sentimos que nossas ansiedades se acalmam...
O silêncio toma o seu lugar...
Existe Paz...
E isto é a verdadeira felicidade.
As Melhores Bênçãos São a Presença de Deus:Espírito Santo, Amor,Amizade,Fé, Felicidade, Sabedoria,Dons de Deus...
O Dinheiro Não Me Trouxe Felicidade. Ele Não Preencheu o Vazio Que Somente Deus e o Amor Preencheu.
Somente no Caminho Certo Existe Fé,Felicidade,Amor, Sabedoria, a Pessoa Certa,Amizades Verdadeiras...
A vida é bem engraçada até porque vivenciamos um grande amor com louvor e quando tudo é felicidade ele parte!
O amor, quando puro e sincero, faz com que as lágrimas de felicidade dancem ao descer pelo caminho do meu rosto!
Um centímetro separa a felicidade da felicidade; um olhar separa o amor do ódio, uma bala pode abalar muita gente e aliviar uma nação
Triste eu não fico
Eu dou qualquer motivo pra felicidade
Eu canto uma canção de amor,
Eu planto uma flor, eu faço uma viagem
Que solidão que nada, eu flerto com a lua
Paquero as estrelas até de madrugada...
A minha namorada ainda não é minha
Mas sorrir e se despe enquanto
Caminha suave na minha direção
Nos momentos mágicos das minhas fantasias...
Ou na monotonia da minha solidão
Só a felicidade justifica o viver a dois, e isto só é possível se houver amor na igual medida em ambos os lados. Quando não é para ser feliz, de nada vale ao ser humano estar com alguém.
Esse tal de "até que a morte nos separe" não se restringe à natureza física da questão afetiva. É mais adequado ao sentimento, propriamente. Seremos fiéis aos nossos pares ou cônjuges na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na pobreza ou na fartura, e seremos felizes assim, não exatamente até que um dos dois morra... muito menos ambos.
O amor é de fato perecível... Muitas vezes morre antes que nós. Quando isso acontece, já não vale a pena insistir numa relação que leva o peso e a fedentina de um cadáver... O ex-amor.
Que o sol da felicidade ilumine sempre sua vida e que a sombra do amor cubra sempre seu coracao fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo. Lute por tudo aquilo que voce sonha. mesmo que isso te custe lagrimas, por que deus enxugara todas as lagrimas e te dara vitorias.
o propósito do meu amor por você é realizar maravilhas para o nosso amor e conquistar felicidade eterno
"Pedaço de paz é a felicidade.
Pedaço de mim, em ti, é metade.
Pedaço de amor é solidão na verdade.
Pedaço do bem é a maldade.
Pedaço da calma é o fim de tarde.
Pedaço da alma é a simplicidade.
E eu por inteiro, sou só saudade..."
