Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Poema
Minha Vida Sem você .
Já nem sei o que é o amor
No meu Jardim não há mas flor
Minha vida agora Só é Apenas Um mundo de ilusão
Ao Qual ,Nos Misturamos sonhos Com paixão
Meu céu já não és tão azul ,
Vejo Tudo Nublado
Por Eu ser Apenas Um apaixonado
Hoje Procuro Um Caminho pra felicidade
Um Caminho Que Seja Realidade
Que Tenha Alegria
Que Eu posso Ser feliz AO meu dia- a- dia
Se Um dia eu Encontrar Um Amor verdadeiro
Espero Que esse Amor , Seja Eterno
Pois Meu Mundo É Puro E Sincero
Ser mãe. Sensação estranha de proteção, alívio e amor. É algo que você não conhece, mas já ama... é algo que você espera, mas se surpreende quando chega... é algo único, sentimento único de ser mãe.
Que sejam dias de muitas alegrias, sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações!
nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?
Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.
O amor verdadeiro é difícil de encontrar, mas quando você achar, não vai se arrepender por ter esperado tanto tempo... !!!
Eles desistiram do amor, ela porque foi traída, ele por ter sido iludido, e decidiram ter uma amizade colorida, acabou que voltaram a acreditar no amor... e no final lembraram o porquê tinham desistido antes.
Com você e todo esse amor, eu consigo apenas me largar pelos cantos
assustada. Isso é vida? Eu não quero andar duas quadras no sol com você.
Porque te amar assim, me dá medo de enfartar ou da minha pressão cair. Não
sei. Eu quero deitar e esperar passar tudo. Eu quero te olhar deitada
enquanto seguro um copo com água de coco geladinha. Porque você não
sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para
conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora. E quando você,
ao invés de me esperar no pódio de chegada com pomadas e isotônicos, me
olha desconfiado ou entediado de tudo, eu quase desejo que dessa vez eu
morra no meio da corrida. Porque é ridículo achar que você faz tudo valer a
pena, mas, no fundo, acabo achando que você faz tudo valer a pena. Isso é
vida?
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor no outro dia não
Tantas palavras sem nenhuma atitude, tanto amor sem nenhuma prova. Desculpe, querido, nós nos enganamos muito feio!
Entre todas as minhas incertezas e devaneios, a única certeza que possuo é sobre o amor que sinto por ti.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme.
Mas eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar...
"O que era pra ser uma simples amizade vira um amor quase platônico. Mas nem sempre isso é recíproco. Nessa fase, você costuma ficar neurótico, perder noites de sono e olhar pro nada quando deveria estar prestando atenção em alguma coisa importante. Então começa a prestar atenção em cada detalhe e o fato da pessoa em questão dividir uma casquinha de sorvete com você é o suficiente para você pensar que é correspondido."
Uma carta para um antigo amor.
Eu sei que apesar de muito tempo, eu já não deveria sentir as mesmas coisas por você. Também sei que se fosse para dizer algo, eu teria coragem e diria na sua cara. Mas você me conhece, sabe como a minha timidez me atrapalha um pouco demais. Eu não deveria escrever sobre alguém tão longe da minha realidade, um alguém que eu sei que hoje já não faz mais do meu presente e sim do meu passado. Eu só queria poder escrever mais do que eu sinto aqui no meu coração, mas é impossível falar, além disso, meu coração já não dá mais pistas sobre o que ele sente, e eu estou cada dia mais confusa e atordoada com toda essa história. Oras, o que a tola aqui está fazendo? Você nem deve mais lembrar de mim, tanto tempo passou e você me ignorou. Eu só queria que um dia você lesse tudo o que escrevi para você, para tentar te esquecer. Ou só para poder ter você bem mais perto do meu coração.
Beijos da sua eterna namorada.
