Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200208 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Estou farto de dizer que a Haka só tem resultado se fizerem como deve ser. Vocês estão agarrando as terras ancestrais e colocando-as no seu corpo. As Wairua dos antepassados.
(Bennett)

Inserida por rafsilvahz

Há um poema que diz que, para entender, perdoar e amar as pessoas, é preciso observá-las de longe por um tempo. Quando fazemos isso, não precisamos tentar entender, perdoar ou amá-las. Ao nos depararmos com a solidão delas, sentiremos empatia sem nem perceber.

Inserida por pensador

⁠Ele recorda esses anos perdidos como se olhasse através de uma janela empoeirada. O passado era algo que ele podia ver, mas não tocar. E tudo o que vê está turvo e indistinto.

Inserida por pensador

⁠O amor e um veneno saboroso;
Podes beber-lho quanto quiseres ;
No fim a única q sairá morta vai ser você;

Inserida por Leonete

Não preciso de drogas para me sentir bem
Não preciso ser um cafajeste para ser homem
Não preciso ser milionário para ter valor
Não preciso do seu sorriso para ser feliz
Isso se chama AMOR PRÓPRIO!

Inserida por ThiagoOlifer

Algumas vezes o espírito de um homem apenas não é forte o suficiente para suportar os fantasmas do seu passado.

Inserida por Diassmy

⁠"acordar do seu lado é como despertar numa sexta-feira pronto para ir pro trabalho tocar os pés no chão e perceber que é um sábado"

Inserida por anaoliveira17

⁠Desde o início dos tempos, contos de fadas de Natal incluem um boneco de neve ganhando vida, destinado a levar sua magia à pessoa certa.

Inserida por pensador

⁠Eu era feito de neve, e agora sou feito de… não de neve. Dá pra acreditar?

Inserida por pensador

⁠Não importa quanto tempo dure, o quão fugaz seja. Só quero aproveitar ao máximo enquanto está aqui.

Inserida por pensador

Se você adiar as decisões, as pessoas vão reclamar mais. Se for ambígua, as pessoas vão expressar suas opiniões e insistir que estão certas. Se você não der uma ordem adequada, ninguém vai seguir sua liderança.

Inserida por pensador

Os sinais são simples. Às vezes são sons. Às vezes são cores... e às vezes são vibrações. Eles continuam sinalizando para mim que nada é seguro neste mundo.

Inserida por pensador

Nós temos personalidades diferentes, princípios diferentes e feridas diferentes. Logo, é natural que a atmosfera se torne instável e um evento climático anormal aconteça quando nos encontramos.

Inserida por pensador

⁠Cama de casal
Luz bem baixinha pra ver
Gemidos de dor e alegria
Sair de si por três minutos
Isso é amor
Amor quente

Supermercado, escolher iogurte
Fazer compras juntos
Brigar por besteiras
Isso é amor
Amor quente

Tomar café, banho, brisa
Champanhe, tristeza, beleza
Cremes, músicas, sucos, água
Drogas, fumo, passar perfume
Isso é amor
Amor quente

Essa também me lembra você

Inserida por LuhSoledade

Sou feliz, e essa felicidade é um dom divino. Somente você, me faz feliz! K..#ll

Aí eu tomo um banho bem quente, pra te espantar da minha pele. E canto bem alto, pra te espantar da minha alma. E escovo minha língua bem forte, pra separar seu gosto do meu. E quase vomito, pra parir você do meu fígado. E tento ser prática e parar de suspirar. E tento abrir a geladeira sem me perguntar o que eu poderia comprar pra te agradar. E tento me vestir sem carregar a esperança de esbarrar com você por aí. E tento ouvir uma música sem lembrar que você gosta de se esfregar de lado em mim. E tento colocar uma simples calcinha e não uma bala perdida pronta pra acertar você. E tento ser só eu, simplesmente eu, novamente, sem esse morador pentelho que resolveu acampar em mim. E nada disso adianta. E o esforço pra não fazer nada disso já é fazer tudo isso.

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "Será que sou a única idiota do mundo?"

Nos dias seguintes ao dia em que estivera deitada no ombro dele tão proximamente nu também, no fundo de um sonho, conseguia reencontrá-lo. Pois havia outros detalhes, semanas depois ainda tentava lembrar. Havia um cheiro, por exemplo. Tênue, quase perverso. Intimidade úmida, limpa, nas dobras da carne suada, preservada na própria pele.

Doce Pecado

Quero teu beijo molhado, gostoso, intenso, profundo.
Teu corpo cheiroso, quente, ardente, provocante que
me enlouquece e enaltece meu desejo.

Desejo de ter Você do meu lado e que em mim você
aqueça seu corpo gelado.
Quero teu olhar no meu, meu cheiro com o seu
e nosso ato de amor fazendo meu corpo suar sobre
teu corpo que sua no meu, sentindo o prazer e o açúcar
deste doce pecado.

Mas na verdade pecado de fato não existe, basta que olhe
com olhos, olhos que olham além das vitrines.
No fundo mesmo, pecado é não ter teus lábios, com meus lábios
Sentir a sensação de deixar seu corpo arrepiado.
E na solidão de nós dois, na escuridão desta noite, imaginar
aquele teu sorriso mais escancarado a me encantar.

Na minha cama acende a chama para me queimar.
Faz nas tuas garras eu ficar, cair e não ter do que lamentar,
Afinal, com você o pecado é doce é o pecado de Amar.

Ame-me

Guie-me entre teus intrigantes relevos
Faça-me sentir teus pontos de impacto
Escravize-me; faça meu corpo teu desejo
Espete-me, cheire e chame de cravo

Leve-me aos maus caminhos
Deite-me e seja má
Castigue-me! Mas com carinhos
Ame-me e só farei te amar.

Estou em um lugar, onde todos os cantos são maravilhosos;
Por onde eu passo; eu encontro o amor;
E Só de imaginar eu já fico feliz;
Neste lindo lugar, o mar é feito de águas cristalinas, e é composto de lágrimas de Felicidade;
O céu é tão brilhante, que ilumina o meu mundo por inteiro;
Mesmo longe do meu mundo, o seu mundo é meu lugar;
É onde eu quero estar;
Para sempre...
Este lindo lugar, é o seu Coração.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp