Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Abaixo ao comodismo
A comodidade é uma situação adversa à felicidade, ela representa estagnação e covardia. O comodismo torna o ser medíocre, um alguém sem graça...
Eu quero da vida o gosto da aventura, o frio na barriga, adrenalina e arrepios...
Eu quero a raça a força e a coragem, quero ser a heroína do meu destino.
Eu quero música, canto, dança, rodopios...
Eu quero extravasar a minha vitalidade, aproveitando cada oportunidade.
Vou transformar sonhos e planos em realidade, retomar o fôlego e continuar a caminhada percebendo cada detalhe, apreciando cada qual com o valor necessário.
Vou investir no que tenho de melhor e mostrar ao mundo.
Não tenho tempo a perder!
Estar vivo vai muito além do ato de respirar, estar vivo é estar atento a tudo que encontra no caminho e saber tirar o melhor proveito de tudo. É saber dar o valor merecido a cada coisa, a cada pessoa, a cada momento e principalmente é saber valorizar-se.
. Felicidade é um estado de espírito e como tudo na vida requer prática, dediquem 5 min do dia a sorrir simplismente sorrir e depois de um instante vira naturalmente!
Me encontro em plena gargalhada do viver.. A felicidade existente em meu eu é exalada ao meu falar e agir.. Não vivo simplismente por viver, mas vivo para fazer a diferença dentre aqueles que apenas existem neste mundo de mentiras... Busco muito mais do que o mundo possa me ofereçer... Busco a realidade que somente é encontrada nos braços de Deus.
Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.
Desprenda-se das situações que atrasam sua vida e descobrirá que o caminho para a felicidade não era tão difícil quanto parecia.
Máscaras são para o TEATRO, na vida o uso excessivo é prejudicial à felicidade.
Não deixe que esta sociedade hipócrita dite as regras da tua vida, para ela não importa o quanto de lágrimas escorrem às escondidas para que esteja sempre sorrindo, desde você seja como ela quer.
Assuma suas escolhas e sua verdadeira identidade, corra o risco de não ser aceito por alguns, é sua felicidade em jogo.
Dê valor aos que te aceitam como realmente é, pois são essas pessoas que realmente sabem AMAR, e são elas que saberão reconhecer em você, o sorriso que disfarça a tristeza ou a lágrima de alegria, e ao invés de te julgar irão te abraçar, pois nesses momentos apenas o silêncio, o olhar de compreensão e um abraço são necessários.
O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.
Receita de felicidade: "Uma paixão, uma vez por ano, 6 vezes ao dia, ( pode ser com o homem de sempre, mas verifique a data de validade no verso da alma) ... "
Hoje decidi não aceitar os que me trazem sentimentos fragmentados. Ou me transborde de felicidade, ou então nem ouse atravessar as ruas de minha vida.
A felicidade consiste em coisas muito simples, que dinheiro algum no mundo é capaz de comprar, felicidade é ter amigos em quem possamos confiar e saber que são sinceros, família onde nos sentimos acolhidos e nos impulsionam a ser gente grande sem perder a inocência de criança, um trabalho de onde vem o sustento e possamos pagar as contas, e um amor que faz a vida a ser mais colorida e com certeza fazer aquilo que gostamos, rir das coisas tolas, reconhecer os erros e apreciar a beleza escondidas nos versos das canções, na brisa suave, no abraço verdadeiro, no sorriso sincero.
A felicidade está dentro de nós. Precisamos apenas encontrá-la meio a tantas outras coisas que guardamos desnecessariamente.
Sem essa de fazer besteiras às pencas por confundi-las com felicidade, isso é credencial pra ser imbecil. O certo e o errado nascem pra todos. Nada de mostrar meus dentes tortos e urrar na fuça alheia a maior injustiça sobre o cio da terra: a mediocridade.
Coração aberto, pra felicidade entrar.
Novos ares, novos olhares, pronta pra [re]amar.
Desarmada para as coisas boas. Que venha o tal do amor. ‘De mim por mim’, em primeiro lugar.
Sorrisos que vem de dentro. Renovando sentimentos, jogando fora velhas mágoas, velhas esperas, o velho querer.
Livre para. (seja lá o que vi[v]er.)
E diariamente, mentalmente, eu repito: E que venha doce, e que seja leve. Que chegue devagar. Amor daqueles de perfumar a alma todinha, e fazer coração se encher de flores e cores. Assim.
Então eu abri as cortinas da vida, e o sol entrou com força ocupando todos os espaços de mim. Não dou mais lugar pra sombra morar. A luz da nova vida, ofuscou a escuridão que o passado me deixou de presente.
Os dias seguem nublados lá fora, mas dentro de mim, o sol está de cegar qualquer sentimento ruim.
Encontrei a tal paz, baby. E ela veio pra ficar!
[Yeah!]
No ônibus que tomamos para a viagem da vida, sempre tem uma cadeira ao nosso lado. Se a Felicidade quiser se sentar ao seu lado e a cadeira estiver ocupada pelo Medo, ela passa, olha pra você e se senta ao lado de outro, cuja cadeira está desocupada.
A felicidade para algumas pessoas está no que elas dizem, no que elas escutam, no que sentem e veem como bom para si!
Que sejamos felizes com nossas crenças! às vezes infundadas, às vezes fictícias, mas que felicidade nos seja real assim como nos é real a ilusão de que podemos ser felizes sem que mal nos ocorra.
