Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Deus...meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver.Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida.
O que nos faz brotar felicidade por dentro,não guardamos em cofres,
levamos no coração.
É quando florescem sorrindo as flores da GRATIDÃO.
17 de setembro
Corria atrás da felicidade como criança atrás do balão levado pelo vento. Nunca alcancei, mas aprendi a voar.
Hoje saí para procurar a felicidade, e cansado de tando caminhar parei num bar, pedi uma cerveja e depois voltei pra casa...feliz.
"Tem gente que se incomoda fácil com a felicidade alheia, porque não tem coragem de lutar pela sua própria e sair do mundinho pantanoso em que se encontra. Eu não me permito rebaixar a um nível espiritual tão sujo. A minha paz interna é limpa demais para que alguém a polua. Não mesmo! Sou feliz à minha maneira, com as minhas escolhas, sem esperar aprovações. Eu já me aprovo sozinha!!! Concedo-me ser feliz sem necessidade de olhar para o lado para medir a felicidade dos outros. Pois sei que cada uma é única, e a esse respeito, a minha não é diferente!"
A felicidade é um sentimento tão profundo, que as vezes mesmo estando triste, não deixamos transparecer o sofrimento. Assim é o sorriso, que mesmo querendo chorar, já com algumas lágrimas escorrendo pela face, continuamos sorrindo.
Muitos pensam que a alegria são apenas momentos de felicidade,mas para mim alegria são todos os momentos,os de tristeza,os de amor!
❝... sinta a felicidade chegando neste novo dia ... nos pequenos detalhes de carinho que Deus caprichosamente lhe preparou ... que hoje cada uma das suas provações sejam superadas com fé e perseverança ... que em seu caminho as alegrias sejam intensas e o seu coração pulse de gratidão e paz ❞
................... Jared Hassan
Lute por sua felicidade, pela não falência de sua vida, por sua família e amigos. Lute pela empresa que trabalhe, porque dela vem o sustento de você e dos seus.
A felicidade é a única razão de viver; quando a felicidade falha, a existência torna-se uma louca e lamentável experiência.
Nossa imagem da felicidade é totalmente marcada pela época que nos foi atribuída pelo curso da nossa existência.
Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
O teu astral pra cima já é marca registrada
Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém
[...]
Na correria você sempre encontra tempo
De demonstrar o que é ser gente de verdade
Sempre buscando o bem da humanidade.
A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.
A felicidade não é a ausência de conflito, mas a harmonia de contrastes. É essa harmonia sendo construtiva.
