Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
E que hoje o dia te abrace com momentos de carinho, com a alegria da felicidade e com a paz de um lindo sorriso!
Feliz novo dia!
Não condicione a sua felicidade em cima da infelicidade de outro. Se o custo de você ser feliz está em ter mais pessoas sofrendo, esta relação não trará bons frutos.
Quando você está ao meu lado, felicidade é como um choque estático
O calor da plena felicidade toca em você
Só seu sorriso pode me fazer ter fé
Fazer nada no paraíso não traz felicidade, apesar de ser o sonho de tantos brasileiros. Felicidade é uma desconfortável tensão entre suas ambições e competências.
A felicidade não deixa de ser verdadeira porque deve necessariamente chegar a um fim; tampouco o pensamento e o amor perdem seu valor por não serem eternos
É o jogo, quase sempre a felicidade de um, começa na queda de outro. Um beijo carinhoso na testa, com "toda nossa saudade e o nosso amor de sempre". Descanse bem tranquilo. Se conseguir, claro. Porque daqui vamos continuar fazendo barulho.
(Carta aberta para Caio Fernando Abreu)
Adeus, cidade! Eu vou-me embora!
Eu já vou tarde. Eu vou agora!
Choveu na roça! Felicidade!
A terra flora. Bateu saudade!
Felicidade...
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorriso no olhar,
um pedacinho de carinho,
um montinho de afagos,
um querer bem sem pretensão.
É feliz
quem não precisa de um motivo
para sê-lo.
A felicidade está nas pequenas coisas, nos gestos mais simples e nos corações mais puros. Sejamos a personificação de tudo isso!
Que os fogos de Ano Novo
Explodam alegria e Paz
Trazendo muita felicidade, paz, respeito e realizações
Mas sobretudo que tragam o Amor
E que seu estrondo
Ecoe pelo ano inteiro
Morte Confortante
Há felicidade no morrer.
Pois acaba toda tristeza.
E junto vai o sofrer.
Eu vejo na morte a beleza.
A morte chega a ser uma recompensa,
Para uma vida de solidão.
Quem sofre, na morte sempre pensa,
Principalmente quem sofre de paixão.
Morte eu te agradeço.
Faz tempo que eu espero por este encontro.
A minha vida eu te ofereço.
Abraça-me! Eu estou pronto.
Não se engane achando que a sua felicidade está longe, porque, ao contrário disso, ela está perto... e muito perto! Basta algum dia você olhar para o lado. E com certeza eu vou estar lá nesse dia, só para ter a certeza de que realmente você a encontrou.
Somos os responsáveis em criar a nossa propria felicidade, basta cultivar bons frutos e nao desanimar com as dificuldades.
Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!
A felicidade é um trabalho individual e contínuo. Portanto, é totalmente possível ser feliz solteiro.
Te ver feliz me faz feliz!
Simples. Sua felicidade é a minha felicidade, o inverso disso é desvantagem.
