Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Os juízos de valor dos homens são inevitavelmente governados por seus desejos de felicidade, e que, portanto, são uma tentativa de escorar suas ilusões com argumentos.
“Você invade meu pensamento , enche meu coração de saudade , me faz sorrir de felicidade , me enche de mistério e magia, Você me fascina , me faz viver. É minha esperança , me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você.”
Busque felicidade entre os momentos menos notáveis de sua vida, porque é nelas que encontramos a felicidade...
Se desejas ser feliz, busque, pois felicidade se acha em qualquer esquina, em qualquer sorriso, em qualquer gesto, dos mais humildes aos mais complexos...
O sentido de nós humanos sobre a terra é a felicidade, nem sempre alcançada pela maioria, por ignorância, por falta de espiritualidade, pela super valorização das coisas materiais e outros bloqueios.
Por Você
Durante tempos fui feliz, e sou feliz
Felicidade companheira que me pertence
Até que um estado de maior satisfação chegou até a mim
E foi trazido por você
Mais do que eu precisava, além do que você achou ser capaz
O melhor do que tenho veio com você
O melhor do que sou foi você quem tornou
O melhor do que sinto é você quem me faz sentir
O melhor do que vivo,
É por você.
Não tente descobrir o motivo da minha felicidade, pois a sua frustração será maior.
Descubra o que pode realmente te fazer feliz.
Duvida, Certeza, Felicidade, Tristeza. Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.
Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores
Essas coisas, sim, rimam.
Responsabilidade,
Maturidade,
Felicidade,
Coisas que nem sempre rimam
Existe a maturidade da idade,
Da comodidade,
E existe aquela da liberdade
Aquela que não te é imposta como um emprego rentável,
Um relacionamento estável,
Ou um destino provável
Aquela que é cheia de dúvidas,
Doçura,
Loucura,
E cura, muita cura
Essa vida é tão passageira,
Desesmbestada de tão ligeira,
Que é melhor viver sem eira nem beira,
Que sobreviver em uma certeza sufocante de tão inteira
Não é preciso ser irresponsável,
Apenas imensurável,
Em busca de algo que lhe parece tão inigualável
Arrisque,
Ame,
Desencane!
Você segue o que todo mundo fala,
E, depois que você finalmente se cala
É inquietude que sua alma exala
Porque nesse mundo de tanto absurdos,
Eu não posso ser surdo, muito menos mudo
Eu tenho uma gritante voz!
E um coração feroz
Ousadia,
Sabedoria,
Empatia,
Essas coisas, sim, rimam.
Eis o caminho para a felicidade: mantenha o coração livre do ódio e o espírito livre de aborrecimentos. Viva com simplicidade, espere pouco e seja generoso. Cerque a sua vida com o doce sentimento do amor. Derrame raios de sol. Esqueça de si e pense nos outros.
Que a simplicidade da vida continue sempre trazendo essa felicidade imensa de viver, sabendo que tudo é fase. Mas, ainda assim, aproveitar ainda mais, sabendo que tudo uma hora passa.
Hoje completamos mais um mês juntos, mais um mês de harmonia e felicidade plenas; pois quando conheci você descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Quando você está por perto, tenho mais vontade de você Você foi capaz de me transformar no mais feliz dos homens você foi capaz de fazer os meus olhos brilharem e meu coração bater mais forte como nunca aconteceu antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar um sonho verdadeiro a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas com um rosto angelical e beleza incomum Meu amor, estar ao seu lado é tudo que eu quero é necessito. Agradeço a DEUS todos os dias por você fazer parte da minha vida. E neste dia especial eu quero que você perceba todo o carinho e amor que tenho por você. Quero que você entenda o quanto eu desejo estar contigo para sempre. Eu te amo muito minha princesa linda e espero que esses 8 meses possam ser apenas o começo do nosso amor eterno... TE AMO M.F
As pessoas tentarão sugar a sua felicidade. Se não conseguirem, tentarão mudar o seu jeito de ser.
Por fim, sem êxito, elas difamarão você cruelmente!
Querer a felicidade de alguém mesmo que isso vá contra a sua, é algo muito difícil, e eu fui capaz de esperar o tempo passar até chegar a minha vez para poder gostar de verdade, de alguém que sempre esteve por perto.
Com os relacionamentos fracassados aprendi a viver... e que a minha felicidade depende somente e exclusivamente de mim!
Inveja é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração pelo sucesso dos outros. E eu? Eu tenho é pena.
