Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.
Meu amor é como a lua que no céu vive a brilhar.
Não importa quão nublado esteja, para você sempre estarei lá.
Cansei.
Acho que cansei, não aguento viver assim. De migalhas. De restos de um falso amor.
Os sintomas já desapareceram completamente. O coração não dispara, a bochecha continua em sua cor natural, as mãos não suam. Não me senti boba, estou atenta. Suas palavras não me dominam e deixam sem ação, elas encontram respostas rápidas e secas. Não acho seu sorriso tão lindo como antes.
Não quero desmerecer suas qualidades ou cuspir no prato que comi. Você teve seus – raros – momentos de cavalheirismo. Aprendi muita coisa contigo, principalmente o que não fazer. Alguém precisava gostar, amar, decepcionar e escrever um texto.
Nunca imaginei que seria eu que terminaria com isso, mas acho que me curei.
Sabe qual foi o antídoto? Amor-próprio.
Escrevo-te, reescrevo, tri escrevo na esperança de alongar o meu amor e fazer com que ele te alcance.
Um carinho?
Sim... é sempre bem-vindo, porque o que vem com amor e alegrias chega na medida exata que o coração precisa!
A medida que a noite se aproxima,
faz-me de novo lembrar
que a alma que caminha no amor,
não descansa nem se cansa.
O meu amor não tem pudor, nem acanhamento. Não tem paciência, não aguenta mais a urgência do desejo.
Apesar de suas doces loucuras
Das brigas tão tolas, tão absurdas
Nosso amor se supera
É constante é de pedra.
oi meu amor passei so pra deixar...
um abraço...
desejar...
uma boa noite...
e diser que a vida é...
mas do que podemos ver...
mas do que podemos sentir...
mas do que podemos tocar...
mas do que os outros queiram que seja...
a vida é deus assima de tudo...
então independente do que aconteça...
diga pra si mesmo...
EU QUERO!
EU POSSO!
EU CONSIGO!
porque quando você dis isso pra si mesmo...
nada pode te atrapalhar em seus pranos...
pos deus estara sempre a seu favor...
então sonhe, mas sonhe bastante
pos so assim você podera alcansar uma meta e um objetivo
em sua vida!
porque te digo isto...
pos a meu ver essas são palavras que devem ser ditas a nos sempre que possivel...
então tenha uma boa noite e um otimo amanhecer..
espero que tenha gostado das palavras pos são verdadeiras...
bjssssssssssssss e abrçsssssssssssssssssss
E ela me conhece, completa, como um amigo de infância, um amor da adolescência...
É como se soubesse todos os meus medos, segredos e sonhos.
Ela lê minha alma, e eu vejo tanta doçura naquele olhar...
E que a paixão, seja amor.
Que o amor torne-se amizade...
E a vida... e Deus, se for da Sua vontade unir essas almas,
Torne amizade amor.
A gratidão olha para trás, e o amor para o presente; a avareza, a lascívia e a ambição, para a frente.
Amor a Distância
Quantas vezes eu já não toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes eu já não ergui minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto... ou secar uma lágrima.
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
para poder visualizar tua boca sorrindo...
enquanto eu sentia que tu
sorria... do outro lado.
Sinto tanto a tua falta...
Falta do teu calor...
Falta dos teus beijos...
Falta do teu olhar...
Mas a tua voz me aquece, me acaricia,
me embala nas minhas noites vazias...
E a esperança preenche meus sonhos.
A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar.
E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar...
"Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra".
Quando a Igreja, em Éfeso, perdeu o primeiro amor, Deus não disse para chamarem alguém para fazer um culto mais "quente". Ele ordenou que se arrependessem.
E quanto aquela histórinha toda de que amor perdoa tudo?
Essa gente adora falar coisas bonitas, mas na hora de colocar em prática... arrumam qualquer desculpa pra justificar a própria covardia.
Prometo
Prometo buscar o amor dentro do teu coração,
Prometo cultivá-lo,
Prometo lhe dar consolo quando precisares.
Prometo te amar,
Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo te dar apoio,
Compreensão.
Também te prometo acima de tudo
A minha amizade.
Prometo estar sempre do teu lado.
Prometo encontrar os teus sorrisos
E enxugar as tuas lágrimas.
Prometo ficar acordada tomarei conta do teu sono.
Prometo que vou buscar todas
As formas para te fazer feliz.
Prometo que as estrelas os astros serão teus
E a lua será nossa...
São milhões de promessas
De um Verdadeiro Amor sem limites,
Que nunca terá fim
"PROMETO..."
