Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200098 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Onde existe o sentimento verdadeiro, consequentemente existe a real felicidade...

Fugimos da felicidade para nos protegermos da tragédia que tememos que ela atraia... Tudo errado !!! Felicidade não mata...

Continuarei, Com ou Sem Você! Você é um acréscimo a minha felicidade, não a minha vida...

"Não existe razões para esperarmos pela felicidade. Não a alcançaremos pelo simples fato de persegui-la a todo custo. Ela já é nossa,quando simplesmente decidimos vivê-la".

Eu tenho que dizer…

Eu nunca fui tão feliz quanto agora… Felicidade é algo invisível, mas é ela que eu uso pra levitar…

A felicidade nem sempre está naquilo que buscamos. Mas naquilo que, um dia, esquecemos de viver.

Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.

Até para ser feliz o invejoso depende de você, pois a única felicidade dele é o seu fracasso.
Por isso, nunca faça um invejoso feliz. Vença sempre.

Percorro caminhos bem sinalizados, cada seta que me guia, me coloca em direção à felicidade. Então é pra lá que eu sigo.

A Felicidade está nos detalhes que você nunca enxerga.
Está no amanhecer quando estou do teu lado, ou nas horas horas que passamos mais com centrados em coisas que não fazem muito sentido.
Está em diversas coisas que as vezes não enxergamos...
Mais quando o Tempo passa você percebe que todos os detalhes já foram embora e agora e as pessoas que faziam parte dos detalhes??
Onde estão?!

O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

O desejo ardente de amar
faz na alma brotar
felicidade e esperança
nunca esquecida na lembrança

Mudanças são necessárias a partir do momento que a rotina já não trás felicidade!

A partida, sempre possibilita o retorno, e todo o sofrimento se transforma em felicidade...

A felicidade tem como característica uma visão pessoal dos reais valores desta vida.

De que adianta toda beleza, todo luxo, todo exagero se não há felicidade?

Felicidade tem mais com o modo você se sente do que com o que você tem.

O Segredo da Felicidade está na Vida, Segredo da Vida é saber viver, o Segredo de viver é saber Amar, o Segredo de Amar é conhecer a Deus.

A felicidade faz parte da minha existência, mesmo quando tudo parece perdido, a alegria que muitas vezes está oculta dentro de mim, me devolve o sorriso e a felicidade, me devolve também a certeza de que alcançarei todos os meus sonhos. Mas já pude perceber, perto de outrem, que isso é totalmente pessoal e intransferivel, isso é totalmente meu!!!

Já que a felicidade não existe... Faço de cada instante da minha vida momentos felizes.

Encontre a felicidade em si mesmo , é dentro de ti que ela mora e não encontrará ela jamais em outro ser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp