Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 201664 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

A felicidade é solitária.
Já a ruína é sempre esperada, e ainda muito bem vinda.
Por ela se espera na janela alheia, em amizade com desafetos, buscando versos para uma poesia banal.

A música espanta a solidão
Sete são as notas musicais
Felicidade é o meu refrão

No compasso da melodia
Dançar uma bela canção
Alegrar o enredo da vida
Cantar floresce o coração

Seja sempre grato,momentos ruins te ensinam,momentos bons lhe dão felicidade. Mas seria tão interessante a felicidade se nunca tivéssemos passado por algo ruim? Valorizamos mais algo quando percebemos o quanto é importante,quando temos isso diariamente,nem sequer nos importamos. Por exemplo a água,essência da vida,sem ela nada existe,a temos todos os dias em nosso lar e chegamos a não valorizá-la. Passe um dia sem ela,e logo a enxergará com outros olhos. Bem assim é o processo da vida,só vamos valorizando mais e aprendendo mais com as perdas,ou com a ausência de algo que tanto lhe faz bem.E isso não é ruim,pois nos ajuda a valorizar cada detalhe que a princípio não seria tão importante.

⁠Quando pedires a Deus felicidade para tua vida, saiba aguardar com paciência a resposta do Senhor, porque Ele sendo um bom Pai, saberá dar-te a felicidade duradoura, e não aquela apenas passageira!

Escalei as montanhas do coração,para ver no horizonte, o sol da felicidade brilhando!⁠

Nossa felicidade nunca está atrasada, pois Deus não se atrasa, Ele Concede as melhores coisas da nossa vida no tempo certo!⁠

Felicidade

Felicidade é sentir seu coração pulsando, os olhos brilhando e um sorriso maroto nascer no seu rosto, quando realiza algo que objetivou;
Felicidade é dormir sabendo que seu sonhos se concretizam a cada passo que avança;
Felicidade é olhar você me percebendo, nos gestos, nas ações e nos sentimentos;
Felicidade é compartilha a vida com você e aos poucos ir percebendo que minha menina virou mulher…

⁠A felicidade que tanto desejo está diretamente na felicidade que proporciono aos outros na caminhada Terrena.

⁠Viva de excessos.... de felicidade, de ternura, de afeto, de carinho...
Preencha todos os espaços possíveis disso, faça sempre valer a pena cada minuto vivido, e lembre-se que nada pode tirar teu direito de ser feliz... de ser pleno.

Apesar de
chamarmos de
felicidade,
ela não é uma cidade,
mas uma estrada.

⁠A Felicidade de Ser uma Pessoa Simples é porque para a eternidade levaremos somente a simplicidade do nosso conhecimento.

⁠Suas escolhas determinarão o tamanho da sua felicidade, de sua realização.
Seja sábio e, seja objetivo e, tenha sucesso.

A felicidade não está em possuir grandes coisas.
Em alguns casos ou ocasiões ela está na simplicidade.
De quem possui apenas o suficiente para viver.

Em conexão com a natureza

Quisera definir de forma tão perfeita o momento de felicidade que senti hoje, logo ao amanhecer, com meia dúzia de passarinhos a cantar canções melodiosas aos meus ouvidos.
Às vezes basta simplesmente sentir o vento passar, os passarinhos cantando, o esplendor de um rio mostrando o caminho para o encontro com o mar, para entendermos o quanto é sublime viver.

O senhor é a minha alegria e minha felicidade, suas palavras, música para meus ouvidos, calmaria para minha alma, transbordo de amor em pensar em sua compaixão.

⁠Ao se libertar de ciclos ruins, terá a oportunidade de buscar a felicidade e a satisfação de forma genuína em sua vida.

São poucos os aceitam que a verdadeira felicidade está em encontrar felicidade nos outros.
Mas são muitos os que buscam dinheiro no bolso alheio.

Bom dia!




Uma das maiores verdades da vida, felicidade independe de um corpo dito perfeito, mas o que é o perfeito? Modelos da moda, caia na realidade, mulher linda é aquela que deu a luz, trabalha igual doida para ajudar ou manter uma família, isto sim é beleza, assim eu penso, assim as respeito, são lindas dentro de qualquer modelo....






(Zildo De Oliveira Barros)

Na viela da felicidade
Wallace livre no escuro
A sua mãe o nome a reclamar
mas ignorada por não cuidar

Conhecendo sensações
O laço quebrado cedo demais
Independência ou abandono?
presenciando cenas viscerais

O menino surge na sua vontade
No caminho da felicidade
Perdido pra todos
Mas liberto dos loucos

Basta dar uma passadinha nas redes sociais para constatar que o novo sentido de felicidade que se instalou é aquilo que os psicanalistas chamam de “Síndrome de Poliana”, onde o que importa é fazer o “jogo do contente” num contingente cada vez maior de eremitas modernos – isolados do mundo e impotentes para introduzir qualquer mudança em suas vidas – que sobrevivem publicando “selfies” felizes dos seus desejos frustrados, mas sem qualquer conexão com a realidade que enfrentam.