Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200864 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

⁠O maior presente que você pode dar a outra pessoa é a sua própria felicidade.

⁠A felicidade não surge apenas ao aproveitar a vida de momento em momento, mas também da sensação de satisfação e fluxo que surge quando usamos as nossas capacidades ao máximo.

A ⁠felicidade é uma escolha. Se você decidir ficar deprimido e triste, ficará; mas se você deseja ser feliz e está determinado a aproveitar o que a vida tem a oferecer, você também poderá ter isso.

⁠"ONDE ESTÁ A FELICIDADE?"

A felicidade definitivamente não está em bens materiais e muito menos em status da profissão....E acredite, falo isso com propriedade!!

Felicidade está no aprendizado da convivência.

Está naquele entusiasmo bobo em perceber que os mesmos defeitos que te irritam, também te fazem sorrir!

Está na preocupação e no cuidado.

Está no apoio e no incentivo, quando as pernas tremem, perante às algumas incertezas.

Está na calmaria em meio ao caos.

Está no humor e risos intermináveis.

Está em nós... Que quando juntos, não somos melhores ou piores.

Mas sim, simplesmente está em nós...Que seguimos juntos, tentando viver gostoso o máximo que consigamos nos permitir!

Ei você aí de cima?!...Obrigada por tanto!!!

⁠Boa Tarde
Devemos buscar a felicidade nas coisas simples da vida.
Devemos ser mais sábios em nossas rotinas do dia dia.
Devemos suportar as barreiras que a vida prepara.
Ninguém disse que a vida seria apenas de alegria.
Existem as dificuldades, as tristezas, as decepções, entre tantos outros fatores.
Mais tudo isso vai servir para você amadurecer espiritualmente.
Tenha fé de que tudo vai dar certo e tenha em mente, que o tempo das coisas aqui na terra, não é no nosso tempo e no tempo de Deus.

⁠Às vezes é muito difícil renunciar, principalmente quando falamos da nossa felicidade e quando envolve a felicidade de outras pessoas.

⁠Percorri um longo caminho pra chegar até aqui, e por isso não permito que julgue minha felicidade de hoje.Pois nos momentos mais difíceis, fui eu a única a acreditar que ainda era possível reconstruír o caminho pra ser feliz!

@elaemformadeprosa

⁠Olhos de ódio reluzem saudade
Lei Áurea liberta, não traz igualdade
Casa que habitava felicidade
Hoje só resta frieza e maldade

⁠Acordar cedo, é a felicidade chegando e os passarinhos avisando que a alegria chegou.

⁠Aproveitar a vida ao máximo não é sinônimo de busca pela felicidade, prazer e diversão, mas de extrair todo potencial de nossas virtudes.

⁠Desconfie de quem vende facilidade!

Remédio milagroso, ganhar dinheiro fácil, pílula da felicidade!

É muita gente vendendo mentira como verdade!

“A felicidade inexorável tem endereço definido: seu colo. O desalento de não poder frequentá-lo corriqueiramente tem nome determinado: Saudade.” ⁠

A felicidade não está na conquista e sim no caminho para se conquistar.

FelixPMNeto

⁠⁠Tudo acontece dentro de você, no seu coração!
Não procure a felicidade nos outros, nem em coisas. Desperte pra vida, acredite mais em você, e deixe fluir coisas boas do seu interior. Seja feliz com o que você tem e não se preocupe com a opinião daqueles que não torcem por você.

⁠Porque felicidade
Rima com:
Simplicidade...
Beleza rima com:
Natureza...
E, cuidar rima com:
Apreciar...
Se encantar...
Amar...
Tudo está surpreendentemente conectado.

Tem dias que não há felicidade explícita, o sol está encoberto. Não olhemos para isso, pois a verdadeira felicidade habita nosso interior se ele não estiver turvo para que nós saibamos porque viemos ao mundo.

⁠A Verdadeira Essência Da Felicidade,Só é Verdadeira e Completa, Quando Sentimos a Leveza De Nosso Ser Vivendo Em Completa Harmonia Com Aquilo Que é Imortal,Nosso Espirito,Se Não Há Paz De Espirito é Porque a Conexão Foi Quebrada.

⁠Muitas vezes, a felicidade
Que buscamos está presente
Escondida na saudade
Que mora dentro do coração da gente .

⁠Eu escolho o tom da minha sinfonia,
E a cor da minha felicidade;
“Eu escolho”.

Simplesmente eu decido viver na verdade, porque a minha felicidade sou eu quem decido.