Mensagem para Líder
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece na sua vida é apenas mais um degrau de uma extensa escada de aprendizados, crescimentos e de maturidade. Você está subindo! Porém, se não houver fé todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos. Tenha fé, olhe para baixo, sinta o quanto você já subiu! Olhe para cima, continue, a escada ainda é mais alta!
Dar o primeiro passo significa;
Tomar para si a responsabilidade de praticar uma ação primordial para fins de futuros resultados.
Quando você escolhe dar seu primeiro passo em direção a um atalho;
Você se mostra indigno e incapaz de trilhar o verdadeiro caminho da vitória.
Porém; Quando decidir dar um único passo em direção aos desafios de uma longa jornada, automaticamente se colocará em posição de liderança, garantindo assim a oportunidade de aprender e conhecer tais caminhos.
O chamado e as atividades Pastorais, exigem daqueles que abraçam tal oficio, qualificações que irão delinear entre tais pessoas, os que movem-se pelo chamado de Deus , e os que apenas são escravos dos seus próprios interesses carnais.
O homem que alcança o autoconhecimento é aquele que decifra o mapa de suas maiores verdades. É o líder de si mesmo, é aquele ao qual tem poder sobre o próprio ego e admite suas trevas e imperfeições.
Dizem que as coisas boas acontecem com os que esperam. O problema é morrer esperando a coisa acontecer.
Há muito tempo observo que a atenção e o humor das pessoas variam conforme o bolso. Início do mês, estão sempre alegres e cordiais, meio do mês começam a se calarem, e fim do mês não dão nem as caras, simplesmente somem. E o meu huMoR quase sempre varia em relação a isso, ou seja, a elas. Hoje é segunda-feira, 28 de novembro de 2021, final do mês🙄
Se conhece uma pessoa honesta pelos centavos que ela lhe devolve de troco. Se a pessoa não faz conta dos centavos, que dirá dos milhões.
A honestidade começa pela devolução do troco. A pessoa que é honesta devolve até um centavo de troco.
Eu sou do tipo que se tiver que sair dando dinheiro por aí, vou dar. Só se eu não tiver dinheiro pra dar. E se eu der, tá dado. Mas se ficar me devendo sequer um centavo de troco, ou de qualquer outra coisa, eu não me sossegarei enquanto eu não pegá-lo de volta. Se não dei, é meu.
Certo "pensador" costuma dizer que "a motivação é uma porta que só se abre por dentro". Porém, o papel de um líder é passar a chave por debaixo da porta.
Ser bilionário é bom pq, vez ou outra, é só dar um tchauzinho e se mandar pro espaço, como o japonês Yusaku Maezawa fez hoje, 08/12/2021, de madrugada. Eu só não entendo como é que alguns conseguem bilhões pra viajar, enquanto outros mal conseguem um dinheiro prum cafezinho.
uma equipe forte é a unificação de talentos individuais. já o talento individual é fortalecido pelo trabalho em equipe.
Se você tem um sonho, se ele é ecológico para humanidade e está de acordo com a palavra de Deus, vá em frente e realize, mesmo que demore.
O casamento é mantido, por um único propósito e uma única visão dos dois, e o divórcio é a consumação da dupla visão.
Busque por novos
clientes e novas
oportunidades.
Enquanto isso,honre
os clientes que você
já tem e a empresa
em que você trabalha
Hoje, quero agradecer a todos
os clientes difíceis que atendi.
Agradeço pelas coisas que
deram errado e agradeço por
todas as dificuldades que
enfrentei. Tudo isto me tornou
uma pessoa mais forte
Eu fico feliz
com o sucesso
dos meus amigos!
Amigos verdadeiros, não estão
em uma competição, amigos
verdadeiros apoiam uns aos outros
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp