Mensagem para Líder
"Para hoje… olhe para as bênçãos, olhe para as oportunidades, Foque a sua atenção no que está dando certo!"
Antes de delegar, certifique-se de que a pessoa está apta para executar a tarefa. Delegar é diferente de repassar suas obrigações.
Quem tem muitos sonhos para realizar, não reclama da segunda-feira.
Coisa boas acontecem para quem agradece.
Quando te falarem que você teve ''sorte'', diga que sorte é apelido, mas seu verdadeiro nome é dedicação, persistência e Fé!
"Não aumente sua voz. Melhore seus argumento, seja exemplo e mostre que você se importa com sua equipe."
Evite carregar para sua vida problemas que não te pertencem. As escolhas e caminhos de outras pessoas são responsabilidade delas. Não se culpe por querer ajudar, mas lembre-se: por mais que você tente, a mudança só acontece quando a pessoa está pronta para isso.
Moabe Teles
Em certas ocasiões da vida, não é necessário agir imediatamente. Observar o desenrolar dos acontecimentos antes de tomar uma decisão é fundamental. Afinal, não fazer algo errado muitas vezes é preferível a tentar fazer algo certo sem a devida reflexão. A habilidade de esperar e analisar a situação nos conduzirá à escolha certa no momento adequado.
Costumo dizer que emoção é um impulso, um instinto irracional, e que sentimento é a emoção racionalizada. Conseguir identificar e nomear adequadamente os sentimentos faz parte do processo do autoconhecimento.
A comunicação eficaz é sinônimo de eficiência e resultado, tornando-se, pelas virtudes de quem a tem, um instrumento a serviço do sucesso da empresa
Algumas vezes na vida não decidir ou demorar para tomar uma decisão poderá custar mais que tomar a decisão errada.
Lembre-se da ordem das coisas:
-Antes de gastar, ganhe.
-Antes de falar, escute.
-Antes de ver, acredite.
-Antes de desistir, tente
-Antes de morrer, viva
"A melhor propaganda é feita por um cliente encantado."
Minha missão diária é encantar meus clientes.
Em vendas, você vai ver:
-Rejeição de clientes;
-Pessoas mal-educadas;
-Concorrentes desleais.
Aprenda a não se abalar facilmente.
Muitas vendas acontecem
nos últimos dias.
Muitas vendas acontecem
nos últimos minutos.
Não desanime!
Por melhor que você seja,
alguns clientes
vão reclamar.
Sei que não é fácil,
mas tente não levar
pro lado pessoal.
