Mensagem para Líder
A pessoa inteligente e preguiçosa se qualifica para os mais altos cargos de liderança.
A igreja que lê livros de edificação como avivamento, liderança, ministérios, intercessões, sabedoria prática, crescimento familiar, ousadia, coragem, etc., além das Escrituras Sagradas, está apta para enfrentar guerras frias e guerras quentes, porque a terceira é dos anjos caídos, para punirem os desobedientes do Senhor e testarem a paciência dos santos.
Está na hora de quem se diz ser líder de igreja deixar o Espírito Santo escolher pregadores sábios, para fazerem mensagens atuais, relevantes, práticas e edificantes, onde ninguém vê a hora passar.
Líderes da hipocrisia, da bajulação e da ignorância espiritual usam os púlpitos de seus altares para promoverem seu status eclesiástico, de cujos púlpitos enganam as ovelhas ouvintes sem conhecimento.
Em tempos difíceis, a liderança é mais necessária do que qualquer coisa e faz toda a diferença entre ganhar ou perder o jogo.
Por amor Jesus estendeu suas mãos para serem furadas. Por ganância ''líderes cristãos'' estendem suas mãos para pedir dinheiro.
A sociedade precisa de líderes, pois sem tê-los seria um aglomerado de selvagens e canibais e, ainda assim, mesmo tendo-os....
As improvisações de respostas fora das Escrituras constitui um dos maiores fracassos das lideranças das igrejas.
Gestão tem a ver com gerir (administrar), solucionar e reconstruir. Enquanto liderança diz respeito a lidar com as mudanças e oferecer direção. Gerenciamos coisas e lideramos pessoas. Cuidado para não confundir essa parada.
É complicado, dizem os líderes de igrejas, quando não conhecem a sabedoria de Deus para resolver a questão.
Ministros fissurados pelo púlpito trocam seus mantos religiosos como uma estatégia satânica da liderança, quando aproveitam os recursos financeiros do rebanho com jugos desiguais, apresentando-lhe promessas para elevar suas realizações.
Não é possível que algo seja extraordinário se líderes e colaboradores não tiverem bom senso. A perfeição não se manifesta em meio à falta de bom senso.
