Mensagem para Irmã
"Sei que não sou o seu primeiro amor, tampouco serei o último, mas me esforçarei ao máximo para ser sua melhor lembrança"
Haredita Angel
16.02.23
Viver...
Onde guarda teus princípios?
Onde rasga o peito a gritar por teu amor não correspondido?
Onde passeas,fugindo do que te aflige?
Onde encontra-se teus doces e manejados venenos dos teus lábios...
Onde eu poderia de transformar meu fatal e revigorante imaginado amado?
Não espere a despedida para dizer o quanto "AMA" alguém, o amor é para ser vivido e dito, todos os dias, como se o hoje fosse uma despedida
Muito amor envolvido é o que Deus tem por nós,ele ama até aqueles que não tem fé e não creem que ele existe,Deus é puro amor infinito.
Eu considerarei como um amor impossível-possível que ultrapassou os limites da compreensao e da racionalidade - jamais lembrarei como algo superficial, seu nome está gravado na minha alma e posteriormente referenciado na minha pele!
Cartas for Alice
Quem cresce conhecendo a mais bela historia de amor da humanidade e aprende as lições de sabedoria do mestre Jesus saberá o caminho certo a seguir.
Deus é o próprio amor que se manifesta em cada coração que transborda através da pratica do bem.
Ivânia D.Farias
Meu Deus como é lindo...
A pureza de um grande amor..
Que cativa sem pretensão de enganar
ou enganar-se...
Que conquista com a gentileza nas atitudes...
Com a doçura no olhar e carinho no falar...
Com a simplicidade na alma que se encanta
Com a outra alma...
Apenas com o único interesse de viver juntos
Para sempre,de cuidar e de amar...
Porque aonde existir a pureza do amor...
Há a presença da luz divina para abençoar..
E por toda a vida saber cativar o amor até se eternizar.
Ivânia D.Farias
Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.
A dor nunca chega para ficar se você deixar ir,e o amor nunca chega para partir se você não permitir, ele cria raízes.
Ivânia D.Farias
O amor que transborda no peito
Procura e não acha defeito
Por enxergar tudo perfeito
Desconhece o preconceito.
Ivânia D.Farias
Só sente vazio quem tem apego as coisas do mundo,vazio esse... que só é preenchido com o amor de Deus e amor próprio.
Ivânia D.Farias
Quantas pessoas passam a vida e até adoecem mendigando amor dos outros... O imensurável amor que Deus tem por você não lhe basta...e você fica desperdiçando tempo de felicidade sendo infeliz por causa da pequenez de gente que não estar nem aí por você...como dói falta de amor próprio alma querida,não se puna assim,pare de se lamentar e choramingar para as pessoas pelo amor que não recebes,pois só o que você vai conseguir é pena das pessoas,pois é tão triste vê pessoas se rastejando feito uma desgraçada, para quem não vale esse amor que parece mais uma obsessão de si própria,e o pior é que não despertam porque estão muito adormecidas e se afogando na própria dor e não conseguem escutar os conselhos de quem realmente as ama.O que vale nessa vida é amar e não viver na ânsia de ser amado,que te importa se não te amam é problema deles,ama tu a tu mesmo e te abasteças do amor de Deus,combustível da vida e da felicidade.
Ivânia D.Farias
Que você encontre a paz do teu sorriso e do teu coração no amor de Deus.
Feliz semana
Ivânia D.Farias
Quem quiser colo de Deus...
Faça o bem sem olhar a quem...
E transborde amor no coração.
Ivânia D.Farias
O mundo está enfermo com a indiferença humana e falta de amor ao próximo, seja ele humano ou animal,mas cada um de nós podemos fazer a diferença fazendo a nossa parte no que estiver ao nosso alcance,seja em atos ou preces.Que Deus tenha piedade e misericórdia de todos nós.
Dê amor, mas não permita que te usem. Ame, mas não deixe abusarem do teu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute, mas não perca tua voz.
