Mensagem para Irmã

Cerca de 185348 mensagem para Irmã

Me desculpa, mas meu amor não é desse tipo que vou morrer se você me deixar. Amo-te bastante, mas amo-me mais ainda.

"A pior dor que um homem pode sentir é a dor de um amor não correspondido"

Eu lutei ate onde eu pude para ter o seu amor, mas vc fez de tudo pra mim desistir e conseguiu.

Feliz 1 mês de namoro, meu amor!

Obrigada por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.

Que venham muitos outros meses e anos de parceria!

nas noites frias sinto teu amor
clamando pelo meu amor,
para sempre em algum lugar
sinto que teu amor é parte da eternidade,
outra manhã outro dia sempre em um futuro,
todas palavras deixamos para trás são sonhos,
que esquecemos quando acordamos.

Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém

Noel Rosa
Quem Ri Melhor

As lágrimas de um amor distante são o símbolo da dor...
Dor da saudade de um verdadeiro amor, que, mesmo tão longe, está a viver dentro mim a gritar seu nome, mostrando-me que, apesar da distância, você nunca está ausente, mas que, dentro de minh'alma, se faz sempre presente.

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.

"HABILIDADE e INTELIGÊNCIA sempre impressionam,
mas NÃO mais do que o AMOR que damos a alguém.
O AMOR sempre torna as pessoas indispensáveis."


Ailton Nascimento

Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.

Na natureza existem quatro elementos que podem representar o amor.

TERRA: Berço das nossas emoções e sentimentos;

FOGO: Áquele nos faz amar ou odiar, sem meio termo.

ÁGUA: Que nos ajudam e nos faz viver, sentir e refresca a alma, lava o espírito.

AR : Onde podemos voar em nossos pensamentos e nas emoções.

Mas não esquecer a dose certa, pois o menor desequilibrio de um desses elementos podem ter causa irreversível.

Pense nisso.

⁠Todo mundo acha o amor lindo. Um conto de fadas. Eu sei a verdade. (...) O amor é parasitário, doloroso e inconveniente. Eu não confio no amor. Não gosto do que faz com as pessoas.

⁠Carta de despedida de um amor que não aconteceu.

Eu gostaria de te dizer um até logo, mas o tempo voa e já tenho um longo caminho percorrido. Não posso mais esperar, não sei até quando irei suportar! “Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim”.
Por isso prefiro te dizer adeus e não criar expectativas. Vou sentir saudades! É estranho falar assim. Sentir saudades do que não vivi, foram poucos momentos juntos e apenas nos beijamos. Arrependo-me de não termos feito amor. Fico olhando tuas fotos, fecho os olhos e imagino seu corpo junto ao meu. Imagino o quanto seria bom deitar em teu peito, sentir teu cheiro, teus abraços e beijos quentes! Pena que nosso tempo acabou. Quero agora te esquecer e seguir minha busca! Seja feliz, encontre alguém para ficar para sempre ao seu lado! Adeus!

Amor de fã: Por mais platônico que seja, consegue ser maravilhosamente lindo e muito sincero. É a fonte de forças de um artista!

O seu coração é forte, mas não forte o suficiente para aguentar a rejeição do amor. Boa noite!

O amor é como o oceano , uma vez que a gente entra nele nos leva mais e mais longe da realidade.

O amor não é jogo, não é disputa, não é vencer ou perder.
Amor não se implora, não se pede, não se mede, não se vê.
O amor não é bicho, não é fácil, não é difícil, não é questão de merecer.
Amor é sentimento puro, é querer bem, é bem querer.
O amor é disposição, é fato, é ato, é emoção, é viver.
Amor é felicidade, é tristeza, é estar de mal e estar de bem,
O amor é tudo junto numa coisa só, é nó.
Amor é plural, é dois, é par, é dobro, é razão, é sonhar.

O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo.

São Paulo combina com o seu humor, as paredes não têm olhos, não existe amor.

Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!