Mensagem para Irmã
Um relacionamento amoroso é como o vinho, se não for bem armazenado e mantido em boas condições, vai azedando com o passar dos anos!
Porque eu piro no brilho dos olhos dela ao me ver
É uma cena do romance lá da tv
O seu sorriso tem ar de quero mais
Me dá vontade de ir embora jamais
Daniel Montenegro disse: Vivemos tão voltados para nós mesmos e para nossas derrotas e, ou conquistas pessoais, que não conseguimos enxergar as necessidades daqueles que mais amamos. E, não somos nós somente que os amamos, é certo que eles também nos amam com a mesma intensidade. Mas, o orgulho e a pretensão nos faz ignorar isso, ao invés compartilharmos os sentimentos que sentimos.
Decidi viver , decidi sonhar aliás são estas as características humanas ! Perdi tempo demais preso ás pessoas , esqueci que era humano. Hoje prezo pelo o meu amor , meu próprio amor e dele faço meu escudo ! "
Uma coleção de aindas...
Ainda sinto frio na barriga quando te espero chegar,
Ainda conto as horas para te encontrar,
Ainda piro no seu sorriso lindo,
Ainda fico doido com um beijo seu,
Ainda domina os pensamentos meus
Ainda aperta o peito quando não te vejo
Ainda… Ainda me apaixono por você!
E a cada novo amanhecer
tudo começa outra vez….
Paixão: uma coleção de “ainda”.
Ela tem pele morena da cor de mel. Seus lábios são macios e doces como o mais puro nécta que já provei
seu cheiro é o mais delicioso aroma que já senti. Seu corpo é quente e junto ao meu provoca um incêndio.
Nos seus braços me encontro, nos seus abraços me perco. Seu lado é o melhor lugar do mundo.
Nós estamos ligados por um elo invisível que a distância não enfraquece e nem o tempo consegue apagar.
Seu nome está em mim e sua imagem em minha mente
Ela habita um lugar só dela em meu coração. Seu sorriso é a paisagem
mais bela, Deus como quero ela, não sei como explicar.
Nós podemos ser nós mesmos, revelar os nossos medos, sonhos e
segredos e sobre tudo podemos conversar.
Sinto tanto a sua falta, não consigo nem contar. O que faço com a saudade
quando você não está?
Há tanto o que dizer, ainda há tanto a contar, mas palavras simples não definem esse nosso jeito de amar.
Eu fiz esse poema para poder te dizer, de um jeito torto,sem sentido e muito louco o quanto eu amo amar você.
ELE VAI CONTINUAR A TE DAR "BOM DIA" E "BOA NOITE" TÃO SOMENTE POR ENTENDER QUE ELA É PORTADORA DE QUALIDADES QUE ELE ADMIRA. ELE VAI CONTINUAR ESCREVENDO COISAS SIMPLES E DOTADAS DE TRIVIALIDADES, ATÉ QUE UM DIA ELA ACREDITE QUE A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ NA COMPANHIA AGRADÁVEL DE QUEM NOS QUER BEM. ELE PERSISTIRÁ EM SEU CORTEJO PERSEVERANTE POR ACREDITAR QUE ELA AINDA NÃO SOUBE RECONHECER O SEU VERDADEIRO VALOR DIANTE DO MUNDO E DA VIDA!
Seja grato! 💞 A gratidão traz todos os benefícios físicos, mentais e emocionais para a nossa vida. Por isso, todos nós precisamos mostrar gratidão no nosso dia a dia, ser grato especialmente a Deus por nos conceder o ar que respiramos. 🍃 Passamos por muitos obstáculos em nossa vida, mas nunca podemos desistir. Quando somos gratos... tudo em nossa vida fica mais fácil, (o meu dia pelo menos muda depois de um bom dia ou um simples obrigado) É claro que não vamos ser felizes só por dizer “obrigado” de vez em quando. Precisamos ter uma atitude de #GRATIDÃO. “Estejam sempre alegres. Deem graças por todas as coisas.” — 1 Tessalonicenses 5:16, 18. 💕
- By: Elichagas Alves - @elichagas.alves
"Tão perto e tão longe! Aqui dentro do meu peito tem um sentimento forte que move e gera energia boa, em minha mente lembranças de uma linda história que faz parte da minha história, do meu tempo... tempo que não voltará jamais mas que foi plenamente vivido, portanto um tempo que valeu em cada instante, cada sorriso e cada cheiro... tempo único em minha breve existência. Tempo amado em tudo que se propôs, agora registrado em minha Alma."
(fv.Peralta)
" Jamais encontraremos alguém que alcance todas as nossas expectativas. Mas nós também jamais seremos todas as expectativas de alguém. "
Vai lá. Abrace quem tu amas e resgate quem tu és.
Muitas coisas podem - e devem - ficar pelo caminho. Menos essas!
As pessoas se tornam cada vez mais perfeitas na medida que as conhecemos.
E assim cada vez melhores do pensávamos.
Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.
Bom é acordar e saber que aqui está!
Bom é levantar e ver você lá.
Bom é saber que me ama pra valer.
Bom é ter você…
Mas se não tenho?
Tenho Eu, a pessoa mais importante do mundo!
Por isso me Amo, me cuido, me presenteio.
Posso sentir falta de uma companhia, mas não posso sentir falta do meu Eu!
Então, Bom dia para Eu mesmo!!!!
“Seja feliz com você e Será feliz com outra pessoa!”
Se Ame...
Que não percamos a capacidade de amar em meio as tribulações e dificuldades, pois nessas horas é que o amor se faz mais necessário.
" Ouço o coração bater
tão forte, cheio de vida, quero crer
houvesse luz, estaria ao teu lado
sou caminhante, clandestino
de um paraíso todo feito para nós
não há o que perder,
se perder fazia parte do plano
um engano que só o corpo sentiu
a alma alheia as esperanças.
apenas esperou
e sorriu...
" Dica para meus amigos homens, mulher gosta muito de ser chupada,(experimente ficar umas duas horas praticando, sem pressa, devagar e com inteligência, depois você me compra um livro como gratidão),. Dê prazer do bom para sua companheira,ela certamente retribuirá. Vá ser feliz. Na vida é o que vale...
