Mensagem para Irmã
Seja uma família para seus amigos, assim você sempre encontrará, uma família entre seus amigos ...
PauloRockCesar
Oração pela Família
❝ ...Querido Deus mais um dia em sua presença,
mais um dia se foi. Obrigado pela minha família,
meus amigos e parentes. Que sua misericórdia
seja infinita em nossas vidas.
O Senhor conhece o coração e as necessidades de cada
um dos seus filhos por isso nessa hora venho te pedir proteção,
cura e libertação de todos os males lançados contra nossas famílias.
Abra caminhos, esteja conosco lado a lado, todos os dias de nossa
vida. Nos de forças para vencer os gigantes do dia a dia e acima de tudo,
nos carregue pelas mãos. E por fim senhor, transforme todas as nossas
lágrimas em sorrisos, fé e esperança. Não nos deixe desanimar da
caminhada. Que possamos ser ser dignos de sua proteção e cuidados...❞
----------------------------- Eliana Angel Wolf
❝ ...Ser patriota hoje
para mim é uma
alegria. Ver uma
nação unida pelo
bem da família, pela
inocência das nossas
crianças. Para mim
Jesus Cristo teve
misericórdia do nosso
Povo. Como se diz:
Um bom filho não
foge a luta....❞
----------------------- Eliana Angel Wolf
Família do céu aqui na terra
❝ ...Minha família é meu porto seguro,
é onde tenho colo quando preciso,
é onde sou aconchego quando
choro. É incrível nosso laço de
amizade, de carinho e amor. É um
amor tão grande, tão intenso,
que não sei explicar, simplesmente
sei que vem de Deus. Tenho muitos
amigos, colegas mas sempre que
algo grave acontece é na família
que vem a minha segurança, a
minha paz, é o lugar mais belo
e magico que Deus preparou
para ser e fazer morada, e o
amor acontece e se faz presente
a cada novo dia...❞
----------------------- Eliana Angel Wolf
A família é uma dádiva preciosa de Deus para nós! Não nos deixemos levar pelas vaidades do mundo, valorizemos cada vez mais e mais a nossa família.
A união da família engloba vários aspectos, tais como diálogo franco e aberto, planejamento das finanças e, sobretudo, muito amor entre os cônjuges.
Valeu minha grande amiga! Que Deus derrame sobre todos vocês e sobre mim e minha família, as bênçãos necessárias para vivermos por muitos e muitos anos ainda. Beijos.
Sinto-me imensamente feliz e gratificado por tudo de bom que tem acontecido comigo e minha família nestes tempos tão difíceis para todos nós brasileiros! Obrigado Senhor!!!
Minha família, meu sustentáculo, meu tudo, com as graças e bênçãos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.
O que mais me aborrece é que a minha família e eu, estamos fazendo de tudo para não ser contaminado ou mesmo contaminar outras pessoas com esse vírus mortal, porém, vejo muita gente discutindo por coisas banais, querendo a todo custo que não haja restrição no comércio, nos bares, nas academias e outros locais públicos, para evitar aglomerações e consequentemente a contaminação, como se a vida valesse muito menos que o dinheiro e as vaidades do dia - a - dia. É preciso ter consciência e responsabilidade pelos nossos atos, ações e omissões, para evitarmos a propagação deste vírus maldito. Vamos seguir à risca o protocolo da OMS e dos médicos e cientistas gabaritados, deixando de lado as picuinhas políticas, pedindo a Papai do Céu que nos livre de todos os males, fazendo a nossa parte e aguardarmos a vacina anti - covid 19, para que o mundo volte a ser melhor do que antes, buscando a paz e o amor entre todos nós.
Semear
Semear o bem é fácil,
isso em qualquer lugar.
Acontece em sua casa,
na família, no seu lar.
Trabalhando com valores,
o mundo pode mudar.
Uma família mais feliz,
vai o mundo transformar.
Semear o bem é fácil,
basta você acreditar.
Os valores familiares,
pode a sociedade mudar.
Ensinar boas virtudes,
é papel do cidadão.
Que é chefe de família,
não é só da escola não.
O valores fundamentais,
são os pais que os ensinam.
Ensinando virtudes e valores,
que a sociedade determina.
Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades Que Deus cuide de você e toda a sua família, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre é! Feliz aniversário desejo tudo de bom para você! Um grande abraço meu querido!!
Eu tenho sangue nas veias, miseráveis, eu tenho família, eu sou humano, eu sou mortal. Mas eu não me entrego nunca.
Entre os bandidos descalços e os engravatados.
A pior coisa é você sentir que nunca foi importante ou valorizado na vida da sua própria família, pois usavam apenas o que você podia oferecer. Assim, agiam segundo a conveniência.
Família reunida e todos bem distantes. Diante daquilo que é conveniente olhar para o próprio umbigo o ajuntamento familiar se torna a maior distância.
Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...
Ajude alguém que foi banido e abandondo pela sua família em tempos difíceis, quando este alguém vencer na vida, vai lhe abandonar e correr atrás da família que lhe baniu sem olhar para atrás. Vai trocar o amor pelo sangue.
Valorize tudo que merecer o seu tempo. Principalmente no mundo onde só família é insubstituível ou indispensável.
Nada dá mais sentido a uma existência do que o medo. O homem temente a morte, valoriza sua família. Quando tem medo da solidão, valoriza sua companheira. Quando tem medo do escuro, um único fio de luz na janela é o seu farol. A essência da existência do homem, são os seus temores.
