Mensagem para Irmã
Amigo é mais que família, são aqueles irmãos mais preciosos do mundo, em que um conta com o outro...
De todas as riquezas que acumulei na vida, nenhuma delas teve o valor da minha família e meus 3 filhos.
Nada foi tão importante quanto ver aqueles rostinhos saindo de dentro de mim, ou ver a cara de bobo de seus respectivos pais quando eu saí da sala de parto. Foram momentos que nada e nem ninguém vai apagar, são as maiores riquezas que acumulo a minha FAMÍLIA E AS MINHAS MEMÓRIAS.
Venho somente, agradecer.
Primeiro a Deus, por me permitir estar aqui.
Depois a minha família, por me apoiar a estar aqui.
Aos meus dirigentes por me confiarem continuar aqui.
E a todos os meus colegas de trabalhos por me suportar até aqui.
Bom Pessoal,
Posso classificar que este ano que termina como um ano maravilhoso. Um ano onde foi possível realizar vários sonhos e um ano em que todos nós estivemos rodeados de saúde e paz.
Isso é importante. Aliás, isso não é somente importante, é primordial.
Aproveito para pedir desculpas pelos momentos que estive ausente ou que não me foi possível atendê-los. Mil perdões.
Gostaria de desejar a todos vocês um Ano Novo de saúde plena, de humor inigualável e uma disposição sem precedentes.
Que este ano de 2011 não seja simplesmente mais um ano e sim o ANO DE NOSSAS VIDAS.
Uma força
A força do sonho menino.
É suor que aflora no seio da família.
Nasce também, na escola e na briga do jogo de bola.
A inspiração do Criador forjando seu espírito,
Despertando-lhe uma LUZ que lhe impulsiona a alma.
- Dirigi seus passos, meu Senhor!
Grita a mãe em oração...
E ELE revela as ferramentas certas à medida que a jornada avança.
As mãos,
Vão ganhando destreza e habilidade.
Os braços,
Finos, já mostram alguma musculosidade.
As pernas e o tronco,
Transformaram o menino de cabelo castanho,
Criando com o tempo, o primeiro fio branco.
A certeza do sonho, do ontem menino, empurra-o à frente,
Mostrando que as marcas da mão
Vão também no coração.
Os olhos,
Revelaram-lhe cores e dores de uma longa caminhada,
Do qual o menino de ontem e o homem de hoje,
Construíram juntos de um sonho,
A própria realidade.
Quero poder voar por onde eu desejar sem me preocupar com o desgosto na família, mas me preocupar com o gosto de liberdade em mim, pelo menos, assim.
Eu tenho uma família me esperando todos os dias depois da aula, eu tenho uma escola onde eu posso aprender, eu tenho ouvidos e escuto o que meus professores falam, tenho braço para recepcionar meus amigos, tenho pernas pra me locomover, tenho uma vida pra viver!
Não escolhemos a família onde nascemos, sua estrutura, sua condição financeiras, a educação que nossas pais nos deram acesso. Porém temos a livre escolha por quais influências teremos, que valores adotaremos, se lutaremos pelos nossos projetos ou se nos conformaremos com as desculpas ou com as dificuldades que nos cercam, desenvolvendo um hábito melancólico e auto-piedoso.
Viver bem?Alguns acham que seria comemorar aniversários com família, em festas, em noites.Também é, mas se for para comemorarmos, comemoremos o hoje, o agora.. é o que importa porque à cada segundo nós envelhecemos cada segundo. LIBERTE-SE
A pergunta do dia!
Quantas vezes se lembrou de Deus hoje, de sua família, de seus amigos, você ama a Deus , sua família e seus amigos?
Querido Deus meu Pai, agradeço pela vida, família e amigos, te peço que abençoe nossos caminhos, para que sejamos todos felizes, de acordo com o teu querer. Amém.
Parabéns as mulheres que em muitos lares, estão sendo o alicerce da família, com sua coragem e luta diária, sem nunca desanimar.
Que Jesus esteja sempre presente em sua família em forma de fé e felicidade. Feliz Natal e viva Jesus!
Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.
Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.
Sinto muito! Eu nem imagino a dor que vocês estão passando. Nenhuma família merece conhecer uma tristeza assim, mas as leis da vida não perdoam.
Chega uma hora em que a despedida tem de ser concretizada, em que a saudade começa a ganhar forma. Desejo que todas as energias positivas estejam com vocês e que a paz nunca desapareça. Força!
CALMARIA
Deus é parente do silêncio, eu aprendi.
É tão família que às vezes
O que empino para escutá-lo
é o ouvido da alma.
Escuto, mas não sei
Se o que ouço é calmaria
Ou o próprio Deus.
Apenas sei que terei de esvaziar-me
Da trombeta que é a minha consciência envaidecida
Dos alaridos e dos aplausos que me cultuam
E assim dançar nesse dueto solene
Que é o divino e a calmaria.
Nosso primeiro ministério é a nossa casa. Quando cuidamos da nossa família, estamos cuidando da obra de Deus.
E que seja realmente um bom dia...
Que haja risos e encontros... família e amigos.
Que haja alegria por onde passar.
Haja paz... esperanças e flores.
E também, um bom cafe da manhã e a certeza de que tudo na vida vale a pena.
Bom dia.
