Mensagem para Irmã

Cerca de 183502 mensagem para Irmã

Tudo o que preciso saber e vou descobrir agora é se você é corajosa o suficiente para nascer de novo. Pra viver de novo. Achar outro amor. Uma família. É "sim" ou "não". Hoje é o dia de decidir.

Páscoa do Senhor, Páscoa da vida,
sonho realizado na fidelidade
e no amor.

Este é o dia de Cristo, o Senhor!

O anúncio pascal, hoje, ressoa vibrante:
O Senhor ressuscitou, venceu a morte
e vive para sempre!

Nasce imortal, a humanidade nova!

Com as santas mulheres,
vamos ao túmulo vazio
e nos tornemos
testemunhas
da ressurreição.

⁠Que o amor que aquece nossos corações nos dê forças para criamos, com nossas crianças, memórias afetivas em tempos de Pandemia e Esperança!

Inserida por Lauriana-Paiva

Uma poetisa russa disse, certa vez, que o amor de uma mãe é como a cauda de um escorpião. Flexível, preciso e cheio de veneno.

Sagrada Família (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Sou grata pelos anos que passei com esta família. Por tudo que compartilhamos, pelas chances de crescimento.
Vou levar o melhor deles comigo...
E usá-los como exemplo aonde quer que eu vá.
Um amigo me disse para ser sincera, então lá vai.
Não é o que eu quero, mas saio com dignidade. Talvez por ver tudo como uma lição, ou por não querer andar por aí com raiva ou até por ter finalmente entendido que há coisas que não queremos que aconteçam, mas temos que aceitar. Coisas que não queremos saber, mas temos que aprender. E pessoas sem as quais não podemos viver, mas temos que deixar.

⁠Família é tudo igual, um monte de gente falsa e hipócrita que só vem falar com você quando quer pedir alguma coisa.

A família é muito maior do que se imagina. Ela representa o passado, o presente e também o futuro.

Amigos maravilhosos.
Amo tanto meus amigos.
Minha família também.
Mesmo com problemas

Tenho muitos conhecidos.
Nossa quanta gente mesmo.
Tenho poucos amigos.
Felizmente todos são lindos

Uma beleza que nostalgia.
Todos sempre me ajudando.
Às vezes me sinto ridículo.
Precisando tanto deles.

Amigo não é só colo.
Também tem as alegrias.
Compartilho com todos.
Meus sentimentos loucos.

Sentimentos estranhos.
Ninguém parece entender.
Apenas os amigos às vezes.
Podem entender tais loucuras.

Alguns amigos são estranhos.
São tão bons e maravilhosos.
Mas não parecem se importar.
Não consigo entender isso.

Amigos estranhos, loucos.
Dizem que me amam.
Não fazem o que dizem.
Logo não me amam.

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

Felicidade é ter uma familia Grande, Carinhosa, Amorosa, morando em outra cidade."

A adolescência é um segundo parto: nascer da família para andar sozinho na sociedade.

Mensagem Feliz Ano Novo!

Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas
Velhas promessas, novas esperanças,
Lembranças de momentos felizes,
Lembranças daqueles que amamos
e que, por alguma razão, não estão conosco,
Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou,
Instante de compartilhamento da dor das famílias,
Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas,
Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas
Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.

Que o seu coração
esteja em Páscoa...
Páscoa consciência,
Páscoa vida,
Páscoa família
e consigo mesmo...

Nem toda a gente tem a sorte de ser protegido pela familia ou amigos sinceiros mas enfim aqueles que tem essa sorte nao sabem como usalas

Se há uma coisa que eu aprendi ao longo das eras é que você não pode desistir da sua família, não importa quanto se sinta tentado a isso.

Vista um lindo sorriso,
abrace a família e os amigos,
aproveite o seu dia.
Feliz domingo!

A família é o lugar de formação da nossa identidade. Enxergue na rejeição e nos erros de sua família a oportunidade de criar em você uma nova estrutura pela soberana mão de Deus!

Que este Natal seja repleto de felicidades a você e toda sua família. Boas festas!

Sempre ouvi dizer que a família é a nossa base, porto seguro, refúgio. É a mais pura verdade. São eles que estarão lá, no fim do túnel, com a lanterna na mão. São eles que estarão lá, com a taça em pé para fazer o brinde de cada pequena conquista. Para a sua família, não importa se você é inteligente ou burro, bonito ou feio, magro ou gordo, sensível ou grosseiro, rico ou pobre. Para eles, o que importa é que você é simplesmente você. E isso basta.

Família é algo essencial na vida de todos, porém muitos não sabem dar valor quando tem, não se preocupam em cultivar o relacionamento, não sabem que o amor deve ser regado como uma planta.
Realmente um relacionamento pode entrar na rotina, mas não significa que se deve faltar com respeito. E conceito de falta de respeito não se resume somente em traição, mas também na falta de honestidade, comprometimento, empatia e companheirismo.
Hoje em dia está difícil encontrar um lar de paz, porque as pessoas estão se tornando egoístas, e não refletem em suas ações e palavras, pensam que seus companheiros são obrigados a suportar tudo, até mesmo renunciar seus sonhos e vontades, porém chega um momento que é necessário dizer: CHEGA! Não vou continuar... eu tenho amor-próprio, devo me respeitar, eu mereço tentar uma nova vida.