Mensagem para Inimigos

Cerca de 4645 mensagem para Inimigos

Ah, o amor!
Dos pais e mães por seus filhos, dos filhos por seus pais e pelos pais de seus pais, pelos amigos de perto ou de longe, pelo próximo que nunca se viu antes, pelo ser humano, pelos animais...
Ah, o amor!
Sentimento puro e sublime que é, sim, um sentimento; mas que, acima de tudo é uma decisão!
Decida amar, decida cuidar, decida dedicar-se ao próximo, independente da sua raça, crença ou classe social!
Mas, acima de tudo, decida amar aquele que te faz mal, ao teu "inimigo", porque se um dia ele decidir te amar, ganhaste um novo amigo.
Que lindo seria, não?
Ah, o amor!

Inserida por vivi_da_silva

"A guerra é o fim do diálogo. Quando for envolver-se nela, atente aos conselheiros: os que ficam calados,⁠ aguardam apenas sua ordem, mas os que se amontoam em discursos alternantes, já agem como o inimigo infiltrado. Devem ser retirados da sala."

Inserida por valdirgomesescritor

⁠Qual é a flor do sonho?
Noite de lua cheia...
Um violão...
Uma seresta...
Ter sempre um ombro amigo...
Um cafuné a ser recebido...
Viver sem inimigos...
Estar com Deus e Deus estar contigo...
Dormir ouvindo a chuva...
Ver voando as aves do céu...
Um bilhete de amor esquecido e encontrado...
Em um velho pedaço de papel...
O tempo é algo que não volta atrás...
Ter boas recordações...
É bom, muito bom, demais...
Todo jardim começa com um sonho de amor...
Quem não tem um jardim na alma...
Sofre com dor...

Sandro Paschoal Nogueira

A gente estuda muito pra se tornar algo na vida, mas esquecem de nos ensinar que o mais difícil é enfrentar os 'leões'.

Inserida por netomontana

Palavra pode ser, a ordem e a desordem, uma bala letal que sai da boca e atravessa a alma a ferir o coração, com palavras podemos criar amigos ou inimigos.

Inserida por netomontana

"o ódio quando direcionado de maneira adequada, pode ser um instrumento mais eficaz que as armas do inimigo"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠" Espere tudo, de todos, seja bom ou ruim.
Dessa forma sempre estará preparado para as atitudes adversas.
O amigo pode te apunhalar pelas costas, visto que ele sabe seus pontos fracos, assim como o inimigo pode te amar incondicionalmente, afinal ele não tira você da mente."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Temos que entender que ninguém além de nós mesmos poderá nos defender de nós mesmos...

Inserida por Carloseduardobalcars

"Sabe porque é tão difícil Perdoar?
Porque o perdão tem o poder de romper qualquer barreira solída que venha estar mantendo o coração lacrado chamado.... "O ORGULHO".... Quando se perdoa alguém.... portas se abrem dando entrada à harmonia, sentimentos se renovam e somos livres..."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"A coisa não está pra esbanjar. Às vezes é preciso economizar dinheiro e alguns sentimentos. Porque gastar e gostar em excesso às vezes também só dá prejuízo."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

A vida é perfeitamente elaborada não pela qualidade de amigos que se fez, mas pela quantidade de inimigos que se conseguiu suportar

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando a bondade bater à porta, na tua porta, procura recebê-la com cuidado, pois é o amor quem chega à espreita a fazer bater em retirada os inimigos que rondam para causar danos a tua vida

Inserida por RandersonFigueiredo

O mais crucial numa guerra não é rivalizar por entre balas e canhões e vencer a disputa, é ter antes de mais nada a psique do inimigo como aliada

Inserida por RandersonFigueiredo

O motivo pelo qual esse país não consegue ganhar uma guerra é que a gente passa o tempo todo brigando entre nós mesmos em vez de lutar contra o inimigo.

Inserida por PensamentosRS

⁠⁠As dificuldades servem para nos revelar quem é família, quem é firmeza e quem é fdp!

Inserida por LeonardoBrelaz

Muitas vezes, aquele que recebe nossa amizade, paciência e misericórdia é o primeiro a duvidar de nossa capacidade. Mas basta mudá-lo de lado, e logo entenderá por que até os inimigos nos respeitam.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A verdade é a maior inimiga dos ignorantes, pois se apoia no raciocínio sobre fatos, não nas ilusões criadas por desejos humanos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Jamais permita que a inveja ou a ignorância tentem apagar sua luz, principalmente de quem não conhece nem metade da sua caminhada.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Pior do que ter que escrever um 'xaveco' para um invejoso é perceber que ele nem tem capacidade para entender o que foi dito.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O cachorro é extremamente leal e protetor, conhecido como o melhor amigo do homem. Mas se diante do perigo, ele balança o rabo pro inimigo, sua amizade vira ameaça. Isso não é sobre cachorros.

Inserida por LeonardoBrelaz