Mensagem para Inimigos

Cerca de 4645 mensagem para Inimigos

O nosso pior inimigo! Não é o mundo! Nem ás pessoas! Nem às instituições! Somos nós mesmos contra nós mesmos!

Inserida por netomontana

⁠Se você for verdadeiro, terás muitos inimigos. A verdade não agrada a ninguém!

Inserida por J6NEMG

Aquele que busca autoproteção antes da injúria permanecerá à frente de qualquer inimigo.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠O seu melhor inimigo é o seu amigo acredita!


Lembre -se sempre
O psicopata mata , calmo e sorrindo.

Inserida por GracielaD

⁠"A diferença entre o inimigo e o amigo, não é a distância, mas sim a ocasião e o interesse em jogo no qual o fato ocorre"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠O inimigo sempre envia um infeliz para fazer um comentário infeliz em um momento difícil.

Inserida por joao_galvao

Quando conseguir derrotar o
seu inimigo, entenderá sua história
e por fim poderá amá-lo.

Inserida por Boysdontcry

⁠⁠O tempo! Realmente é inimigo do passado.

Mais no presente agora! Renasce a oportunidade de vivermos nossos sonhos.

Para em um futuro próximo colhermos as maravilhas da vida.

Inserida por Ronan-hds

Se teu inimigo cai, não te alegres com isso,
e não exulte teu coração se ele tropeça,

para que Yahweh, o SENHOR, não veja isso,
fique aborrecido contigo,
e retire de sobre ele o seu castigo.

Inserida por glauconmenezes

⁠Não dê gosto para quem não te gosta.
(Não demostre fraqueza na frente do inimigo).

Inserida por eduardo_f_mauro

Que nossa meta seja, ir além, romper barreiras, ultrapassar limites, vencer o inimigo, e chegar até o fim ! #V.S

Inserida por Vinicius1990

"Ter inimigos é inevitável. Ser inimigo é opcional."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se o tempo é seu amigo
ou seu inimigo, isso é com você..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Aos inimigos eu respondo com o silêncio e o tempo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O ' tá bom ', é inimigo do melhor.
O ' tá bom ', leva o ser humano à atrofia espiritual.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Que jamais sejamos a boca do inimigo para profetizar maldições aos nossos familiares. Sejamos a boca de Deus, para declarar vitórias na vida de cada um."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" Quando Deus começa a trabalhar...
Não tem inimigo que possa atrapalhar, a vitória vem na sua vida fluindo rios de bençãos, que até o diabo confessa que você é realmente filho(a) do Deus autíssimo e em você o inimigo não toca. Eita glória."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não adianta o inimigo me afrontar. Maior é aquEle que prometeu a minha benção me entregar. E o diabo desesperado tenta agir porque já sabe que derrotado está." Eita glória.
‪#‎naoabromaodaminhasbençaos‬ ‪#‎Jesuséfiel‬

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem nasceu pra vencer, mesmo na cova ou em prisões pelo inimigo. Deus retira os encarcerados lhe honra e faz governador. Isso é pra quem tem chamado de Deus
Receba seu chamado e glorifica ao Senhor por toda a terra."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Passe a ter intimidade com Deus e os seus inimigos fugirão de você!!!
Neste exato momento, o inimigo "CORRE MESMO", ao saber que este tempo Familiar, é do Oleiro com o seu vaso(eu)!❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha