Mensagem para Filho que está em Viagem
Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas é o mais corajoso e puro. Sendo que o primeiro a perdoar é o mais forte.
E o primeiro a esquecer é o mais feliz. Não seja consumida pelo odio no silêncio. Grite para mim - brilho/luz.
As vezes me questiono! Por que o mundo é assim? não sei dizer... mas a Best sabe...as vezes eu me esqueço que não está tudo bem esclarecido sobre seu controle e me lembro como fui tolo.
Eu te machuquei? Fiz-te chorar de novo? Repetiu-se novamente? Mas não será por isso que esse é a primeira vez que falo sobre ti numa Poésia/Prosa.
Só quis te provar que eu posso - ti amar eu posso. Eu quero voltar, eu preciso sentir a paz do seu coração novamente, tu és a única que conhece o segredos das minhas lágrimas.
Tu és a única que sabe o porque daquelas légrimas. Eu choro, eu penso porque que eu te machuquei, mas eu não irei te fazer chorar novamente, eu sempre quis te provar, o quanto posso tudo...tudo posso por ti Best! Eu pretendo voltar ao tempo, eu preciso sentir-te novamente, eu necessito a paz do espírito.
Best Globeidinha - Gatsa Kill
Alguém disse: “ o homem poderá ter tudo na vida, mas se não tiver palavra, não tem nada”.
Comentário
Discordo, o homem pode não ter palavra e ainda conseguir tudo na vida. Mas, SEM a palavra de DEUS, que o faz ser um homem de palavra, realmente, ele pensa que ganhou tudo, só que nada conseguiu e até a sua alma ele perdeu.
Alguns bruxos estão tão cheios de trevas que, quando você olha nos olhos deles, acha que nunca mais verá a luz.
Neste momento, seu poder está dormente dentro de você. Vai despertar. E vai transformar você. É assim com todos os bruxos. Bons ou maus.
Espero conhecê-lo direito um dia, mas devo dizer que as chances não são tão boas.
Viver aprendizados, é viver a vida!
Alguém disse: Algumas vezes, a melhor coisa a fazer, é ignorar as consequências e não se arrepender.
Nem sempre se está bem.
Muitos conflitos temos dentro de nós.
Temos muitos medos.
Mesmo assim, não estando bem, tendo conflitos, situações e coisas que não estão acontecendo como gostaríamos, e pendências para resolver, tudo isso são aprendizados.
Perceber, e o que fazer com os aprendizados determina que se não tentar é como desistir, é como deixar de saber como seria,.
Vivenciar, experienciar os aprendizados, e seguir, isso é viver.
Ame a si, esse é o melhor aprendizado para poder amar o outro.
Tenha gratidão por tudo!
Pessoas endividadas perdem a esperança e a liberdade de escolha e por isso não votam, direito.
Duas formas de controle político : Manter as pessoas pessimistas, sem esperança através do medo e desmoralizadas.
População pobre, assustada e desmoralizada pelas dívidas acham que o melhor a fazer é aceitar ordens e esperar pelo melhor. Um melhor que nunca chega.
Uma nação saudável, educada e confiante com liberdade de escolha é mais difícil de manipular e de controlar politicamente.
Em verdade, a terra é bela; e tudo quanto há sobre ela é belo também. Mas há um reino além de tudo o que vós vedes, e lá eu reinarei. E, se tal for a vossa escolha, e tal for realmente o vosso desejo, também ireis lá reinares comigo. Meu reino não é da terra. Meu reino será onde dois ou três de vós vos encontrardes em amor, e em admiração pela beleza da viva, e em alegria, e em memória de mim.
"Deus, peço apenas breves segundos do Seu tempo para agradecer por tudo o que o Senhor meu deu e me ensinou neste dia que se finda. Sei que não fui um bom aluno na escola da Vida, mas foi o que meu corpo e alma pode oferecer. Só peço que me dê uma noite tranquila para meu sono e paz para minha mente e que amanhã eu poça mais uma vez receber de braços abertos aquilo que o SENHOR tem a me oferecer."
GRATIDÃO🙏...
. O saudosista
Tenho tanta saudade da minha infância lá nos anos oitenta onde tudo era difícil e o espaço era limitado,criado na cidade mas amante do interior, até o cheiro das vacarias tenho saudade,banho de rio,pescaria com varinha de bambu,saudades dos amores que tive,das fronteiras que passei,lugares por onde andei,pessoas boas que conheci,anjos que cruzaram meu caminho,saudade da rainha da Borborema, só de lembrar os olhos enchem de lágrimas,saudades das aventuras,das goiabas roubadas do quintal da vizinha,saudades da escola e dos colegas de sala,saudades dos professores,dona Ieda,dona Fátima,dona Carmem,saudades de velhos amigos de trabalho,das profissões que passei,saudades da inocência de um amor que tive,saudades do cheiro de bebê dos meus filhos quando novos,saudades dos sermões do meu pai,saudades da mão que tanto pesava quanto acariciava da minha mãe que Deus chamou,saudades de meus avós,dona Maria e seu José,Nancy e Absalão, dona Selma,de como meu bairro era,eita saudade.
A palavra de Deus está se cumprindo
A Terra está vivendo o que Deus falou
Que em breve iria acontecer
É filho contra pai, nação contra nação
As guerras aumentando, o mundo em confusão
A peste, a fome, a sede, terremotos sem avisar
Já se ouve em toda a Terra a humanidade a chorar
O fim está chegando, a trombeta a tocar
Guarda o que tens pra tua coroa ninguém roubar
Não somos obra do acaso, muito menos surgimos de uma explosão ocasional, somos parte de um plano divino que nasceu no coração de Deus, e mesmo estando inserido no mundo de contrastes, fomos criados para brilhar refletindo a luz de Cristo.
Luto materno
Juventudes são roubadas
E os dias ficam tristes
Mães são abandonadas
É um fim que persiste
A vida sofre por não existir
O amor não tem significado algum
A violência invade até banir
A piedade não vem de jeito nenhum
A saudade vem em forma de improviso
E não basta o medo aliviar
As lágrimas chegam sem dar aviso
É preciso ser vivo pra chorar
O mundo leva sua prole embora
E seu dia fica sem cor
A dor ocupa toda a hora
Enquanto a ausência mata o amor
Fotos e lembranças abraçam seu corpo
Enchem o coração carente
Perder um filho não há conforto
Seu mundo se torna ausente
Se ela pudesse, o mal derrotaria
Pois o branco não veste a paz
Se ela pudesse, sua cria protegeria
E sua perda esquecerá jamais
- Relacionados
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Mensagens para Filhos
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Versos para Filho
