Mensagem para Filho que está em Viagem

Cerca de 9323 mensagem para Filho que está em Viagem

Nós falamos sobre a vida como se fosse uma espécie de elixir mágico. Mas a vida é uma viagem demorada por uma estrada que leva à morte. Não importa quantos desvios você pegue, mais cedo ou mais tarde todos chegaremos ao mesmo destino. A única diferença é a duração da jornada.

C. J. Tudor
As outras pessoas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2020.
Inserida por Daiane0Matos

⁠VIAGEM

É assim que viajo, por caminhos desconhecidos
Onde todos são fortes
Lunáticos e entorpecidos.
Sempre esperando
O amanhecer
Romper o alvo e seguir o dia, cumprir com a
rotina, ser o escravo fiel do capitalismo da socialite e do egoísmo
Regozijar da próxima ceia
Da próxima esquina
Estufar o peito de amor próprio
Que vaga sem parar.
Você que recebe migalhas
Supera as batalhas
E deveras é a locomotiva da vida.

261122

Inserida por J6NEMG

⁠"Amor e' uma viagem que não se vive só, mas quando se vive e' amor próprio. Não se vive amor se não antes tenha vivido o próprio."

Inserida por andre_gomes_6

⁠Se cada um fizesse com frequência uma viagem para o seu interior, o mundo exterior seria bem melhor e mais belo.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida se compara a uma viagem em uma estrada. Às vezes a chuva tira nossa visibilidade, são as raivas que passamos e ficamos cego. Tendo cuidado com os motoristas irresponsáveis, são os ataques negativos das pessoas. Livrando-se dos buracos na pista, as armadilhas colocadas em nossa vida. Por fim, paramos para abastecer, é o nosso recolhimento para se fortalecer com as energias positivas.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Ventos

Viagem envolvente
Navega nas turbulências fascinante da vida
Onde sinuosas curvas conecta com ar revigorante.



Inserida por kaike_machado_1

⁠Viagem à um tempo onírico

Logo eu, que sempre viajei em muitos mundos, cheguei ao seu.

Eu, sempre achei que o tempo jamais iria se ajoelhar diante de mim! pude provar que sim, o relógio parou.

Todos os mundos, todos os tempos, toda a natureza, tudo estava em meus braços

Em tempo que não vi passar, você e toda tua aura repousou em meu colo.

Cada parte de um universo infindável estava ali, adormecida.


O tic tac do relógio, rugindo contra mim, cessou em um largo e estrondoso silêncio.

Em meio ao silêncio, o universo estava ali, em meus braços.

Eu, maravilhado, pude observar a vasta beleza contida em um único lugar, você em meu colo.

A serenidade de um beija flor, repousa em meus braços.

Seus caudalosos cabelos espalhados generosamente sobre minhas mãos.

Viajei em seu universo, e quando você despertou, seu doce sorriso marcou o reinício, e o relógio voltou ao seu tempo.

Inserida por thiago_biscarde_nunes

Estas são as histórias contadas: uma viagem; uma relação de amor entre 2 pessoas; a busca pelo poder; a luta para realizar um sonho; uma metamorfose. Todos os livros de ficção que você lê contém esses enredos.

Inserida por misaelseuda

⁠Viagem

Partindo nessa noite nebulosa
Próxima parada? pensamentos.
Passo pela estação de memórias,
Onde embarcam antigos momentos.

Pela janela vejo a incerteza,
Acompanhada da angústia e do desprezo,
Prestes a ingressarem nessa rota,
Conduzidos pelo maquinista, o medo.

Aproximando-se da estação vivência,
Dor e tristeza tomam o vagão,
De longe se vê a infelicidade,
Obstruindo a passagem da comoção.

Chegando ao fim dessa jornada,
Afeto e ternura tornam-se presentes.
Esperançoso concluo o meu caminho,
Diante dessa longa viagem recorrente.

Inserida por Kelvaraujo

⁠A viagem é no mesmo trem da vida terrena, mas cada um vive seus choros, sofrimentos e angústias em suas cabines solitárias.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠⁠A vida é uma viagem emocionante
marcada de encontros e desencontros, chegadas e partidas,
lugares amistosos dentro de abraços apertados, corações calorosos, pessoas queridas, entretanto, o trajeto não é fácil, passamos por imprevistos ou por alguém desagradável, o importante é continuarmos seguindo viajando gratos guiados por Cristo.

No nosso caminho aparecem algumas surpresas maravilhosas, outras desgastantes, isso para não desistirmos e para não ficarmos acomodados, então, tudo faz parte de um propósito diante de tantos roteiros entre amores e desafetos qJue graças ao planejamento divino, contribui a construir quem somos, sendo um oportuno refrigério.

Creio que mediante a Graça do Senhor é como se pudéssemos voar por um céu lindo e imenso através das nossas próprias asas mesmo acompanhados, então, voaremos enfrentando alguns obstáculos, contemplando ricas paisagens, sempre guardados e guiados pelo Norte do seu Amor Grandioso e Inexplicável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A vida é igual a uma viagem de trem, descemos na estação compatível com a nossa condição evolutiva. Quando dominamos os conhecimentos dessa estação, partimos para outra estação e assim sucessivamente até o final.

Inserida por DamiaoMaximino

Refletir te leva a viagens interiores que podem frutificar em ações que transformarão a viagem mais importante da sua vida.

Inserida por josi_correa

Deseje boa viagem para seus erros e angústias, nesta bagagem coloque tudo aquilo que não é essencial para o seu crescimento e lembre-se de que essas marcas são o ponto de partida para as mudanças.

Inserida por VicenteCunha

⁠O que mais gosto de malhar numa viagem é a sensação de que você está no controle da porra toda. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠O amor é uma viagem longa e no fim só temos duas escolhas ou ele acaba em um mundo bom, ou no inferno. E durante a noite, quando estou deitado, não consigo parar de pensar em como você me olhava sob a luz das estrelas. Eu sangrei por um ano.⁠

Inserida por NaicanEscobar

Um poema é um convite para uma viagem. Assim como na vida, viajamos para ver novas paisagens.

Charles Simic
The Monster Loves His Labyrinth: Notebooks (2008).
Inserida por pensador

⁠Uma breve viagem

A vida é uma viagem
Passagem só de ida
Vejo meu presente
Se distância de mim
Embora se distancie
Ficaram marcas
Desilusões
Feridas
As bebidas
Ressaca sem ao menos
Uma gota enjerida
Coisas da vida
Refaço minhas malas
E nelas vou levar
Tudo que me for leve
Minhas alegrias
Minhas conquistas
As melhores lembranças
Seguirei em frete
Amando mais que nuca
Nesta pequena viagem
Que é as nossas vidas
Meu futuro me aguarda
Já na próxima estação.

Inserida por VJCPoesia

A vida é como uma estrada sem fim, precisamos aproveitar a cada parada em sua viagem.

Inserida por Owesleysilva

⁠Um lugar de muita viagem... E embarques!
Uma ambiência de paz, ciência, cidadania e integridade.
Um prédio arquitetônico que agrega valor à vida em comunidade.
Um recinto de celeridade, tecnologias, patrimônio, memórias e identidade.
Um paraíso de convivência, acolhimento, aprendizagem e notabilidade.
Meu pedaço de vida e (trans)formação!

Inserida por Fernd_RS_Calderari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp