Mensagem para Filha
Se eu for metade do que sugere a vaidade e o dobro do que desejam meus opositores, serei o melhor homem do mundo!
Tempo perdido é sair em busca da felicidade e grande tolice é estar no lugar errado na ocasião de sua repentina visita!
Nem mesmo as piores circunstâncias devem gerar lamentos ou perda de fé, pois não fossem elas, jamais reconheceríamos os melhores amigos!
Poderosa arma contra as desavenças é o beijo, pois de olhos fechados será impossível a contemplação dos mútuos desacertos!
Tenho sido um sujeito tão radicalmente comprometido com a minha fé, que nem a igreja me suporta mais!
Com uma intelectualidade que cultua a memória de assassinos e idolatra drogados, não me surpreende a decadência cultural em que vivemos!
Eu não preciso que concordem comigo e nem me aplaudam. O único preço que a paz me cobrou até hoje, foi a fidelidade a mim mesmo!
Quem não é capaz de amadurecer com as tribulações, jamais será um bom administrador de suas alegrias!
Em geral, os grandes vencedores não foram aqueles que fizeram tudo que puderam, mas sim os que insistiram depois de terem feito tudo!
No dia em que o mundo discernir todos os ecos implícitos nos teatros do silêncio, o amor e o ódio seguramente voltarão a dialogar!
O futuro será sempre uma reedição do passado nas vidas daqueles que deixam para amanhã o que era pra ontem!
Penso que todos os dias deveriam ser internacionalmente dedicados à mulher. Só não concordo que todas as mulheres sejam merecedoras desse dia!
Às nossas obsessões sentimentais damos o nome de amor. E quando elas se vão, dizemos que o amor acabou. Não é, portanto, de se admirar que sejamos tão infelizes em nossas relações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
