Mensagem para Filha
Deus abençoe à todos que prezam pelo bem, pelo companheirismo, pela mão estendida, pela compreensão, pela amizade.
A vida é melhor quando se tem bons amigos, quando a vida nos põe pra baixo são eles que nos levantam!❤💞
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Que sejam dias abençoados de paz e muitas alegrias , que tenhamos sabedoria e humildade para todas as nossas decisões e que a felicidade das realizações e vitórias sejam plenas irradiando toda fé que carregamos no coração ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
❝ ... Ah inverno ... tão bem vindo inverno ... anunciando que a primavera de flores esta próxima ... sutilmente nos fazendo ver que é superando as adversidades ... pouco a pouco ... dia a dia ... que podemos evoluir para o melhor que podemos ser ... nos ensinando a aquecer a alma e o coração ... com amor e humildade ... fazendo a intensidade do calor humano ser maior que frio que sopra lá fora ! ❞
Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!
ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell
Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.
Eu vejo a oportunidade em cada dificuldade, porque o pessimismo leva a fraqueza e o otimismo ao poder.
"Tem alguém que você vai se apaixonar numa troca de olhar;
Tem quem você vai jurar que é pra toda vida e de repente vai terminar.
Tem alguém que de tão amigo vai virar amor;
Tem amor que vai acabar amigo.
E amigo que vai ser para sempre amigo.
Tem paixão de uma estação...
Outras que começam no inverno e só terminam no verão.
Tem amor ardido como pimenta e mesmo assim a gente aguenta.
Tem aquele que dá um gelo e outro que prende fogo.
Tem quem te pega de jeito e quem te deixa sem jeito.
Tem alguém que tira você do sério e outro que rouba o juízo.
Tem paixão que não sai da cabeça e outras do coração."
Você pode dizer que eu me afastei de você, mas você também se afastou de mim. Então, eu não entendo de onde vem toda essa raiva, mas se você quiser conversar, sabe onde me encontrar.
° ೋ✿ ° Muitas delicadezas para gente ... assim nosso coração fica sempre leve ... radiante e Feliz !!! ° ೋ✿ °
"Ouça, toque, sinta, cheire e fale, mas não deixe que os sentidos se percam. O calor humano é a melhor forma de fazemos amigos."
É tão triste quando descobrimos que aqueles que se diziam nossos amigos, nos esquecem na primeira oportunidade. E justamente quando tinham em mãos a maior oportunidade de provar sua amizade.
Célia Cristina Prado
"Dizem por aí que se conselho fosse bom ninguém daria, venderia, mas então por que existem tantos best-sellers de auto-ajuda?"
"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙
ೋ ✿ Noite linda para todos nós anjos ! ☆•*
♡ Sempre com gratidão e carinho por cada gesto de amizade compartilhado neste dia tão lindo que tivemos ! Por cada detalhe de paz que recebemos e cada ensinamento que nos fez evoluir ! ♡ • ✿ • ೋ •
☆•* A todos vocês que dividem comigo este momento , um carinho na alma de amor e paz ! ☆•*
Conhecemos tanta gente
Nessa vida tão corrida
Mas alguns são diferentes
Quando entram em nossa vida
Tem colega, tem amigo, tem parente
Mas um chega de repente
Nesta data muito querida
Desejo tudo de bom e meu carinho merecer
Parabéns, felicidade, meu abraço pra você!
Amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos. Melhores amigos são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos.
"RETRATO DE BELÍCIA"
Belícia
Corpo corpulento de carícia
Olhos pretos, cintilantes e sem malícia
Cabelos pretos, pele escura e delgada
Nela encontra-se a beleza natural e organizada
Que a deusa de beleza, Vénus
Procurou em todas as mulheres do império romano
Belícia, a moça mais sexy do império chibateano
Altura média que a da irmã
Seios ajustados que nem duas romãs
Corpo corpulento transcende a beleza
O transformar do céu azul em mais azul!
Ela fala pouco, fala muito, ora profere a verdade
Não lhe pesa o seu corpo corpulento de beldade
Bomboleia os quadris andar na cidade
É social e navegadora do mar de humildade.
Poesia dedicada à Belícia Agostinho
IFP-CHIBATA, 15 de Dezembro de 2029
Extraída do Livro de Poesias inéditas Intitulado: " AVENTURAS DE AMIZADE COLORIDA"
Meu coração cresceu com cada amigo e com cada experiência, e se você pensar em mim de vez em quando, nossos corações serão um só. Eu não preciso de uma arma, meus amigos são o meu poder.
