Mensagem para Filha
Ele foi desprezado pelo seu povo, toda a manifestação da graça e amor santificador não foi o bastante, o colocaram numa cruz para padecer pelos nossos pecados, o flagelaram por motivos torpes. Descendente da Tribo de Judá, Ele que era humilde e agia para ensinar sobre o amor e perdão, mesmo assim, não quiseram escutar a verdade.
Se tem uma coisa que supera o medo é a coragem.
Se tem uma coisa que supera o coragem, é o amor.
Se tem uma coisa que supera o amor, é a morte.
Se tem uma coisa que supera a morte é a vida.
Então viva, pois ela é o ápice da existência das coisas. Nada é maior e melhor que a existência da vida.
Quando é verdadeiro,
não tem desculpas,
não importa a distância.
O amor sempre está em
primeiro lugar.
_ Sueli Matochi
Amo seu amor
Bendito Deus, mandou você para mim!
És linda, teu cheiro é melhor, que o cheiro de jasmim.
Sua aparência é bela, bela também é sua alma!
Me olha, sinto calma, pareço flutuar.
Eu te amo, e você veio para me amar!
Me ame de todas as maneiras
Nas ondas do mar, na areia
Me faz feliz, quando vem para mim
Com esse sorriso de sereia!
Amo seu olhar, jeito meigo de falar
Meu ego, ama o seu, tudo é paz
Entre você e eu!
Sentimento assim é um entre um milhão.
Sinto prazer em estar contigo, seu namorado
Amante seu amigo!
Te amo com louvor, és a flor que eu brinco
De bem me quer mal me quer
Sinto-me um Deus, sendo seu homem
Você uma Deusa minha mulher!
O que é amor?
Você pergunta o que é amor?
Fique em silencio, ouça uma canção
Ouça o vento, o coração!
Pergunte ao beija flor?
Que voa tão longe, por amor!
Amor, é voar sem sair do chão
Nas asas de uma paixão.
É sorrir, chorar, viver só para amar!
Ver jardim em todo universo.
Aprender cantar, fazer versos!
Sentir uma felicidade plena
Ler para quem ama, todo belo poema.
O que é o amor?
É o olhar com ternura, esquecer que é criatura
Pensar que é criador.
É viver só para falar de amor!
Não se deixe para amanhã
Cuide do seu amor antes que o dia amanheça com seus olhos cheios de lágrimas se arrependemos por não ter dado atenção nem percebendo que o amanhã não morre.
Se hoje está aqui amanhã pode não está e pra que esperar o amanhã chegar se você pode fazer hoje.
O reconhecimento só acontece quando vai embora enquanto temos nem ligamos, nem se importamos, nem imaginamos que pode se desmoronar.
Cuide antes que o amanhã vem tarde ainda não é enquanto estiverem juntos.
Vamos esquecer o que passou enterrando para nunca mais lembrar o que aconteceu ontem não importa são coisas que o tempo vai apagar
vamos fazer hoje o bem que não se pode fazer amanhã.
Seu amor é leviano, pretencioso e de nada serve, é TRAIDOR.
Quero um amor tão profundo quanto o mar, e leve como a brisa das ondas, para que eu possa mergulhar e não encontrar um fim.
quero um amor consciencioso e sincero... Mas com certeza não é com você que terei isso.
Plante sementinhas de amor no jardim do seu coração, sua alma vai colher lindas flores,e transbordar de emoção!
Ahaaa! O Amor!!! O amor é um sentimento que abre um leque de desejos, é troca de energias, é suor compartilhado, é ligar as almas! Sei de tudo isso porque olhei para trás.
Em 2024 vamos fazer diferente ,aprender a ser gente de verdade ,com sentimento de amor,uns ajudando os outros, pra nunca ficar pouco, e nem perder o valor!
O amor é espetacular entra e sai não pede licença nem deixa espaço vazio, é lógica razão sábio, o amor não tumultua o equilíbrio.
"A inspiração da poesia invade minha fria alma e a aquece com lembranças de um amor passado e se um dia um eco de saudade bater em ti meu amor, lembre-se que você foi a minha maior inspiração"
Bom dia!
Que sua manhã seja de muita luz e oração,a tarde seja de muito amor e perdão,e a noite continue com Jesus no coração!⁵
Se o amor consegue deixar uma mulher tão bela, que tipo de remédio será que conseguiria fazer com ele?
florescer é saber viver é dar-se em amor fraterno, onde brilha a luz, há esperança de um renovo. renovar-se a cada dia para uma evolução constante, é o renovo de deus para cada amanhecer!
Devaneios de amor
Eu sou esse cara louco e apaixonados que fica perguntando o tempo todo:
Porque ela, porque ela
Poderia ser qualquer mulher, mais porque ela
Porque em tão pouco tempo tudo isso pode acontecer
E as respostas não existem
Ou só Deus sabe
Só sei que sinto que é você, só você, apenas você no meu coração.
TE AMO.
