Mensagem para Filha

Cerca de 192779 mensagem para Filha

eu sou anjo ou demonio?
nunca vi tanto amor e tanto odio em uma so pessoa......
quando sera q deus vai acabar com isso?

"Sou como uma eclipse, entre o tridente e a cruz, as vezes nas trevas outras vezes na luz"

Não é questão de ter sorte no amor. A questão é encontrar a pessoa que já está destinada a ser sua.

"Porque quem cozinha com amor nunca perde o tempero e nem esquece o sabor. A vida bem temperada é uma mesa farta de amigos"

Frágeis humanos! Somos todos dependentes do calor, do carinho e do amor uns dos outros. Esta é a beleza de ser humano!

Quando o amor é de verdade, não acaba. Nada substitui. Impossível trocar. Se acabou, era mentira.

Não é só no amor que devemos buscar as pessoas certas, mas também, e principalmente nas amizades...

Verdes noites, cantos azuis.
Se for o amor, leva toda tua dor.
Fonte seca, braços fortes entrelaçados.
Ousados, costumam ser.
Magia de flutuar em teus seios,
teus anseios, teus versos, teus tetos.
Esculpir-te basta, idolatrando teu suor,
que se mistura ao meu em noites frias e amargas.

O amor consegue extrair de mim a carência, a ilusão de autossuficiências, a solidão maciça, o consumo de bebidas alcoólicas exacerbada para suprir vazios. O amor consegue me dá escolhas, possibilidades e aventuras. O amor negocia os prazos, e confina meus fatos. Tudo que um dia se fez falta o amor tirou de mim. O amor tenta se sentir quando há dor, tirou-me a solidão e o perder.

O desejo, deseja? O amor, ama? O que é desejar o amor, quando não sabem exprimir e diferenciar tais questionamentos?

Noite cai depressa, leva meu amor e minha dor.
Sofrimento expresso ao vento, que sopra ar fervendo.
Vento leva ela, traz a erva fina que descongela meu santo coração.Palavras simples de amor, traz ela, a qual o vento não sabe explicar onde estava. Sentimento forte, traz ela, seu vento.

Corrente como água do rio, amor é e não é para todos. Vaza pela torneira, deságua no mar. Vida, amor, amor, vida. Enaltecido de tua fraqueza, canto a alegria que um dia soube chorar, mesmo aos prantos, acalanto a nobreza do amor que um dia se fez verdadeiro. Amor, vida, vida, amor. Amar por impulso, vivendo em ilusões descentes que um dia soube cantar. Vida, amor. Amor a vida!

Amor Breve

Quero-te para mim!
Sem distância, sem ausência.
Quero-te assim... perto, dentro.
Faz nascer em mim um sentimento.
Forte, Bravo!
Sincero.
Que mesmo em sua brevidade,
Pareça para mim, eterno.

Amor, para mim, não é qualquer sentimento. É o sentimento. O que ninguém consegue descrever de tão envolvente e inovador que o faz consigo. Dizer "Te amo" é algo raro, algo que só diz quando se realmente sente, mesmo que magoe a quem queria ter escutado ou que diga e não seja correspondido. Sinceridade é a base das relações incríveis e especiais, essa é a pura verdade.

O amor necessita se regado com lágrimas, lágrimas de amor, pois amor muitas vezes pode está sequíssimos no coração que um dia encantou.

Fé, Esperança e Amor!

Nunca diga que o amor, não machuca,
pois se você nunca se machucou por amor;
É porque nunca amou de verdade....

Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo, que o meu só passou para se despedir também. Estou viva!

As pessoas precisam mais de Jesus (amor) e menos de religião. Jesus soma, religião divide. A religião ensina, através de seus dogmas, a julgar a fé do outro e condená-la segundo a sua interpretação.
Quem é cristão de verdade sabe que a salvação está muito além de palavras. Antes de evangelizar na tentativa de "converter" os outros, devemos agir como cristãos independente de religião, se não de nada vale.
No juízo final, Deus não vai questionar a religião que seguimos, e sim o que fizemos com a igreja que Ele nos deixou: o nosso coração.

Solidão machuca. Antes um coração apaixonado e sofrendo de amor, do que um coração vazio e frio.

Quando temos um sonho nos desprendemos de tudo o que nos faz bem, do aconchego de casa e do amor de mãe.

No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!