Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para Filha

Cerca de 194091 mensagem para Filha

"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."

"Talvez seja só questão de entender q o amor é 1 escolha q vc precisa fazer... 1 escolha. De pagar p/ver, agora, nesse instante, APESAR DE."

O mundo gira, as coisas se transformam. Mas uma história de amor só é uma história de amor se for ao mesmo tempo, para as duas pessoas.

"Amor serve é pra melhorar a vida da gente. Se não melhorar, é doença, obsessão, necessidade de masoquismo pra se sentir importante. E só."

Nosso tempo aqui é breve demais pra desperdiçar com coisas pequenas. No fundo é só mesmo o amor q importa. Só o amor. E eu amei.. fui feliz.

O amor será um dia seu algoz.
Não só será um algoz como será o pior de todos, pois se camufla em felicidade antes do golpe fatal.
Golpe fatal, disse eu? Não, esse não o desfere de pronto. Amargura-te a carne com açoitadas traiçoeiras. Derrama-te o sangue. Consome-te a mente. E só então quando já tu não tens mais nada a oferecer, desfere o golpe final. Golpe este que dilacera a alma mais que o corpo, mais o coração que o cérebro. Tira-nos o rumo, a vontade, o saber. Nada mais existe senão a tristeza e a dor.

A noite com o seu mais belo e sólido amor vem entregar-me o que sempre depositei nela. Amor, esperança e quando o dia começar a amanhecer terei a esperança de ver você, ó meu querido amor. A solidão da noite fará com que o amanhecer seja sereno e harmonioso pra nós dois e, assim, a noite será sempre boa.

Eu ando pelo mundo prestando atenção nas cores que desconheço vivo admira-se com a brandura do amor das pessoas, vivo a sorrir pra um pequeno animal, rio dos meus proprios fracassos pois são deles que terei plena certeza de que a proxima vez farei melhor e com mais atenção. Falo de amor de compaixão temos de avaliar a complexidade de nós mesmo diante dos fatos que nos sercam.

A maior verdade de todas é mesmo esta: Se queremos amor é amor q temos q oferecer, não receio, titubeio, covardia. Óbvio e incrível, eu sei.

Dói demais,quando a noite.. invade o nosso quarto e traz no vento o meu grito de amor...

O Tempo é o herói e o vilão de todas as histórias de amor, tanto faz para ele curar um coração ferido ou acabar de matá-lo, a diferença entre um e outro não está na intensidade dos sentimentos, mas sim no quão forte é a mente das pessoas atingidas.

Sofrer por amor... Seria tão bom o coração ouvir a voz da razão.
A vida ensina que amor bom é aquele que constrói. É o amor da chegada, e não da partida.

Arte é sonho, arte é realidade, arte é mentira arte é verdade, arte é fantasia, arte é amor, arte é arte.

As explosões dos astros, o sol, as estrelas são inigualáveis ao amor que surgira do mais improvável encontro da lua com as estrelas, do mais provável louvor, das mais lindas canções, dos mais belos fados da alma e dos mais imponentes sonetos de amor.

Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas e feridas no meu coração
Amor, você é tudo que eu preciso
Com você eu tô no cêu, eu tô no paraíso!

Sonhava em ter uma casa enorme,carro do ano,roupas de grife...tive tudo isso e me faltou AMOR.E depois tem gente que fala que dinheiro é tudo

O amor e uma mistura de beleza e paciência. Se der certo beleza, se não der paciência.

A mãe é amor. Adorem a mãe como Deus.
O pai é verdade. Adorem o pai como Deus.

Todo ser necessita de amor, inala e exala amor, pois o amor (prema) é o alento básico; todos são encarnações do amor. O amor não conhece o medo e, assim, não necessita de falsidade para apoiá-lo. O amor não busca recompensas, o amor é sua própria recompensa.

Levo a vida devagar pra não faltar amor, sem dor, nem rancor, apenas você que nos meus sonhos brota como uma flor, pois a vida insiste no amor.