Mensagem para Filha
Tudo depende do jeito em que você decifra as coisas, até o lugar mais feio se torna lindo quando o por do sol se encontra ao brilho do mar.
As dores e as circunstâncias da vida andam lado a lado...
Ou você é forte ou você é forte... a vida te da escolhas e não solução.
Caminhe, perseverante, degrau por degrau. A vida sem obstáculos não teria graça nenhuma, pois tudo seria fácil demais, bom demais.. e tudo o que é demais enjoa.
Amigo vendedor é aquele que fala apenas o que você quer ouvir, é aquele que lhe conquista, é aquele que te elogia, é aquele que te ganha, é aquele que busca mostrar inferioridade à sua pessoa, é aquele educado que te faz sorrir, é aquele que gosta do que você gosta, é aquele que te faz pensar que ele pode ser o seu melhor amigo, é aquele que fala bem, é aquele que prolonga à conversa, é aquele que muda sua opinião, é aquele falso que só quer tirar proveitos.
É natural que enxerguemos com lentes de aumento as qualidades das pessoas por quem nutrimos sentimento de carinho e respeito. Talvez elas não sejam nem tão boas assim para os outros, mas, sob a nossa ótica, os defeitos, se é que conseguimos enxergá-los, tornam-se imperceptíveis, embora existentes.
Os amigos dos meus amigos certamente serão meus amigos, mas o inimigos dos meus amigos não necessariamente serão meus inimigos.
O pior tipo de 'jogo' é aquele em que mesmo ganhando ou perdendo, sempre saímos derrotados. Pois devido a motivos alheios a nossa vontade, somos obrigados a 'jogar' contra as pessoas que amamos. Em virtude do sentimento de justiça ser maior do que o altruísmo em ceder à falta de razão.
Geração y2.0
Uma nova era está prestes a surgir,
Mas não vamos dizer era,
Mas sim fase!
Uma nova fase onde está a amizade,
A época de glória está chegando,
Pare e pense se for possível reflita,
Nossa alma está prestes a se elevar,
Nossas vidas vão ser ligadas uma a uma,
A válvula de escape voltou à ativa,
A fúria terminou, agora só existe ternura,
A falta para muitos dela já foi preenchida,
Ela é como a roda de samsara,
Sempre retorna forte e renovada,
O que era horripilante, agora é engraçado,
A morte só uma partida para um novo estado.
Agora!
Vamos nos juntar,
Vamos girar e cantar,
Ele entrou e fará o coro agora,
Sim, vamos lá!
Posso não ter a mesma importância para você do que você tem para mim, mas quero que saiba: você é importante, sim, para mim e sempre será muito especial. Agradeço a Deus por você ter feito ou fazer parte da minha história. Agradeço a Deus por reconhecer o seu valor em minha vida. E, mesmo que não receba tanta reciprocidade e às vezes sinta por isso, no fundo o que é mais latente é que sou feliz pelo fato de saber que você simplesmente existe. Ah, quero que saiba que estou orando e torcendo por você.
Não adianta ceder as melhores palavras, os maiores e mais sinceros sentimentos... Algumas pessoas simplesmente nunca se importarão.
Eu que preciso agradecer a paciência e o ímpeto em continuar mesmo quando tudo diz pra parar.
Te admiro muito por isso, por ser essa mulher guerreira, valente e decidida.
Sou muito grato pela sua companhia, pelo tempinho que passamos juntos e sobretudo pela sua amizade.
Saiba que poderá contar comigo forevermente, em qualquer circunstância, seja na dor, no choro, no sorriso e na alegria.
Estarei sempre aqui e sempre que precisar, olhe para uma pedra preciosa e se lembre que você é um diamante. Você é um tesouro muito precioso para os seus amigos, para sua família e principalmente pra Deus.
Não se guie pela Beleza ou suavidade pois ate mesmo a rosa com toda sua formosura tem seus espinhos .
Nasceu inesperadamente
seu diálogo fortemente dócil me faz repensar,
me faz ser menos rígida com minha própria pele
sutilmente me faz admitir o que tento ocultar dentro de mim!
Esta nossa amizade se faz dona de uma maturidade precocemente linda.
O QUE É BOM??
ah..mais do que bom..
é acordar e descobrir coisas fantásticas da vida..
o brilho lindo do amanhecer..
o som envolvente e prazeroso da natureza..
a magia da harmonia..
MAIS DO QUE BOM?
é viver a vida cercada de coisas abençoadas..
pessoas importantes que sempre estão do nosso lado..
pessoas na qual DEUS escolheu para completar a alegria
de nossas vidas..
é ver que na simplicidade de um momento...
pode se tornar..uma lembrança na eternidade de uma vida..
é aprender com os nossos erros..
é compartilhar nossas alegrias com aqueles..
que as motivarão!!
PERFEITO é ter vocês AMIGOS..
que as vezes mesmo tão longe..
tornam-se a minha maior INSPIRAÇÃO
Foi abra dos meus olhos a fim de transmitir os nossos sentimentos,embora até hoje nao consiste em nossos coraçoes querido.
